conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Ao analisar ‘BBB 21’, Prior aponta quem ganhará o prêmio: “Juliette já levou!”

Publicado


source
Claudete Troiano e Felipe Prior
RedeTV!/Divulgação

Claudete Troiano e Felipe Prior

O “Big Brother Brasil” continua repercutindo nas redes, trazendo à tona reflexões e pautando debates. Um exemplo disso foi a presença de Felipe Prior no “Vou Te Contar” desta quarta-feira (10) ao lado de Claudete Troiano. Entre um papo e outro, o rapaz fez sua aposta em quem ele acha que vai vencer o reality show deste ano. “Com certeza, Juliette já levou! Só não ganha se errar muito daqui para frente, mas ela está fazendo um jogo coerente, e os famosos estão dando apoio. Isso tem bastante retorno positivo”, disse.

Além de cogitar o nome da possível vencedora, ele também analisou o comportamento de Carla Diaz, que foi eliminada na noite de ontem em um paredão falso. “Não acho que esteja sendo atriz, não. O que acontece é que as pessoas choram demais lá dentro”, defendeu. Vale lembrar que, recentemente, o instrutor de crossfit Arthur Picoli se comparou a Prior, dizendo que adotaria uma postura parecida à do arquiteto. “Temos estilos de jogo bem diferentes. Prior só tem dois: eu e meu irmão”, rebateu, aos risos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Cauã Reymond fala sobre retomada de gravações: "Com toda segurança"
publicidade

ENTRETENIMENTO

Iggy Azalea desabafa sobre pandemia da Covid-19: “Me sinto solitária”

Publicado


source
Iggy Azalea desabafa: “Me sinto solitária”
The Music Journal Brazil

Iggy Azalea desabafa: “Me sinto solitária”

A cantora Iggy Azalea fez um desabafo em sua conta oficial no Twitter dizendo que se sente solitária, incompreendida e isolada em meio à atual pandemia do coronavírus.

Iggy, de 30 anos e que anunciou a chegada de seu filho Onyx Kelly em junho de 2020, escreveu no Twitter: “Isso é tão melodramático, mas às vezes eu realmente sinto que ninguém neste planeta inteiro me entende e sou solitária pra cara*** (sic)”.

Você viu?

A cantora, que já namorou Playboi Carti, pai de seu filho e o jogador de basquete Nick Young, também refletiu sobre relacionamentos: “Os amantes se tornam estranhos e odeio isso por todos nós”.

Em contraponto, Iggy Azalea fez um observação sobre 2020: “1 ano depois e 100 vezes mais feliz, adoro isso para mim.”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Iggy Azalea desabafa sobre pandemia da Covid-19: "Me sinto solitária"
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Mick Jagger diz que teve “sorte” ao enfrentar o isolamento social

Publicado


source
Mick Jagger diz que teve “sorte” ao enfrentar o isolamento social
The Music Journal Brazil

Mick Jagger diz que teve “sorte” ao enfrentar o isolamento social

O roqueiro Mick Jagger, de 77 anos, se considera uma pessoa de sorte por ter conseguido encarar o isolamento social sem ter dificuldade. Em entrevista à BBC 6 Radio, o lendário frontman do Rolling Stones explicou que a paciência o auxiliou.

“Você tem que ter paciência, aprender a ter autosuficiência… mas todas essas coisas, como eu digo para mim… eu tenho muita sorte. Não tem problemas de viver, digamos, em um pequeno apartamento em Londres ou Nova York, que alguns dos meus amigos tiveram”, disse Jagger.

Você viu?

E continuou: Duas crianças em um apartamento de dois cômodos em Manhattan? Sinceramente, não sei como teria feito isso. Talvez algumas semanas. Mas, por tanto tempo, não sei como teria feito isso. E eu admiro-os por serem capazes de fazer isso.”

Ainda em entrevista, Mick Jagger refletiu sobre o impacto do distanciamento social sobre as pessoas: “Posso sentir que as pessoas podem ficar muito deprimidas com a coisa toda porque havia um ponto em que não havia luz no fim do túnel. Às vezes era um pouco baixo para muitas pessoas , mas tive a sorte de evitar a maior parte disso”, concluiu.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Aguinaldo Silva usa imagem de Nazaré para falar sobre fase de transição em SP
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana