conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Esposa de Justus passa por cirurgia de urgência por conta do silicone nos seios

Publicado


source
Ana Paula Siebert, Roberto Justus e Rafaella
Reprodução/Rede Record

Ana Paula Siebert, Roberto Justus e Rafaella

Ana Paula Siebert , que está casada com Roberto Justus, passou por um cirurgia de caráter urgencial no domingo (14). A modelo , de 33 anos, teve que trocar as próteses de silicone dos seios por conta de “incômodos”. 

No Instagram,  Ana Paula tranquilizou seus seguidores. “Pessoal, obrigada por tantas mensagens lindas… As boas vibrações funcionaram e eu estou ótima! (Na medida do possível)”.

No sábado (13), a loira explicou o motivo de ter que ser operada tão subitamente. “Vocês já me perguntaram e eu já contei aqui em caixinha de perguntas que tinha intenção de trocar a minha prótese, que tenho silicone nos seios. Eu a tenho há 10 anos, e já estava na troca de mudar, mas não queria, porque queria ter filhos, e tudo mais. Quando amamentei, sabia que iria trocar, mas a minha intenção era fazer no segundo semestre, quando a Vicky já estivesse andando”, relatou ela.

“Depois que parei de amamentar, senti que [a prótese] cedeu bastante. Até me perguntaram isso nas caixinhas de pergunta. Acho muito engraçado as pessoas terem coragem de perguntar essas coisas. Mas perguntaram porque dava para ver que cedeu bastante, e o problema não é estético, porque você coloca o sutiã e segura. O problema é que um dos lados cedeu mais, deslocou e me causa um incômodo de vez em quando. Fiquei preocupada do porquê estava sentindo isso”, continuou.

Leia mais:  Fernanda Torres sobre conviver com mãe na pandemia: "única coisa boa"

“Fui ao médico nessa semana, e quis a opinião dele. Ele falou que está tudo certo por enquanto, mas que ele achava prudente fazer essa troca, porque é uma operação na mama inteira. Ele achou prudente fazer o quanto antes. Eu decidi fazer urgente porque meu marido está em casa e pode ficar com a Vicky. Eu não vou poder pegar ela no colo, e me sinto confortável em saber que ela tem o pai ali para dar a ajuda”, explicou.

“Eu já tomei várias vezes anestesia, não sou uma pessoa medrosa para essas coisas de cirurgia. Mas estou muito aflita, é como se tivesse uma bolinha de tênis engasgada. É por causa da Vicky, por não poder pegá-la, mas tudo bem. O médico disse que depois de uma semana já poderei colocar ela no meu colo. Mas a gente sabe que tem uma pessoa que depende da gente. A gente morre de medo. Eu, que não era medrosa, estou meio assim. Não vou dizer que estou com medo, porque sou uma pessoa corajosa, mas estou me sentindo aflita. Nem consegui comer direito”, completou Ana Paula Siebert.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Eva Wilma é internada na UTI novamente

Publicado


source
Eva Wilma volta a ficar internada
Reprodução/Instagram

Eva Wilma volta a ficar internada

Eva Wilma, 87 anos, voltou a ser internada na UTI. A atriz deu entrada na quinta-feira (15), no Hospital Albert Einstein em São Paulo, de acordo com a sua assessoria de imprensa.

“A senhora Eva Wilma Buckup encontra-se internada no Hospital Israelita Albert Einsten, em São Paulo, desde o dia 15 de abril para tratamento de problemas cardíacos e renais”, informou o boletim assinado pelo cardiologista Cláudio Cirenza.

Segundo a equipe médica, a arista apresenta estabilidade. “A paciente, que tem uma evolução estável, está na UTI, com consciência e respirando espontaneamente.”

Eva tinha tido alta do hospital no começo de fevereiro deste ano, após passar 21 dias internada, sendo 9 na UTI, tratando uma pneumonia. Ela usou a rede social para agradecer ao carinho na época.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Fernanda Torres sobre conviver com mãe na pandemia: "única coisa boa"
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Iggy Azalea desabafa sobre pandemia da Covid-19: “Me sinto solitária”

Publicado


source
Iggy Azalea desabafa: “Me sinto solitária”
The Music Journal Brazil

Iggy Azalea desabafa: “Me sinto solitária”

A cantora Iggy Azalea fez um desabafo em sua conta oficial no Twitter dizendo que se sente solitária, incompreendida e isolada em meio à atual pandemia do coronavírus.

Iggy, de 30 anos e que anunciou a chegada de seu filho Onyx Kelly em junho de 2020, escreveu no Twitter: “Isso é tão melodramático, mas às vezes eu realmente sinto que ninguém neste planeta inteiro me entende e sou solitária pra cara*** (sic)”.

Você viu?

A cantora, que já namorou Playboi Carti, pai de seu filho e o jogador de basquete Nick Young, também refletiu sobre relacionamentos: “Os amantes se tornam estranhos e odeio isso por todos nós”.

Em contraponto, Iggy Azalea fez um observação sobre 2020: “1 ano depois e 100 vezes mais feliz, adoro isso para mim.”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  "A Juliette nem precisa do prêmio", diz Caíque Gama, do 'De Férias com o Ex'
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana