conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Belo faz primeiro show após prisão com ingressos de quase R$ 2 mil

Publicado


source
Belo volta aos palcos após prisão
Reprodução Instagram

Belo volta aos palcos após prisão

Belo já tem uma data para voltar aos palcos após a prisão por conta de um show em uma escola pública no Rio de Janeiro . O cantor irá se apresentar no próximo dia 20 no Espaço das Américas, casa de shows em São Paulo. O evento terá capacidade para 1520 pessoas. Segundo o estabelecimento, o show irá seguir os protocolos de segurança para a Covid-19.

O horário do show teve que ser adiantado por conta das medidas de restrição em São Paulo e a casa operará com capacidade reduzida. “Todas as demais exigências do protocolo vigente serão rigorosamente atendidas. A compra de ingressos das mesas de 04 lugares ou camarotes de 06 lugares deverá ser feita de forma fechada, onde as pessoas que poderão usar os ingresso devem ser do mesmo núcleo familiar ou convívio social, conforme protocolo vigente”, diz o estabelecimento.

A prisão de Belo, que ocorreu no dia 17 de fevereiro, foi justificada porque o cantor teria promovido uma aglomeração no show que realizou no Complexo da Maré e também por uma suposta associação com um traficante. O pagodeiro foi liberado após passar uma noite na cadeia.

Ao ser solto, Belo deu uma entrevista ao jornalista Leo Dias e chorou ao falar sobre a prisão . Ele justificou que estava fazendo shows porque é o trabalho dele e precisa desse dinheiro para sustentar a família.

Leia mais:  Pabllo Vittar anuncia que está noiva durante festa do "BBB 21": "Vou me casar"

“Se eu fiz aglomeração, eu peço desculpas. Graças a Deus eu tenho uma esposa que trabalha bastante na rede social, que ajuda muito na renda familiar, então, deu para dar uma segurada na pandemia, mas estamos no limite. Quando a gente sai para os shows é porque a gente precisa. A minha vida é cantar, agora cantar é crime? Se cantar agora é crime, minha vida acabou”, disse.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Pabllo Vittar anuncia que está noiva durante festa do “BBB 21”: “Vou me casar”

Publicado


source
Pabllo Vittar revela que está noiva
Reprodução/Instagram

Pabllo Vittar revela que está noiva

Pabllo Vittar e Preta Gil animaram os brothers do “BBB 21” na festa que rolou durante a madrugada desta quinta-feira (22) . A drag queen encerrou o show cantando “Bandida”, parceria com Pocah, quando Preta reparou em um anel no dedo da cantora. “Está bandida, mas está com o anel no dedo. O que é isso, está noiva?”, perguntou.

“Estou, amiga, estou noiva”, revelou Pabllo Vittar e disse que agora não é mais segredo que vai se casar. “Estou noiva e vou casar em breve, mamãe”, a voz de “Rajadão” continuou.

Preta então decidiu se convidar para ser uma das madrinhas do casamento. “Ah, eu posso ser madrinha, a louca, eu já sou a mãe da noiva”, brincou a filha de Gilberto Gil. Pabllo respondeu que a amiga está convidada para o casório e ainda estendeu o convite para todos os brothers.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Juliette Freire está na mira da Globo para ter carreira artística após "BBB"
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Gilberto confessa que já se masturbou no “BBB 21”

Publicado


source
Gilberto Nogueira, João Luiz e Pocah
Reprodução Instagram

Gilberto Nogueira, João Luiz e Pocah

Gilberto Nogueira  confessou algo bem íntimo, na quarta-feira (21), durante a festa do líder no “BBB 21”. Segundo o doutorando em economia, ele já masturbou dentro do  reality show e alegou que “esqueceu” das câmeras como justificativa.

“Olha, eu tenho um segredo. Eu já (fazendo mistério), entendeu?”, disse Gilberto . “Deu o furico aqui?”, questionou João . “Não bicha. Não dei nenhum furico”, negou Gil.

Logo em seguida, após entender a mímica do colega de confinamento, João explanou para o grupo: “Ele fez uma massagem individual”. “Ah, massagem tântrica”, brincou Pocah.

Questionado sobre o local do ato, Gilberto declarou que foi no banheiro. “Você teve cabeça pra isso?” indagou Pocah. “Ah, eu nem lembro que tem câmera”, brincou Gil. “Naquele banheiro fedorento não consigo nada”, acrescentou João.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Advogado de Anderson: "Verifiquei falsas acusações de MC Maylon"
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana