conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Confira os vencedores do Grammy Awards 2021

Publicado


source
Beyoncé levou quatro gramofones dourados
Reprodução/Twitter

Beyoncé levou quatro gramofones dourados


Com os quatro prêmios vencidos neste domingo (14), Beyoncé se consagrou a artista mulher que mais venceu Grammys da história. Conquistando as categorias de melhor performance R&B, melhor clipe, melhor música de rap e melhor performance de rap, a cantora agora coleciona 28 prêmios. A premiação deste ano contou com performances de Billie Eilish , BTS , Dua Lipa , Harry Styles , Taylor Swift e do comediante Trevor Noah. A rapper Cardi B apresentou um remix do seu hit “WAP” feito pelo DJ carioca Pedro Sampaio .

Este ano, o rapper Kanye West levou um Grammy para casa na categoria Gospel, com o álbum “Jesus is King”. Brasileiros também estavam na disputa pelo gramofone dourado. Chico Pinheiro e Bebel Gilberto chegaram a ser indicados, respectivamente, nas categorias álbum de jazz latino e álbum de música global, mas não venceram. Na categoria álbum do ano, venceu “Folklore” de Taylor Swift. A artista disputava o prêmio com Jhené Aiko (Chilombo); Black Pumas (Black Pumas); Coldplay (Everyday Life); Jacob Collier (Djesse Vol. 3); Haim (Women in Music Pt. III); Dua Lipa (Future Nostalgia) e Post Malone (Hollywood’s Bleeding).

Billie Eilish venceu em gravação do ano com “Everything I Wanted”. A cantora deixou para trás Beyoncé (Black Parade); Black Pumas (Colors); Doja Cat (Say So); Dua Lipa (Don’t Start Now); Post Malone (Circles) e Megan Thee Stallion na parceria com Beyoncé (Savage). H.E.R venceu como música do ano, com “I Can’t Breathe”. Também competiam na categoria Beyoncé (Black Parade); Roddy Ricch (The Box); Taylor Swift (Cardigan); Post Malone (Circles); Dua Lipa (Don’t Start Now); Billie Eilish (Everything I Wanted) e a parceria entre JP Saxe e Julia Michaels (If the World Was Ending). 


Você viu?

A cantora Megan Thee Stallion venceu o prêmio de artista revelação. Também concorriam Ingrid Andress; Phoebe Bridgers; Chika; Noah Cyrus; D Smoke; Doja Cat e Kaytranada. Em melhor performance pop solo, venceu Harry Styles com Watermelon Sugar. Dua Lipa venceu a categoria melhor álbum vocal pop com o “Future Nostalgia”.

O prêmio de melhor performance de rap melódico foi para Anderson Paak com “Lockdown”. Miranda Lambert venceu a categoria de melhor álbum country com “Wildcard”. A escolha de melhor álbum latino pop ou urbano foi Bad Buny com “YHLQMDLG”. Fiona Apple com”Shameika” foi a vencedora de melhor performance de rock. 

Em melhor música de rock, Brittany Howard conquistou o Grammy com “Stay High”. A banda The Strokes foi a vencedora da categoria melhor disco de rock com “The New Abnormal”. Já em melhor álbum de música alternativa, o prêmio foi para Fiona Apple com “Fetch the Bolt Cutters”. Lady Gaga e Ariana Grande vencerem o prêmio de melhor performance de grupo ou duo pop com “Rain on Me”. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

“BBB 21”: Caio Afiune é eliminado com 70% dos votos

Publicado


source
Caio
Reprodução/Instagram

Caio


Caio Afiune deixou o “BBB 21” na noite desta terça-feira (20), com 70,22% dos votos. O fazendeiro estava no paredão com Fiuk e Gilberto Nogueira, que receberam, respectivamente, 27,99% e 1,79% dos votos. 

Na reta final do programa, Caio foi parar na berlinda após receber, junto com João, Juliette e Pocah, mais votos da casa. Viih Tube, a líder da semana, teve que desempatar e acabou mandando o fazendeiro ao paredão.

Para o discurso de eliminação, Tiago Leifert citou uma falta de comprometimento de Caio com o jogo. “A entrega tem que ser total o tempo inteiro, não dá pra jogar dizendo que: ‘Ah eu tenho minha vida lá fora’. Você tem que estar o tempo inteiro aí dentro”, disse o apresentador.

Você viu?

“Eu agradeço porque foi um sonho. Foi um capítulo do meu sonho, da minha vida, e eu vou voltar pro sonho principal da minha vida, que é a minha família”, respondeu Caio no papo ao vivo com Tiago, após sair da casa.


Caio já tinha se incrito para o “Big Brother Brasil” outras duas vezes. Aos 32 anos, casado com Waléria e pai de duas meninas, Alice e Manuella, o goiano é fazendeiro e tem uma plantação de milho e soja em Anápolis.

A menos de 15 dias da grande final, o “BBB 21” está em modo turbo. Até o próximo dia 4, o reality show, que conta agora com oito participantes, terá que ter definido o trio finalista.  Para isso, esta será uma “supersemana”, segundo Tiago Leifert já havia adiantado.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Cantor que aparece beijando Juliette em foto hoje é casado; conheça

Publicado


source
Juliette e Ranniery Gomes
Reprodução/Instagram

Juliette e Ranniery Gomes


Uma foto antiga de  Juliette aos beijos passou a circular nas redes sociais. Após a repercussão, o cantor Ranniery Gomes, que é quem a sister estava beijando na imagem, explicou o romance com a “BBB 21”.

No Instagram, Ranniery confirmou que os dois tiveram um relacionamento em 2016. “Essa foto tem anos, entre 2016 e 2017, na época em que eu era solteiro. Se alguém que mandou quis me prejudicar, perdeu o seu tempo. Sou muito bem casado e hoje tenho uma filha”, explicou.

O cantor ainda disse que ele e sua família estão torcendo pela sister. “Juliette é uma pessoa boa demais, lá em casa, inclusive, estamos todos torcendo demais por ela. Representando bem a nossa Paraíba”, afirmou.

Ranniery ainda fez questão de deixar claro que a esposa já sabia do romance entre o cantor e a sister. “Minha esposa sabe que eu já tive alguma coisa com a Juliette. Que foi antes de a gente namorar. Não tenho nada contra a Juliette, pelo contrário. A gente está torcendo por ela. Ela está representando muito bem a nossa terra. É o orgulho da gente. Essa foto é passado. Eu era solteiro, ela era solteira, não tem problema nenhum”, disse.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Internacional! Gloria Groove e  Iggy Azalea se unem em remix de 'Brazil'
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana