conecte-se conosco


ESPORTES

“Temos muita satisfação e orgulho desses jogadores”, diz Paulo Autuori

Publicado


Após a vitória de 2 a 1 sobre o Atlético Goianiense, o diretor técnico Paulo Autuori elogiou os jogadores do Furacão por acreditarem até o final, não abdicarem da vitória e manterem a organização até o final da partida.

Segundo o comandante athleticano, essa postura explica a reação do Athletico na temporada e porque o time segue na briga por uma vaga na CONMEBOL Libertadores de 2021.

“Quero parabenizar todos os jogadores por não desistirem, acreditarem até o final, em um jogo bastante difícil, contra um adversário que teve a estratégia de nos pressionar no início do jogo. Sabíamos que seria um jogo muito difícil, contra uma equipe muito bem estruturada. Quanto a nós, muita satisfação e muito orgulho desses jogadores. Talvez ninguém, a não ser eles e nós, pensava que seríamos capazes de disputar uma vaga na Libertadores faltando dois jogos”, afirmou.

Para Autuori, o time mostrou sua capacidade de reação ao sair das últimas posições da tabela para uma condição condizente com a grandeza do Furacão.

“É importante estarmos lutando por uma possibilidade de classificar para uma Libertadores. É o lugar em que o Athletico merece estar pelo que tem sido como clube e pelo que a equipe de futebol tem feito. É muito bom ver que há pouco tempo estávamos em uma posição bastante desconfortável e neste momento brigamos por essa classificação. Tiro o chapéu para os jogadores pela maneira como eles acreditaram que era possível recuperar”, destacou.

Comentários Facebook
Leia mais:  Equipe do Vasco se reapresenta visando próximos jogos
publicidade

ESPORTES

Galo tem mais que o dobro de gols do segundo melhor ataque

Publicado


O ataque atleticano começou o Campeonato Mineiro a todo vapor. Com nove gols gols em três jogos, o Galo tem mais que o dobro de gols do América, segundo melhor ataque do Estadual, com quatro gols.

Até agora, balançaram as redes duas vezes os atacantes Diego Tardelli e Marrony.

Os outros gols alvinegros foram de Zaracho, Calebe, Júlio César, Echaporã e Gabriel.

Comentários Facebook
Leia mais:  Confiança empata com CSA de 2 a 2 na Copa Nordeste
Continue lendo

ESPORTES

Gurizada do Internacional treina para encarar o confronto do Campeonato Gaúcho

Publicado


A gurizada colorada vai para o terceiro jogo no Campeonato Gaúcho. Após conquistar uma vitória e um empate nos jogos anteriores, a equipe busca mais três pontos para seguir na parte de cima da tabela. O desafio da vez é contra o São Luiz de Ijuí, nesta segunda-feira (08/03), às 20h, no estádio Beira-Rio.

A preparação para a partida foi encerrada na tarde deste domingo (07/03), no CT Parque Gigante. O treinador Fábio Matias comandou um trabalho tático com o provável time que entrará em campo. O técnico poderá ter mais alguns reforços do grupo profissional que se apresentaram essa semana: Maurício, Peglow e Yuri Alberto. Além, é claro, dos que já atuaram no último jogo.

Apresentado nos últimos dias, o treinador Miguel Ángel Ramírez acompanhará de perto, mais uma vez, o time formado por jovens valores do Clube. Na próxima semana, o restante do elenco profissional retoma aos trabalhos e inicia a preparação para a temporada 2021.

Com quatro pontos somados na tabela, o Clube do Povo está em terceiro lugar na classificação do Gauchão. A Rádio Colorada e as redes sociais do Inter acompanham todos os detalhes do confronto em tempo real.

Comentários Facebook
Leia mais:  Abel registra marca inédita e repete feito histórico de Vanderlei Luxemburgo em 1993
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana