conecte-se conosco


POLICIAL

Estelionatário é preso com documentos falsos e cartões de créditos em nome de servidores públicos

Publicado


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

Um estelionatário foi preso em flagrante na Capital, nesta terça-feira (02.03), pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá (DERF). Com ele foram encontrados documentos e cartões bancários e de crédito em nome de diversas pessoas, entre elas servidores públicos do Estado.

Os investigadores estavam em diligências no São João Del Rey, quando na Rua 40 do bairro, o rapaz de 23 anos, ao avistar a viatura policial, correu para dentro de uma residência escondendo algo. Ao parar e checar o motivo da fuga, os policiais entraram na residência e encontraram o suspeito tentando esconder vários cartões de crédito em nomes de diferentes pessoas.

Ao solicitar a ele um documento de identificação, R.F.A. apresentou um RG com nome de outra pessoa.  Os policiais localizaram uma carteira de reservista com a foto dele e o nome verdadeiro.

Também havia na casa diversos cartões em nome de servidores públicos estaduais e de moradores de outras cidades de Mato Grosso. Uma das vítimas teve quatro contas bancárias abertas em nome dela.

Diante das inúmeras provas de crime encontradas, o suspeito foi conduzido à DERF de Cuiabá, onde foi ouvido pelo delegado Henrique Trevizan e autuado em flagrante pelos crimes de estelionato e uso de documento falso.

A investigação prosseguirá para averiguar se há outros envolvidos e também vítimas do estelionatário.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Autor de roubo em Pernambuco é preso pela Polícia Civil em Itanhangá
publicidade

POLICIAL

Autor de roubo em Pernambuco é preso pela Polícia Civil em Itanhangá

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem suspeito de envolvimento em crime de roubo cometido no estado de Pernambuco teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de Mato Grosso, neste domingo, após ser localizado na cidade de Itanhangá em ação realizada pela equipe da Delegacia de Tapurah

O suspeito, de 19 anos, estava com a ordem de prisão decretada pela 1ª Vara Criminal de Sertânia (PE), apontado como um dos autores ocorrido no dia 13 de janeiro, em um estabelecimento comercial no município.

A prisão do foragido ocorreu após troca de informações da Polícia Civil de Pernambuco com os policiais da Delegacia de Tapurah que indicavam que o suspeito estava residindo na casa da irmã, na cidade de Itanhangá.

Com base nas informações, os policiais foram até o endereço indicado no bairro Pioneiro, porém o procurado não estava no local, sendo informado que ele estava em outra residência nas proximidades.

Em continuidade as diligências, os policiais conseguiram localizar o foragido em outra casa, a aproximadamente 100 metros do endereço da sua irmã. O suspeito estava deitado na rede no momento em que foi abordado pelos policiais e informado da ordem de prisão.

Ele foi conduzido à Delegacia de Tapurah para as providências cabíveis para cumprimento do mandado judicial, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil cumpre busca e detém duas pessoas com drogas e dinheiro em Rosário Oeste
Continue lendo

POLICIAL

Suspeito de estuprar e agredir vítima por mais de 10 horas é preso em flagrante pela Polícia Civil em Sorriso

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Sorriso (442 km ao norte de Cuiabá) prendeu em flagrante neste sábado (17.04), um homem apontado como autor de crime de estupro e cárcere privado ocorrido durante a madrugada no município. O suspeito, de 21 anos, é vizinho da vítima e a manteve refém por quase 12 horas enquanto praticava os abusos e agressões.

As diligências iniciaram após a vítima, de 25 anos, comparecer à Delegacia de Sorriso, visivelmente abalada e com vários hematomas pelo corpo para comunicar o crime. A comunicação ocorreu logo após ser libertada pelo agressor. Segundo as informações, o suspeito pulou o muro da sua casa por volta de meia noite e meia,  e em posse de uma faca a ameaçou, agrediu fisicamente e obrigou a vítima a manter relações sexuais no período em que permaneceu dentro da residência.

Além do abuso sexual, a vítima foi agredida com socos, tapas e mordidas, a todo tempo sendo ameaçada com a faca. O suspeito ainda filmou a vítima e disse que publicaria os vídeos nas redes sociais, caso fosse denunciado.

O suspeito manteve a vítima em cárcere até 11 horas deste sábado (17), momento em que ela conseguiu convencê-lo de que não iria o denunciar e que deveria liberá-la.

 Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Delegacia de Sorriso, coordenada pelo delegado José Getúlio Daniel iniciou as diligências em buscas do suspeito, conseguindo realizar sua prisão em flagrante.  O suspeito foi flagrando com a motocicleta da vítima no estacionamento de um supermercado da cidade.

Ele foi conduzido à Delegacia de sorriso e após ser interrogado foi autuado em flagrante pelo crime de estupro.

Fonte: PJC MT

Leia mais:  Foragido por tráfico de drogas é preso em Matupá pela Polícia Civil

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana