conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Vitão desabafa sobre críticas ao namoro com Luísa Sonza e carreira musical

Publicado


source
Luísa Sonza e Vitão
Instagram/Reprodução

Luísa Sonza e Vitão

Neste sábado (13), o cantor Vitão fez um longo desabafo sobre as críticas que vem recebendo desde que assumiu o namoro com Luísa Sonza e também sobre sua carreira musical. “Só estou fazendo meu trabalho igual sempre fiz e vou fazer por toda minha vida. Mas desde que comecei meu relacionamento, por causa de mentiras vocês têm dificultado muito o meu trabalho e isso tem mexido muito com a minha cabeça e com o meu coração. Eu e a Luísa começamos a ficar juntos depois que ela terminou o casamento dela. O comentário que todo mundo fala que eu fiz, do ‘meu casal’, não existe. Eu nunca fiz esse comentário”, começa o artista.

“Acho que vocês têm que começar a enxergar os músicos como trabalhadores e não como um reality show onde as pessoas estão para serem julgadas pela vida pessoal delas ou qualquer coisa do tipo. Esse é o meu trabalho, sempre sonhei com isso e não é o ódio que vocês destilam na internet que vai me parar. Mas isso dificulta muito, tem mexido com meu psicológico e com o meu emocional. Já recebi ameaças, minha família recebeu ameaças de morte e de rasparem meu cabelo e tudo que é tipo de ameaças. Graças a Deus tenho família e amigos que me rodeiam e me dão forcas diariamente. Mas, talvez, se eu não tivesse essas pessoas eu poderia estar pensando em me matar, assim como já aconteceu com outras pessoas que já se mataram por causa de ódio na internet. Vocês tem que colocar a mão na consciência sobre o que vocês estão fazendo e se colocarem no lugar das pessoas”.

Leia mais:  Com nova formação, Trevoah lança novo clipe e já é chamada de Melim gaúcha
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Suzana Gullo, esposa de Marcos Mion, comemora 5 anos da cura do câncer

Publicado


source
Suzana Gullo comemora cinco anos da cura do câncer
Reprodução Instagram

Suzana Gullo comemora cinco anos da cura do câncer

Suzana Gullo, esposa de Marcos Mion , fez um post no Instagram na noite desta terça-feira (2) comemorando a cura do câncer de mama. Ela relembrou que em 2015 precisou ser operada para tratar da doença e também celebrou o fato de estar curada há meia década.

“Há cinco anos, nesse dia, eu estava sendo operada para remover o tumor. Dez horas de cirurgia mais reconstrução e uma semana de recuperação no hospital. Só quem já passou por isso sabe a importância dos cinco anos. Que alegria, hoje eu vou só comemorar. Obrigada família linda, meus Pais, irmãos, filhos, sogros, amigos e meu amor. Sem vocês eu não teria conseguido! Obrigada Dr. Frasson e Dr. Buzaid, vocês são os melhores. E viva a vida”, Suzana escreveu no Instagram. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Raul Gazolla relembra o assassinato de Daniella Perez, filha de Glória Perez
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Raul Gazolla relembra o assassinato de Daniella Perez, filha de Glória Perez

Publicado


source
Raul Gazolla relembra o assassinato de Daniella Perez
Reprodução/Instagram

Raul Gazolla relembra o assassinato de Daniella Perez

A atriz Daniella Perez, filha de Glória Perez, foi morta em 1992 . Ela foi assassinada por um colega de elenco da novela “De Corpo e Alma” e a esposa dele. A artista era casada com o ator Raul Gazolla que deu uma entrevista ao programa “A Noite É Nossa”, da Record, que vai ao ar na próxima quarta-feira (3). O artista falou sobre o crime e também o relacionamento que teve com a filha da autora.

A atriz foi encontrada morta em um matal. Raul lembra que quando foi contato pela delegacia ele pensava que a esposa havia sido somente sequestrada. “Liguei para a Glória e falei que haviam encontrado o carro, mas nada da Dani. A atriz Marilu Bueno, que fazia a mãe dela na novela, que me contou. Foi muito difícil. Eu me lembro que estava no velório e que não tinha forças para nada. Eu estava há 24 horas sem comer nem dormir. Eu nem sabia como ela tinha sido assassinada porque não me deixavam ver televisão. Quando soube, fiquei doido”, recorda.

Raul conta que ele e Glória permaneceram próximos após o crime. Porém, fala que a autora só conseguiu voltar a trabalhar com ele em 2001, quase dez anos depois do assassinato. “Ela me ligou e falou: ‘Raul, eu já posso trabalhar com você’. Temos uma grande amizade, e eu tenho um carinho absurdo pela Glória. Tanto que minha filha mais nova a chama de avó. Sou amigo e fã incondicional do trabalho dela”, diz o ator, que trabalhou com a autora em novelas como “O Clone” e “América”.

Leia mais:  Câmara pede prisão de Danilo Gentili após humorista ameaçar deputados no Twitter

O ator também falou sobre o começo do relacionamento com Daniella Perez. Eles se conheceram nas gravações da novela “Kananga do Japão”, da extinta TV Manchete. “A primeira vez que eu olhei a Dani, pensei: ‘Eu já sonhei com essa menina.’ Foi uma coisa incrível. Eu nunca a tinha visto, mas sabia que ela já fazia parte da minha vida”, conta.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana