conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

“Foi o trabalho que me salvou”, afirma Dani Calabresa sobre assédio

Publicado


source
Dani Calabresa
Reprodução/ Instagram

Dani Calabresa

Dani Calabresa  revelou recentemente como lidou com a repercussão das acusações de assédio contra o humorista Marcius Melhem. Segundo a atriz, foi necessário “se apegar ao trabalho” para seguir em frente.

“O que me ajudou a colar os pedaços foi o trabalho. O trabalho me salvou. Eu tenho porque acordar. Eu tenho porque tomar banho. Eu tenho que lembrar quem sou. Os amigos, família, terapia, também. Mas o trabalho foi o que mais salvou”, disse Dani Calabresa, em entrevista ao “Saia Justa”, no GNT.

Questionada sobre o motivo de ter demorado para trazer os episódios à tona, Dani fala sobre o medo de perder sua carreira. “Por causa do trabalho eu não reagi antes. Eu tinha tanto medo de sofrer. Tinha medo de sofrer um boicote. O assédio é um assunto tão assustador que a gente tenta fingir que é normal. Você segue como você consegue. Fingindo normalidade, tentando ser legal, demonstrando uma gratidão excessiva. Mas chega uma hora que isso começa a fazer tão mal que você tem que arrebentar a tampa desse caldeirão”, analisa.

Mesmo conseguindo seguir em frente, a atriz alerta a população feminina. “Nada autoriza assédio. Nenhuma brincadeira, nenhuma mensagem autoriza assédio. Naquele dia foi carinhosa, riu, bebeu, não interessa. Ninguém tem o direito de forçar o contato físico com ninguém. É preciso permissão. É muito difícil lidar com tudo isso, organizar o pensamento. Estou com meus pedaços colados, estou leve. E na terapia.” 

Leia mais:  Amiga de Paulo Gustavo diz que conversou com ator e ele reagiu

Relembre o caso

Em dezembro de 2020, a partir de uma reportagem da revista Piauí, denúncias de assédio contra Marcius Melhem vieram à tona. Entre as principais vítimas – e a única com identidade revelada – estava Dani Calabresa. 

Segundo as denúncias, Calabresa sofreu assédio pelas mãos do diretor em 2017, durante as gravações de um esquete do “Zorra Total”. Na cena em questão, a atriz teria como figurino um maiô igual ao de Pâmela Anderson no filme “S.O.S Malibu”. Melhem, então, teria ido ao camarim “para dar uma conferida” no figurino. 

Além deste episódio, o diretor também é acusado de ter importunado Dani durante uma confraternização da equipe em um bar. À ocasião, Marcius é acusado de tentar encostar seu corpo ao de Dani, além de tentar beijá-la.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Eva Wilma é internada na UTI novamente

Publicado


source
Eva Wilma volta a ficar internada
Reprodução/Instagram

Eva Wilma volta a ficar internada

Eva Wilma, 87 anos, voltou a ser internada na UTI. A atriz deu entrada na quinta-feira (15), no Hospital Albert Einstein em São Paulo, de acordo com a sua assessoria de imprensa.

“A senhora Eva Wilma Buckup encontra-se internada no Hospital Israelita Albert Einsten, em São Paulo, desde o dia 15 de abril para tratamento de problemas cardíacos e renais”, informou o boletim assinado pelo cardiologista Cláudio Cirenza.

Segundo a equipe médica, a arista apresenta estabilidade. “A paciente, que tem uma evolução estável, está na UTI, com consciência e respirando espontaneamente.”

Eva tinha tido alta do hospital no começo de fevereiro deste ano, após passar 21 dias internada, sendo 9 na UTI, tratando uma pneumonia. Ela usou a rede social para agradecer ao carinho na época.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Cauã Reymond fala sobre retomada de gravações: "Com toda segurança"
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Iggy Azalea desabafa sobre pandemia da Covid-19: “Me sinto solitária”

Publicado


source
Iggy Azalea desabafa: “Me sinto solitária”
The Music Journal Brazil

Iggy Azalea desabafa: “Me sinto solitária”

A cantora Iggy Azalea fez um desabafo em sua conta oficial no Twitter dizendo que se sente solitária, incompreendida e isolada em meio à atual pandemia do coronavírus.

Iggy, de 30 anos e que anunciou a chegada de seu filho Onyx Kelly em junho de 2020, escreveu no Twitter: “Isso é tão melodramático, mas às vezes eu realmente sinto que ninguém neste planeta inteiro me entende e sou solitária pra cara*** (sic)”.

Você viu?

A cantora, que já namorou Playboi Carti, pai de seu filho e o jogador de basquete Nick Young, também refletiu sobre relacionamentos: “Os amantes se tornam estranhos e odeio isso por todos nós”.

Em contraponto, Iggy Azalea fez um observação sobre 2020: “1 ano depois e 100 vezes mais feliz, adoro isso para mim.”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Mick Jagger diz que teve "sorte" ao enfrentar o isolamento social
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana