conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

“Fui gay antes de ser trans”, afirma Glamour Garcia

Publicado


source
Glamour Garcia
Reprodução/Instagram

Glamour Garcia

Primeira  atriz transexual em uma novela das nove da Globo, ‘A Dona do Pedaço’, Glamour Garcia falou sobre a sua transição de gênero. “Fui gay antes de ser trans. Eu era uma ‘gayzinha fervidérrima’ e tinha muitos problemas existenciais, pessoais e mentais. Até que o teatro chegou um dia na minha vida e através dele fui instrumentando toda a minha existência”, contou Glamour, que completará 19 anos de carreira. Ela disse também que a arte trouxe um sentido para sua vida pessoal. “Eu percebi que o papel que vivia era falso, cínico, fingido. Eu não era o protagonista da minha própria vida, era simplesmente um corpo morto, vivendo regras, hierarquias e medos”, pontuou.

Formada em artes cênicas pela Universidade Estadual de Londrina, Glamour também revelou em entrevista ao Canal Pheeno, de Thiago Araújo, que foi vítima de ataques homofóbicos em vários momentos, mas que nos bastidores da Globo foi acolhida. “Não sofri transfobia nos bastidores da novela, mas eu costumo dizer que fui subjugada. Acho que algumas pessoas, em alguns momentos, achavam que eu não seria capaz de ser a grande atriz que eu sempre fui, que eu sou e jamais deixaria de ser. Fui pressionada horrores e essa pressão me evoluiu”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Leda Nagle espalha fake news sobre suposto plano de Lula contra Bolsonaro
publicidade

ENTRETENIMENTO

Iggy Azalea desabafa sobre pandemia da Covid-19: “Me sinto solitária”

Publicado


source
Iggy Azalea desabafa: “Me sinto solitária”
The Music Journal Brazil

Iggy Azalea desabafa: “Me sinto solitária”

A cantora Iggy Azalea fez um desabafo em sua conta oficial no Twitter dizendo que se sente solitária, incompreendida e isolada em meio à atual pandemia do coronavírus.

Iggy, de 30 anos e que anunciou a chegada de seu filho Onyx Kelly em junho de 2020, escreveu no Twitter: “Isso é tão melodramático, mas às vezes eu realmente sinto que ninguém neste planeta inteiro me entende e sou solitária pra cara*** (sic)”.

Você viu?

A cantora, que já namorou Playboi Carti, pai de seu filho e o jogador de basquete Nick Young, também refletiu sobre relacionamentos: “Os amantes se tornam estranhos e odeio isso por todos nós”.

Em contraponto, Iggy Azalea fez um observação sobre 2020: “1 ano depois e 100 vezes mais feliz, adoro isso para mim.”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Fernanda Torres sobre conviver com mãe na pandemia: "única coisa boa"
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Mick Jagger diz que teve “sorte” ao enfrentar o isolamento social

Publicado


source
Mick Jagger diz que teve “sorte” ao enfrentar o isolamento social
The Music Journal Brazil

Mick Jagger diz que teve “sorte” ao enfrentar o isolamento social

O roqueiro Mick Jagger, de 77 anos, se considera uma pessoa de sorte por ter conseguido encarar o isolamento social sem ter dificuldade. Em entrevista à BBC 6 Radio, o lendário frontman do Rolling Stones explicou que a paciência o auxiliou.

“Você tem que ter paciência, aprender a ter autosuficiência… mas todas essas coisas, como eu digo para mim… eu tenho muita sorte. Não tem problemas de viver, digamos, em um pequeno apartamento em Londres ou Nova York, que alguns dos meus amigos tiveram”, disse Jagger.

Você viu?

E continuou: Duas crianças em um apartamento de dois cômodos em Manhattan? Sinceramente, não sei como teria feito isso. Talvez algumas semanas. Mas, por tanto tempo, não sei como teria feito isso. E eu admiro-os por serem capazes de fazer isso.”

Ainda em entrevista, Mick Jagger refletiu sobre o impacto do distanciamento social sobre as pessoas: “Posso sentir que as pessoas podem ficar muito deprimidas com a coisa toda porque havia um ponto em que não havia luz no fim do túnel. Às vezes era um pouco baixo para muitas pessoas , mas tive a sorte de evitar a maior parte disso”, concluiu.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  "A Juliette nem precisa do prêmio", diz Caíque Gama, do 'De Férias com o Ex'
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana