conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Zélia Duncan se incomoda com saída de Lucas do “BBB” e desabafa na web

Publicado


source
Zélia Duncan
Reprodução/Instagram

Zélia Duncan

Zélia Duncan segue atenta aos últimos acontecimentos do “Big Brother Brasil 21”. Para a cantora e compositora, a produção do reality show da Globo deixou irem longe demais a virulência e o assédio moral em cima do ator Lucas Koka Penteado, que acabou jogando a toalha e abandonando a competição na manhã deste domingo (7). “Estou horrorizada”, argumentou ela antes de cravar: “As poucas cenas que vi nesta edição me deixaram superangustiada. Saudade de Thelminha Assis, Babu Santana e Manu Gavassi”. 

No entanto, mais que isso, a artista carioca repercutiu a comemoração da casa em torno do beijo de Fiuk e Thaís e a “demonização” para o de Lucas e Gilberto, compartilhando mensagem da escritora Juliana Borges, que fala do fato de estar “enojada e dilacerada”, seguida de “concordo”. “A desistência de Lucas diz muito mais sobre o esgoto que algumas pessoas dentro daquela casa são do que sobre ele. Também diz respeito a um programa que lucrou com humilhação, bifobia e violência psicológica. E todos deveriam ser responsabilizados”. 

Ainda durante a análise, não poupou Karol Conká, tampouco Carla Diaz. Sobre a rapper, observou que ela intimida, bem como influencia e é certeza de que já está ciente de que suas atitudes não renderam o que havia tomado como certo. “Mas não consegue enxergar o buraco que cavou para si. Só vai entender aqui fora. Espero. E vai ser um choque difícil”. Em relação à atriz, não se segurou: “Nossa, essa Carla é meio cínica. ‘Te acho uma flor?'”, completou, referindo-se às palavras da sister na hora de escolher os participantes para o castigo do monstro.

Leia mais:  Reynaldo Gianecchini deixa o elenco de 'Verdades Secretas 2'
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

“Aquela vilã ficou lá dentro? Porr* nenhuma”, diz podcaster sobre Karol Conká

Publicado


source
Karol Conká
Reprodução/Instagram

Karol Conká


O bate-papo entre a apresentadora Ana Maria Braga e a cantora Karol Conká  no matinal da Globo desta quarta-feira (24) continua dando o que falar nas redes sociais. Apesar de a dona do hit “Tombei” reconhecer suas fragilidades, seus gatilhos, mostrar arrependimento das atitudes, comentar que é vilã só no “Big Brother Brasil 21” e, por fim, afirmar que vai procurar tratamento psiquiátrico, não foi todo mundo que botou fé nas justificativas ou viu com bons olhos os pedidos de desculpas da mamacita, não.

A podcaster Larissa Coutinho, do Revolushow, por exemplo, foi uma das primeiras a contestar. “‘Aquela vilã ficou lá dentro?’ Porr* nenhuma, garota. Eu te atendia, e você é exatamente assim”, começou contando. Porém, com a interação dos internautas do Twitter, acabou se aprofundando no assunto: “Trabalhei em uma pet num shopping famosão de São Paulo há uns três anos mais ou menos, e ela era uma das clientes ‘tão isso daí que mostrou no programa’ que, mesmo as vendedoras recebendo comissão, acabavam se revezando para atendê-la, porque ninguém a aguentava”. Ai, ai. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Globo anuncia novo 'No Limite' com a participação de ex-BBBs
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Preta Gil leva tombo enquanto grava stories; veja vídeo

Publicado


source
Preta Gil leva tombo
Reprodução

Preta Gil leva tombo


Preta Gil levou o maior tombo enquanto gravava stories para o seu Instagram na tarde desta quinta-feira (25). E o momento acabou não só sendo flagrado, como também divulgado, por Rodrigo Godoy, marido da cantora.

“A vida da blogueira não é nada fácil. O vídeo está cortado. Socorri a vítima, peguei a bolsa que espalhou toda, enfiei as tiras dos chinelos e depois fui pegar o celular. Não me mate!”, escreveu Rodrigo na legenda do vídeo.

Nas imagens, Preta Gil, que está curtindo as férias na Bahia, filmava o marido enquanto caminhava. A cantora, no entanto, tropeça e a câmera foca no chão por alguns segundos. Depois, é possível ver que Rodrigo pegou o celular para mostrar a esposa após a queda.

“Cheio de degrau na parada e ela anda gravando vídeos. Olha onde foi parar”, disse o marido. Preta Gil, no chão, ria com a fala do marido. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Globo anuncia novo 'No Limite' com a participação de ex-BBBs
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana