conecte-se conosco


ESPORTES

Voltado para o jogo eliminatório pelo goianão, elenco se reapresenta

Publicado


Na tarde de segunda (8), o Goiás iniciou a preparação para enfrentar a Aparecidense, pelas quartas de final do estadual, edição 2020

O verdão enfrenta a Aparecidense, em jogo único, na quarta 10 de fevereiro, às 21h30, no estádio Hailé Pinheiro.

Para a partida pelo Goianão, os comandantes Augusto César e Glauber Ramos, vão realizar sessões de treinamentos hoje (8) e amanhã (9), e assim definir o time que entra em campo na noite de quarta (10).

O atacante Marcinho, que retornou de empréstimo junto ao Cuiabá, equipe que conquistou o acesso a série A, concedeu entrevista coletiva na tarde de segubnda (8) e comentou sobre a partida pelo estadual na quarta.

“Vai ser um jogo difícil, enfrentei a Aparecidense agora jogando pelo Cuiabá, na Copa Verde, é um time que tem muita intensidade e pressiona o tempo inteiro, tem também jogadores experientes. Vamos jogar com o time jovem e precisamos colocar uma intensidade forte. Não sabemos ainda quem vai estar jogando contra a Aparecidense, essa rotatividade aconteceu também na semana da partida do Goianésia, alguns atletas podem jogar no Goiano e outros não podem jogar na Série A, como é meu caso que estava emprestado, o que precisamos é ter bom jogadores na quarta. Eu quero ajudar o Goiás, se precisarem de mim, independente da situação, eu vou estar aqui para poder ajudar da melhor maneira possível.”, analisou o atleta.

Com um time muito jovem, formado por atletas pratas da casa, o Goiás vem realizando boas partidas e Marcinho avaliou como sua experiência, empréstimos para Sport e Cuiabá, pode ajudar o grupo.

Leia mais:  Ex-Atlético Mineiro, André Figueiredo é o novo Coordenador Técnico do Ceará

Comentários Facebook
publicidade

ESPORTES

Keiller é o novo reforço do Chapecoense

Publicado


A Associação Chapecoense de Futebol oficializou, nesta quarta-feira (03), o seu terceiro reforço para os compromissos da temporada:o goleiro Keiller, de 24 anos, que firmou contrato de empréstimo com a equipe alviverde até dezembro de 2021.

Gaúcho de Porto Alegre, Keiller fez todo o seu processo de formação nas categorias de base do Internacional – onde sempre se destacou pelas boas atuações. Atualmente, ele estava integrado ao elenco profissional do Colorado.

Em Chapecó desde a última semana, o atleta já passou por todos os testes e avaliações, já está integrado ao elenco alviverde e vestirá a camisa 1.

Comentários Facebook
Leia mais:  Patrick de Paula volta, e Verdão faz mais ajustes visando final da Copa do Brasil
Continue lendo

ESPORTES

Mengão faz último treino antes da partida contra o Macaé, pelo Carioca

Publicado


Na sexta-feira (05), o Flamengo realizou o último treino, no Ninho do Urubu, antes da partida contra o Macaé, que será realizada amanhã (06), às 18h, no Maracanã. O confronto é válido pela segunda rodada do Campeonato Carioca. É sempre bom lembrar que o Rubro-Negro está atuando com uma equipe sub-20, acrescida de alguns atletas do profissional, nos primeiros jogos da competição.
Maurício Souza, treinador rubro-negro nas rodadas iniciais, comandou um trabalho técnico e tático no campo do CT. O atacante Michael, o volante Hugo Moura e o meia Pepê se juntaram ao restante do elenco e estarão à disposição para o duelo deste sábado.
Flamengo e Macaé já se enfrentaram em doze oportunidades no Estadual, com ampla vantagem rubro-negra. Foram sete vitórias do Mais Querido, quatro empates e uma derrota. O último confronto entre os dois times terminou empatado em 0 a 0, no Maracanã, em janeiro de 2020.
Quer assistir a todos os jogos do Mengão no Campeonato Carioca 2021? Assine a FlaTV+ por apenas 4x de R$ 32,48 ou R$ 129,90 à vista. Garanta já e torne o Flamengo ainda mais forte:

Comentários Facebook
Leia mais:  Ex-Atlético Mineiro, André Figueiredo é o novo Coordenador Técnico do Ceará
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana