conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

“Foram 12 horas”, diz Jojo sobre primeiro sexo após ‘A Fazenda’

Publicado


source
Jojo Todynho
Reprodução Instagram

Jojo Todynho

Jojo Todynho  concedeu uma entrevista recentemente ao “Sala da Sato”, no YouTube. Durante o papo com Sabrina, Gabi Martins e Lexa, a funkeira revelou que fez uma maratona sexual para compensar os três meses que passou em “A Fazenda 12”.

“Na hora que eu saí, foi surra de pica! O primeiro que peguei foi uma pessoa que eu já saía há bastante tempo, e a gente matou as saudades. Foram 12 horas de prazer! Eu sou muito safada”, disse Jojo Todynho .

Além de Jojo Todynho

Durante o programa, Sabrina também falou sobre o início de namoro com Duda Nagle, revelando que foi ela quem tomou a iniciativa. “Quem mandou mensagem a primeira vez fui eu. Eu mandei logo assim: ‘E aí, Duda, quando a gente vai transar?’. E em seguida, eu coloquei ‘treinar’, disse que foi o corretor automático. Até hoje ele acha que foi o corretor automático, só que foi de propósito”, disse ela aos risso.

Já Gabi Martins recordou o início de seu namoro com Tierry, que também aconteceu pelas redes sociais. “Eu chamei ele no direct para trabalhar, para compor. E aí a gente fez algumas músicas juntos por FaceTime. Com o tempo, a gente começou a conversar mais e ele se declarou por mensagem. Ele falou ‘eu te amo’ sem a gente nunca ter se encontrado. No início, eu fiquei assustada”, disse Gabi.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Cantor que aparece beijando Juliette em foto hoje é casado; conheça
publicidade

ENTRETENIMENTO

“BBB 21”: Caio Afiune é eliminado com 70% dos votos

Publicado


source
Caio
Reprodução/Instagram

Caio


Caio Afiune deixou o “BBB 21” na noite desta terça-feira (20), com 70,22% dos votos. O fazendeiro estava no paredão com Fiuk e Gilberto Nogueira, que receberam, respectivamente, 27,99% e 1,79% dos votos. 

Na reta final do programa, Caio foi parar na berlinda após receber, junto com João, Juliette e Pocah, mais votos da casa. Viih Tube, a líder da semana, teve que desempatar e acabou mandando o fazendeiro ao paredão.

Para o discurso de eliminação, Tiago Leifert citou uma falta de comprometimento de Caio com o jogo. “A entrega tem que ser total o tempo inteiro, não dá pra jogar dizendo que: ‘Ah eu tenho minha vida lá fora’. Você tem que estar o tempo inteiro aí dentro”, disse o apresentador.

Você viu?

“Eu agradeço porque foi um sonho. Foi um capítulo do meu sonho, da minha vida, e eu vou voltar pro sonho principal da minha vida, que é a minha família”, respondeu Caio no papo ao vivo com Tiago, após sair da casa.


Caio já tinha se incrito para o “Big Brother Brasil” outras duas vezes. Aos 32 anos, casado com Waléria e pai de duas meninas, Alice e Manuella, o goiano é fazendeiro e tem uma plantação de milho e soja em Anápolis.

A menos de 15 dias da grande final, o “BBB 21” está em modo turbo. Até o próximo dia 4, o reality show, que conta agora com oito participantes, terá que ter definido o trio finalista.  Para isso, esta será uma “supersemana”, segundo Tiago Leifert já havia adiantado.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Cantor que aparece beijando Juliette em foto hoje é casado; conheça

Publicado


source
Juliette e Ranniery Gomes
Reprodução/Instagram

Juliette e Ranniery Gomes


Uma foto antiga de  Juliette aos beijos passou a circular nas redes sociais. Após a repercussão, o cantor Ranniery Gomes, que é quem a sister estava beijando na imagem, explicou o romance com a “BBB 21”.

No Instagram, Ranniery confirmou que os dois tiveram um relacionamento em 2016. “Essa foto tem anos, entre 2016 e 2017, na época em que eu era solteiro. Se alguém que mandou quis me prejudicar, perdeu o seu tempo. Sou muito bem casado e hoje tenho uma filha”, explicou.

O cantor ainda disse que ele e sua família estão torcendo pela sister. “Juliette é uma pessoa boa demais, lá em casa, inclusive, estamos todos torcendo demais por ela. Representando bem a nossa Paraíba”, afirmou.

Ranniery ainda fez questão de deixar claro que a esposa já sabia do romance entre o cantor e a sister. “Minha esposa sabe que eu já tive alguma coisa com a Juliette. Que foi antes de a gente namorar. Não tenho nada contra a Juliette, pelo contrário. A gente está torcendo por ela. Ela está representando muito bem a nossa terra. É o orgulho da gente. Essa foto é passado. Eu era solteiro, ela era solteira, não tem problema nenhum”, disse.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Cantor Belo tem renda bloqueada pela Justiça
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana