conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Felipe Neto defende Marquezine após Carlos Bolsonaro registrar queixa contra ela

Publicado


source
Felipe Neto e Bruna Marquezine
Reprodução Instagram / @MidiaNinja

Felipe Neto e Bruna Marquezine

O vereador  Carlos Bolsonaro (Republicanos) abriu uma queixa-crime contra Bruna Marquezine e Felipe Neto por difamação contra Jair Bolsonaro (sem partido). Na publicação em que confirma o processo, o político usou uma foto de uma cena em que a atriz aparece nua em “Nada Será Como Antes” e outra imagem do youtuber fazendo careta.

“Art. 138 – Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime: Pena – detenção, de seis meses a dois anos, e multa. § 1º – Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga”, escreveu Carlos Bolsonaro no Twitter .

No Instagram, Felipe Neto falou sobre o caso: ” Carlos Bolsonaro abriu queixa-crime contra mim e Bruna Marquezine por xingarmos o Presidente. Para divulgar a notícia, ele utilizou uma foto da Bruna nua, num trabalho de dramaturgia, com os seios cobertos por estrelinhas vermelhas, dando a ela uma conotação sexual de maneira rasteira, vergonhosa”, escreveu Felipe.

“Carlos, um recado pra você: eu enfrento essa articulação do ódio há muito tempo. Você não me amedronta. Não é só a razão que está ao meu lado, mas também mais de 41 milhões de pessoas. Vocês podem botar medo em quem não tem como se defender, mas aqui não tem essa. Estamos prontos para todo tipo de covardia do lado de vocês e não vamos nos calar em função dessas tentativas nojentas de silenciamento. Os governantes devem temer seu povo, NUNCA o contrário. Nós vamos vencer”, finalizou o youtuber.

Leia mais:  Confirmado: Britney Spears ganhará um novo documentário na BBC



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Confirmado: Britney Spears ganhará um novo documentário na BBC

Publicado


source
Confirmado: Britney Spears ganhará um novo documentário na BBC
The Music Journal Brazil

Confirmado: Britney Spears ganhará um novo documentário na BBC

A BBC confirmou que o novo documentário The Battle for Britney: Fans, Cash and a Conservatorship será lançado no iPlayer da BBC no dia 1º de maio, com uma transmissão na BBC 2 no dia 5 de maio ás 21h (horário de Londres).


Você viu?

The Battle for Britney visa descobrir a verdade por trás da tutela sob qual Britney Spears tem estado nos últimos treze anos. O documentário, liderado pelo jornalista Mobeen Azhar, vencedor do BAFTA, mostrará a viagem realizada por Azhar de Los Angeles (EUA) para a cidade natal da cantora, situada em Kentwood, Louisiana, para desvendar toda a complexidade que norteia a tutela da artista.

Mobeen Azhar participa de uma audiência ao longo do caminho e se encontra no meio da batalha contínua entre a equipe de tutela de Britney e os fãs apaixonados por trás do movimento #FreeBritney.

No andamento das filmagens, o jornalista se propõe a conversar com as pessoas-chave de ambos os lados da história. O filme inclui entrevistas inéditas com Billy Brasfield, ex-maquiador da cantora, Brian Friedman, ex-coreógrafo, além de Perez Hilton e a advogada Lisa MacCarley, entre outros.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Juliette Freire está na mira da Globo para ter carreira artística após "BBB"
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Sarah posta foto montada e é comparada a Lady Kate, do “Zorra Total”

Publicado


source
Sarah é comparada a Lady Kate
Reprodução

Sarah é comparada a Lady Kate

Eliminada do “Big Brother Brasil 21”,  Sarah posou para uma sessão de fotos, nesta quarta-feira (21), e foi comparada por internautas com a personagem Lady Kate, sucesso da atriz Katiuscia Canoro, eternizada pelo bordão “Tô pagaaaano”, do humorístico “Zorra Total”, da Globo.

O fato ocorreu no dia em que a ex-BBB contabilizou exatos 8 milhões de seguidores no Instagram pela terceira vez. É que durante a participação da loira no reality o número de seguidores oscilou bastante conforme o game foi acontecendo. No vídeo, ela comemora com o look exuberante ao som de “Toxic”, super hit de Britney Spears.

“Pela terceira vez? Eu já posso pedir música sim! Somos 8 milhões de corações. Gratidão a todos vocês, maravilhosos. Obrigada por permanecerem e por tanto amor e carinho. E a música escolhida é minha homenagem ao meu vigoroso Gil te encontro em breve meu campeão”, escreveu na legenda. Em seguida internautas fizeram montagens comparando o look de Sarah com a personagem.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Sarah posta foto montada e é comparada a Lady Kate, do "Zorra Total"
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana