conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Ao iG Gente, Renata Banhara fala de semelhança com Sarah Andrade, do “BBB 21”

Publicado


source
Sarah Andrade e Renata Banhara
Reprodução

Sarah Andrade e Renata Banhara

Desde a estreia do “Big Brother Brasil 21”,  Renata Banhara tem recebido uma enxurrada de comentários comparando sua aparência com a da consultora de marketing digital Sarah Andrade. “Todos os dias que vejo essa moça na TV me lembro de você, minha querida”, disse um. “Sarah é sua parente?”, perguntou outro. “A voz dela é idêntica à sua, como pode?”, analisou um terceiro internauta.

Mas será que a modelo e apresentadora, fundadora do projeto Sentinela do Bem, que acolhe mulheres vítimas de violência doméstica, também se acha parecida com a participante “espiã” do reality show da Globo? A resposta surpreendeu. “Lógico que não! Quem me dera ter a beleza da Sarah, mas gosto muito do jeito e do jogo dela. Gosto mesmo”, afirmou, aos risos, fazendo valer aquela velha máxima de que “gente linda não sabe receber muito bem elogio”.

Na sequência, fez algumas observações: “O mais engraçado dessa história é ser ‘descoberta’ pelo público jovem do Twitter. Achei incrível. Fiquei felizona!”. Além disso, contou sobre os frutos colhidos da analogia: “Cada vez que ocorre algo pontual com ela sobe mil seguidores no meu perfil”. Antes de encerrar a conversa, Banhara ainda fez questão de descrever a sister: “Eu a considero coerente, prática, rápida de raciocínio e leal. Uma mulher firme”.

Fonte: IG GENTE

Leia mais:  André Marques mostra bastidores da nova temporada de "No Limite"

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Ator de “Cidade de Deus” faz vaquinha para tratamento de câncer da mãe

Publicado


source
Alexandre Rodrigues
Divulgação

Alexandre Rodrigues


Protagonista de um dos filmes mais cultuados do cinema brasileiro nos últimos tempos, Alexandre Rodrigues vive um drama. O intérprete do protagonista Buscapé de ‘Cidade de Deus’, um filme de Fernando Meirelles de 2002, está fazendo uma vaquinha virtual para pagar um tratamento contra o câncer de pulmão de sua mãe.

O ator, de 37 anos, contou que tentou colocá-la em um plano de saúde, mas as empresas não aceitam pessoas já diagnosticadas com a doença. Ele também já recorreu ao Sistema Único de Saúde (SUS), mas o atendimento é um processo demorado e Alexandre assumiu não ter condições financeiras para bancar tudo.

“Minha família e eu resolvemos fazer uma vaquinha para ajudar os custos do tratamento”, assumiu o ator, que esteva na novela ‘O Outro Lado do Paraíso’, há quatro anos na Globo.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Tatá Werneck fala sobre melhora de Paulo Gustavo: "Tão linda a recuperação"
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

André Marques mostra bastidores da nova temporada de “No Limite”

Publicado


source
Divulgação

“No Limite”


A nova temporada do reality “No Limite”, da TV Globo, está chegando! Com data de estreia marcada para 11 de maio, o programa contará com o elenco formado apenas por ex-BBB’s e será comandado por André Marques. O apresentador postou, nesta segunda-feira (19), uma foto dos bastidores do programa e brinca: “Vocês estão mais ansiosos pra saber quem serão os participantes ou se vai ter olho de cabra?”

A brincadeira vem da primeira edição do programa, em 2000, quando a vencedora do reality precisou comer um olho de cabra cru, que deveria ser mordido antes de ser engolido. “No Limite” retorna 11 anos após a sua última edição.

Um grupo de pessoas em um ambiente inóspito. Recursos limitados. E uma série de desafios que vão além da convivência. O resultado desta aventura o público poderá conferir no programa, que ganha nova temporada em 2021 na Globo. Isolados em uma praia deserta, os participantes irão viver situações que exigem coragem e resistência física ao máximo.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Iggy Azalea desabafa sobre pandemia da Covid-19: "Me sinto solitária"
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana