conecte-se conosco


ESPORTES

Tony: “não pude negar o chamado de um time grande como o Guarani”

Publicado


Contratado por empréstimo junto a Ferroviária até o final da temporada, o meia Tony foi apresentado no Guarani na terça-feira. Aos 34 anos, o jogador exaltou a história do clube e destacou o que a torcida pode esperar dele em campo.

“O chamado de um time grande como o Guarani a gente não pode negar. Quando aconteceu o convite, eu prontamente atendi. Era o que eu queria para esse ano, uma camisa pesada como essa. Estou muito feliz de estar aqui agora, vamos lutar pelos objetivos do clube até o fim do ano e quem sabe conquistar grandes coisas aqui”, disse Tony, que revelou conhecer a história do clube e ter se aprofundado após acertar o contrato.

“É uma honra, um prazer muito grande vestir uma camisa como essa, de tanta história, grandes ídolos, tantos jogadores que passaram por aqui, como Neto, Amoroso, Bozó e Evair. Sempre tive muito carinho e respeito por essa história toda do Guarani, um clube que vai fazer 110 anos, afirmou.

O atleta vinha treinando desde o dia 11 de janeiro, então acredita estar pronto para entrar em campo já na estreia do Campeonato Paulista. E lá, ele deve apresentar algumas de suas principais características.

“Sou um meia que gosta de organizar o jogo, ajudar defensivamente, tentar levar a bola o máximo possível na área adversária e aqui no Guarani não será diferente, pode contar comigo, com muita luta, muita entrega. Gosto de ter liberdade para criar, balançar dos dois lados, conseguir ajudar a equipe a movimentar o jogo, minhas características são essas e estou aqui para lutar infinitamente por essa camisa.”

Leia mais:  Vasco vence Goiás de 3 a 2, mas não consegue permanecer na Série A

Comentários Facebook
publicidade

ESPORTES

Elenco principal terá período de recesso; Retorno acontecerá no dia 15 de março

Publicado


O Athletico Paranaense encerrou, na noite de quinta-feira (25), a participação na temporada 2020. A partida da 38ª rodada do Brasileirão foi diante do Sport, no Estádio Joaquim Américo, e terminou com vitória rubro-negra por 2 a 0, com gols de Nikão e Léo Cittadini.

Após o duelo, os jogadores da equipe principal foram liberados. A partir de hoje (26), o elenco principal do Furacão terá pouco mais de duas semanas de folga. O retorno aos treinamentos está marcado para o dia 15 de março, no CAT Alfredo Gottardi.

Nesta temporada 2021, o Rubro-Negro terá quatro competições. Além do Campeonato Estadual, que começará já neste sábado (27), o Furacão disputará a CONMEBOL Sul-Americana, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.

Na CONMEBOL Sul-Americana, o Athletico entrará direto na fase de grupos, que tem início previsto para a semana de 19 de abril. Na Copa do Brasil, como terminou na nona colocação, o Furacão começará a disputa já na terceira fase, prevista para o mês de junho.

Comentários Facebook
Leia mais:  Grêmio é superado pelo Red Bull Bragantino e encerra Brasileiro na sétima posição
Continue lendo

ESPORTES

Abel comanda treino tático de olho na primeira decisão da Copa do Brasil

Publicado


O técnico português separou duas equipes no gramado e ensaiou jogadas de enfrentamento, transições e finalizações, entre outros. Na sequência, o grupo foi dividido entre setor defensivo e ofensivo para trabalhos específicos de cada posição. Oito jovens do Sub-20 completaram o trabalho: Bruno Carcaioli, Kaique, Caio Cunha, Michel, Luan, Fabinho, Erick Pluas e Yago.

Os jogadores Alan Empereur e Raphael Veiga (à direita) durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Os jogadores que entraram em campo contra o time mineiro permaneceram na parte interna do centro de excelência para trabalhos regenerativos. O zagueiro Emerson Santos, que se recupera de dores musculares na coxa direita, também ficou na parte interna e realizou atividades junto ao Núcleo de Saúde e Performance.

O Verdão volta a treinar na manhã deste sábado (27), às 10h, na Academia de Futebol, e embarca na sequência para Porto Alegre-RS. Maior Campeão do Brasil e atual campeão da CONMEBOL Libertadores, o Palmeiras busca seu quarto título da Copa do Brasil na história (venceu anteriormente em 1998, 2012 e 2015).

O Verdão se prepara para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Comentários Facebook
Leia mais:  No encerramento do Campeonato Brasileiro 2020, Ceará vence o Botafogo
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana