conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Da crise de ciúme à fossa: os bastidores do fim de Larissa Manoela e Leo Cidade

Publicado


source
Larissa Manoela e Leonardo Cidade se pronunciam após o fim do namoro
Reprodução/Instagram

Larissa Manoela e Leonardo Cidade se pronunciam após o fim do namoro

Os amigos de Larissa Manoela estão um tanto preocupados com a atriz. É que quem conhece bem a ruiva, que sempre foi muito alto astral e de sorrisos largos, ultimamente tem notado que ela vem tentado disfarçar sua bad pelo fim do namoro com o ex, o ator Leo Cidade . Esta coluna soube que o relacionamento terminou em comum acordo, após algumas crises de ciúmes de Lari.

Na pandemia,  Leo e Larissa vinham dividindo o apartamento da atriz, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. E há quem diga que a relação começou a desandar após  Larissa Manoela ficar enciumada, entre outras coisas, com o novo trabalho de Leo Cidade em ‘Gênesis’, na Record. Bom, ao menos é esse o comentário que rola nos bastidores da trama bíblica.

Pessoas próximas ao ex-casal sempre viram Larissa extremamente apaixonada pelo rapaz, tanto que ela mesma saiu na frente e o pediu em namoro. E essa paixão da atriz pelo agora ex-namorado ainda existe, por isso Lari tem estado bem ‘deprê’ após o término. Nos bastidores há uma expectativa pela volta do casal ou ao menos para que Lari comece logo as gravações de seu primeiro trabalho na TV Globo, pra ver se assim ela levanta mais o astral.

Leo Cidade e Larissa Manoela anunciaram o fim do namorado no mês passado, após 3 anos juntos. Na ocasião, a assessoria da atriz emitiu um comunicado sobre o término: “Larissa Manoela e Leonardo Cidade não estão mais juntos. O namoro acabou, mas o carinho entre eles permanece. Larissa e Leo tomaram essa decisão nos últimos dias. Ambos entenderam que era o momento de seguir em frente, cada um por um caminho, sempre torcendo pela felicidade do outro”.

Leia mais:  Tatá Werneck fala sobre melhora de Paulo Gustavo: "Tão linda a recuperação"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Tatá Werneck fala sobre melhora de Paulo Gustavo: “Tão linda a recuperação”

Publicado


source
Paulo Gustavo e Tatá Werneck
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo e Tatá Werneck

Tatá Werneck fez um post emocinado no Twitter após a assessoria de imprensa do ator Paulo Gustavo, que está intubado no Rio devido à Covid-19, divulgar um novo boletim médico na noite deste segunda-feira (19). 

“Tão linda a recuperação do nosso amigo Paulo”, disse Tatá. “Vocês são lindos demais! A energia de vocês. As orações. Os bons pensamentos. Muito obrigada”, agradeceu a atriz e humorista, amiga pessoal de Paulo.

De acordo com o boletim médico, Paulo não teve novas complicações no últimos quatro dias e que seu quadro apresenta sinais mais evidentes de recuperação das funções pulmonares. Ele continua no ECMO – técnica de Oxigenação por Membrana Extracorpórea, que funciona como pulmões e coração artificiais em pacientes com os órgãos comprometidos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Cauã Reymond fala sobre retomada de gravações: "Com toda segurança"
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Paulo Gustavo apresenta sinais “mais evidentes de recuperação”, diz boletim

Publicado


source
Paulo Gustavo
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo


O ator Paulo Gustavo vem apresentando sinais “mais evidentes de recuperação das funções pulmonares”, informou boletim médico divulgado nesta terça-feira pela assessoria do artista.  Paulo Gustavo está internado desde 13 de março por causa de complicações da Covid-19. Ele segue na unidade de terapia intensiva de um hospital na Zona Sul do Rio e seu estado de saúde é considerado grave, apesar dos avanços recentes.

Segundo o boletim divulgado nesta terça-feira, os problemas mais urgentes do estado de saúde do ator foram contornados.

”Após várias intervenções como broncoscopias e alguns procedimentos cirúrgicos, os problemas mais urgentes foram contornados”, afirma o texto da nota.

Você viu?

Outra boa notícia é que nos últimos quatro dias não surgiram novas complicações. “O quadro clínico do paciente, embora ainda preocupante, é de estabilidade, com alguns sinais mais evidentes de recuperação das funções pulmonares. Também verificamos boa responsividade aos pequenos estímulos. Ainda há necessidade de mantermos a ECMO, assim como a ventilação mecânica.”, informou a equipe médica no comunicado.

Na última quinta-feira, a assessoria de imprensa do ator divulgou um boletim que informava sobre uma “normalização da coagulação” com o tratamento instituído, “sem sinais de hemorragias”.

“Finalmente conseguimos sanar as fístulas bronco-pleurais identificadas. Nas últimas 48 horas também observamos a normalização da coagulação com o tratamento instituído e não mais detectamos sinais de hemorragias. A situação clínica do paciente, embora ainda crítica, traz à equipe profissional mais confiança em sua recuperação”, diz o texto, assinado pelo corpo médico que vem cuidando de Paulo Gustavo.

Leia mais:  Eva Wilma é internada na UTI novamente
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana