conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Vizinhos de Nego do Borel se incomodam com culto na casa do funkeiro

Publicado


source
Vizinhos se incomodam com culto na casa de Nego do Borel
Reprodução/Instagram

Vizinhos se incomodam com culto na casa de Nego do Borel

Os vizinhos do condomínio de luxo onde mora o Nego do Borel , na Barra da Tijuca, estão um tanto insatisfeitos com o cantor. Mas calma, ao contrário do que você, caro leitor, possa pensar, não trata-se de reclamações por conta de som alto ou festas durante a pandemia. No grupo do condomínio, no WhatsApp, a reclamação é sobre os cultos que o artista vem realizando em sua mansão.

“Qual decibéis é permitido para culto? E qual tempo estimado para acabar? Na casa do Nego do Borel começou um ao meio dia e uma gritaria em meio a ‘aleluia’ e ‘senhor’ que entra em todos os cômodos da casa. Teve até um momento de fogos de artifício no terreno vazio ao lado. Nunca vi isso”, escreveu um dos moradores.

Procurado, Nego do Borel, através de sua assessoria, esclareceu que neste fim de semana comemorou o aniversário da mãe com um culto em casa e que jamais teve a intenção de incomodar a vizinhança. “Este domingo (14) foi muito especial para mim, por mais uma vez poder comemorar o aniversário da minha mãe com ela, que é a pessoa mais importante da minha vida e a quem eu devo tudo sempre. E decidi extravasar toda essa felicidade e gratidão numa reunião de família, com a presença de um pastor, já que somos religiosos e dedicamos toda honra e toda a glória a Deus. Foi um momento muito abençoado e feliz, sem aglomerações e respeitando as recomendações de segurança contra a Covid-19 e também as regras do condomínio. Nosso objetivo, de jeito nenhum, foi incomodar alguém e sim levar paz e conforto, além de agradecer. Peço desculpa para quem se sentiu incomodado”, disse o funkeiro.

Leia mais:  "Bolsonaro é pior do que Adolf Hitler", dispara Lucélia Santos em rede social
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Famosos “cancelam” Sarah após sister declarar que gosta de Bolsonaro

Publicado


source
Sarah é criticada por dizer que gosta de Bolsonaro
Reprodução/Instagram

Sarah é criticada por dizer que gosta de Bolsonaro

A conversa polêmica de Sarah deu o que falar na internet. Ela, que durante uma conversa declarou que não queria o impeachment do presidente Bolsonaro por gostar dele, virou alvo de críticas e está sendo cancelada nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (05). 


“Impeachment de algum presidente? Não do nosso, eu gosto dele”, disse Sarah no meio da conversa. Agora, os internautas pedem a eliminação de Sarah, mas a fala também rendeu cancelamento por parte de famosos.


Você viu?

João Vicente, que havia se declarado para ela, disse que “o amor acabou”, outros famosos como Bruno Gagliasso, Cleo e Fernanda Paes Leme disseram que a torcida acabou e que a consultora de marketing deve ser eliminada.



Leia mais:  "Bolsonaro é pior do que Adolf Hitler", dispara Lucélia Santos em rede social




Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Meghan Markle diz que é “libertador” poder tomar as próprias decisões

Publicado


source
Meghan Markle fala que não tinha liberdade para tomar as próprias decisões
Reprodução/Instagram

Meghan Markle fala que não tinha liberdade para tomar as próprias decisões

Aos poucos, estão sendo divulgados trechos da entrevista que Meghan Markle e Harry deram para Oprah Winfrey. O casal falou sobre o afastamento da família e já saíram algumas falas, como a ex-atriz dizendo que a coroa “perpetua mentiras” sobre eles . Em um novo teaser, a mãe de Archie falou que está sendo libertador poder tomar as próprias decisões.

No trecho divulgado, Oprah conta que entrou em contato com Meghan assim que o casamento foi anunciado para solicitar uma entrevista. Na ocasião, a ex-atriz disse que “não era o momento certo”. A apresentadora perguntou então o que tem de certo agora para ela conceder a entrevista.

“São muitas coisas. Nós passamos por muitas experiências de vida e também temos a habilidade de poder tomar as nossas próprias decisões. Eu não poderia ter te dito sim naquela época. Não era uma decisão minha”, Meghan respondeu.

“Como uma adulta que vivia uma vida muito independente, ir para essa construção que é diferente do que as pessoas imaginam, é muito libertador ter o direito e o privilégio de poder dizer ‘sim, eu estou pronta para falar'”, a ex-duquesa continuou. Meghan falou que agora pode dizer o que pensa e tomar as próprias decisões. A entrevista completa vai ao ar no próximo domingo (7) no canal de televisão estadunidense CBS.

Leia mais:  Zé Felipe relembra vídeo com assessor de Leonardo: "Você não morre nunca"


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana