conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

“Contratos foram perdidos”, revela irmã de Anderson Leonardo, acusado de estupro

Publicado


source
Anderson Leonardo e MC Maylon
Reprodução Instagram

Anderson Leonardo e MC Maylon

Um mês depois da acusação de estupro de Mc Maylon , o líder do grupo Molejo, Anderson Leonardo, anda perdendo contratos. Quem revelou o momento difícil da carreira do pagodeiro e, consequentemente de toda a sua equipe, foi a Riane Oliveira, irmã do cantor e ex-amiga Maycon Douglas Porto do Nascimento Adão. “O meu irmão está tranquilo porque sabe que é inocente e isso vai ser comprovado, mas é uma situação muito desagradável. Foi uma bomba que caiu nas nossas vidas. Nós não esperávamos esse acontecimento vindo de uma pessoa tão maldosa, de um verdadeiro alpinista social. Caiu de um forma tão ruim que afetou a vida dele, da nossa família e de todas as pessoas que dependem do Anderson como artista. O meu irmão está perdendo contratos. Alguns foram quebrados por causa dessa confusão. Mas, nós vamos superar esse momento”, contou a pedagoga ao programa ‘Na Real’ de Bruno de Simone.

Riane também adiantou que ainda não virou processo a acusação de MC Maylon contra Anderson. “O meu irmão não foi acusado formalmente e não será”, comenta ela que nega também a amizade com Maycon. “Ele vivia nas portas dos shows e quando me via pedia para entrar. Saímos outras vezes e, hoje, eu vejo ainda mais que não era amizade, era armação”.

Mc Maylon afirma que foi violentado pelo cantor no dia 11 de dezembro e fez um boletim de ocorrência na 33ª Delegacia de Polícia do Rio (Sulacap). Em seu depoimento às autoridades, o cantor e dançarino disse que Anderson supostamente teria marcado uma reunião de trabalho, mas o levou para um motel chamado Queen, em Jacarepaguá, onde sofreu o crime. Mc Maylon alegou que era virgem e que chegou a desmaiar com a violência. Anderson sempre negou o estupro e disse que a relação sexual foi consensual.

Leia mais:  "A Juliette nem precisa do prêmio", diz Caíque Gama, do 'De Férias com o Ex'
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Iggy Azalea desabafa sobre pandemia da Covid-19: “Me sinto solitária”

Publicado


source
Iggy Azalea desabafa: “Me sinto solitária”
The Music Journal Brazil

Iggy Azalea desabafa: “Me sinto solitária”

A cantora Iggy Azalea fez um desabafo em sua conta oficial no Twitter dizendo que se sente solitária, incompreendida e isolada em meio à atual pandemia do coronavírus.

Iggy, de 30 anos e que anunciou a chegada de seu filho Onyx Kelly em junho de 2020, escreveu no Twitter: “Isso é tão melodramático, mas às vezes eu realmente sinto que ninguém neste planeta inteiro me entende e sou solitária pra cara*** (sic)”.

Você viu?

A cantora, que já namorou Playboi Carti, pai de seu filho e o jogador de basquete Nick Young, também refletiu sobre relacionamentos: “Os amantes se tornam estranhos e odeio isso por todos nós”.

Em contraponto, Iggy Azalea fez um observação sobre 2020: “1 ano depois e 100 vezes mais feliz, adoro isso para mim.”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Record Rio suspende transmissão de telejornais após teto desabar
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Mick Jagger diz que teve “sorte” ao enfrentar o isolamento social

Publicado


source
Mick Jagger diz que teve “sorte” ao enfrentar o isolamento social
The Music Journal Brazil

Mick Jagger diz que teve “sorte” ao enfrentar o isolamento social

O roqueiro Mick Jagger, de 77 anos, se considera uma pessoa de sorte por ter conseguido encarar o isolamento social sem ter dificuldade. Em entrevista à BBC 6 Radio, o lendário frontman do Rolling Stones explicou que a paciência o auxiliou.

“Você tem que ter paciência, aprender a ter autosuficiência… mas todas essas coisas, como eu digo para mim… eu tenho muita sorte. Não tem problemas de viver, digamos, em um pequeno apartamento em Londres ou Nova York, que alguns dos meus amigos tiveram”, disse Jagger.

Você viu?

E continuou: Duas crianças em um apartamento de dois cômodos em Manhattan? Sinceramente, não sei como teria feito isso. Talvez algumas semanas. Mas, por tanto tempo, não sei como teria feito isso. E eu admiro-os por serem capazes de fazer isso.”

Ainda em entrevista, Mick Jagger refletiu sobre o impacto do distanciamento social sobre as pessoas: “Posso sentir que as pessoas podem ficar muito deprimidas com a coisa toda porque havia um ponto em que não havia luz no fim do túnel. Às vezes era um pouco baixo para muitas pessoas , mas tive a sorte de evitar a maior parte disso”, concluiu.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Leda Nagle espalha fake news sobre suposto plano de Lula contra Bolsonaro
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana