conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Xuxa sai em defesa de Belo: “O presidente cria aglomeração todo hora”

Publicado


source
Xuxa Meneghel e Jair Bolsonaro
Reprodução Instagram

Xuxa Meneghel e Jair Bolsonaro

Xuxa Meneghel, de 57 anos, usou seu perfil no Instagram para defender o cantor Belo , que foi preso recentemente sob acusação de gerar aglomeração no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro.

Para abonar o cantor , Xuxa apontou o fato de o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) criar aglomerações e nunca ser punido. “O filho do presidente participa de festinha em casa de veraneio (lembra que gravaram?) e ninguém fez nada. O próprio presidente cria aglomeração e tumulto, fotografa com pessoas que vão vê-lo e nada acontece”, iniciou ela.

Em seguida, a apresentadora demonstrou indignação com a seletividade das leis. “As praias estão lotadas, bares aqui no Rio entupidos. Por que a lei serve para uns e não para outros? Qual é o critério de escolha? Esse sim e esse não? Ser artista hoje em dia é errado e ser político ou gostar dessa política é correto, por quê?”, questionou Xuxa.

Entenda a prisão de Belo

Recentemente o  cantor Belo foi detido por se apresentar em uma comunidade no Rio de Janeiro. O artista foi acusado de gerar aglomerações em meio à pandemia de Covid-19 e está sendo investigado por se apresentar em uma instalação pública sem autorização.

Após ser solto, na quinta-feira (18), Belo se pronunciou. “A responsabilidade sobre os protocolos sanitários de eventos em que eu me apresento, assim como todos os artistas, é exclusiva dos contratantes. É o mesmo caso da escolha do local em que as apresentações ocorrem. Garanto a segurança do meu staff e me preocupo com a proteção do público, mas quem responde por ela, nesse caso, era da produtora que me chamou para cantar”, defendeu o artista.

“Nesse contexto, agradeço minha mulher, Gracyanne, por estar comigo ontem. Uma fortaleza. E aos membros da nossa família e de toda a classe artística, bem como os meus fãs, que se mobilizaram para perguntar o óbvio: ‘Por que só o Belo?’. Nós também não entendemos”, encerrou Belo.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Lady Gaga se pronuncia após roubo dos seus dois cachorros

Publicado


source
Cachorros de Lady Gaga são roubados em Los Angeles
Instagram/Reprodução

Cachorros de Lady Gaga são roubados em Los Angeles

Lady Gaga se pronunciou em suas redes sociais sobre o ataque a Ryan Fischer e o sequestro dos cachorros na noite da quarta-feira (24).  O passeador levou tiros no peito e ladrões levaram dois dos quatro pets da cantora.

Ela está oferecendo uma recompensa de 500 mil dólares (cerca de R$2,7 milhões) para que os cachorros seja devolvidos em segurança.

“Meus amados cachorros Koji and Gustav foram roubados em Hollywood duas noites atrás. Meu coração está doente e eu estou rezando para que me minha família fique completa novamente por um ato de bondade. um e-mail para [email protected] para entrar em contato conosco. Ou, se você comprá-los ou achá-los sem querer, a recompensa será a mesma. Eu continuo te amando, Ryan Fischer, você arriscou sua vida lutando pela nossa família. Você é para sempre um heroi”, completou.

Além do texto, ela postou ainda uma série de fotos de Koji e Gustav para ajudar em sua identificação.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Beth Goulart publica fotos de casamento de Nicette Bruno e Paulo Goulart
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Ator revela conseguir ficar vários dias sem masturbação

Publicado


source
Lucas Malvacini
Reprodução

Lucas Malvacini

Lucas Malvacini resolveu brincar com seus seguidores o joguinho de perguntas e respostas no Instagram. As questões sobre a vida pessoal foram ficando mais íntimas e mais indiscretas com o passar do tempo até que o ex-ator global foi questionado sobre masturbação e o ‘autoprazer’.

“Você é homem e como todos os outros. E aí? Você se masturba? Toca uma ou duas?”, perguntou um seguidor. Lucas, então, respondeu: “Claro. Acho que todo mundo se masturba. Mas eu, eventualmente, tento fazer momentos que fico três, depois tento sete e depois até 21 dias sem masturbação. Tenta aí. A energia sexual canalizada para outras áreas da vida é de extrema potência”, comentou o ator que interpretou ‘Anjinho’, o amante de Félix (Mateus Solano), em ‘Amor à Vida’, de Walcyr Carrasco, que foi ao ar 2013.

Lucas também é modelo e influenciador digital que gosta dar dicas quentes para seus seguidores. A afirmação do rapaz sobre masturbação, que foi feita há dias, agora viralizou e ele curtiu a repercussão. Lucas ainda contou que estava recebendo mensagens curiosas sobre como manter a abstinência: “É uma sabedoria antiga”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Caio Castro nega que será o próximo apresentador de "A Fazenda"
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana