conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

TBT do amor: o primeiro namoro de Xuxa Meneghel foi com Pelé

Publicado


source
Xuxa e Pelé começaram a namorar em 1980 e continuaram juntos por seis anos
Reprodução

Xuxa e Pelé começaram a namorar em 1980 e continuaram juntos por seis anos

A apresentadora Maria da Graça Xuxa Meneghel , 57, conhecida apenas como “Xuxa”, namorou com o jogador de futebol que carrega o título de “rei” desse esporte: Edson Arantes do Nascimento, 80, – o Pelé – durante seis anos. Apesar de ter sido o primeiro grande amor da Rainha dos Baixinhos, o relacionamento chegou ao fim porque o atleta a traía muito .

O namoro dos dois começou em 1980, quando Xuxa tinha apenas 17 anos e Pelé 40. Eles se conheceram ao posar juntos para a capa da revista Manchete, cujo título era “Minha liberdade vale ouro” e o craque aparecia ao lado de Luiza Brunet, Xuxa Meneghel, a atriz Márcia Brito e a modelo Adeline, todas vestidas com roupas douradas. “Foi ele [Pelé] que deu esse título e essa ideia, como sempre fez isso na vida dele, sempre deu o rumo de como queria as coisas”, relembra Xuxa em entrevista que concedeu ao jornalista Luis Erlanger em uma live no Instagram no começo de 2021. De acordo com a apresentadora, na foto escolhida para ser utilizada na capa, dentre as várias feitas no ensaio fotográfico, ela aparece um pouco virada para Pelé. “Todo o mundo queria saber quem era aquela modelo. Mas foi só por causa daquela foto que fui escolhida”, comenta Xuxa.

Depois do ensaio fotográgico, no mesmo dia, Pelé convidou todas as modelos para um jantar. Como Xuxa ainda não era maior de idade, foi difícil para ele contar com a presença dela. “Eu era menor, só podia ir com o meu irmão. Quando cheguei em casa, meu pai atendeu o telefone e desligou: ‘Era alguém dizendo que era o Pelé’ (risos)”, relembra a apresentadora. No final, deu tudo certo e Xuxa foi acompanhada pelo irmão mais velho para o jantar. Depois de algum tempo, a apresentadora conta que o craque começou a convidá-la para ir com ele em eventos e, assim, os dois começaram a se aproximar. “Ele sempre falou na terceira pessoa. Ele disse assim: ‘tão dizendo que o Pelé está te namorando. E Pelé precisa sair. Você gostaria de acompanhar o Pelé?’, e eu disse ‘tá bom’. E fui”. “Todo o mundo que estava em volta de mim dizia ‘nossa como ela é apaixonada, como ela fica de quatro pelo Pelé’”, comenta. “Foi uma pessoa importante para mim. Talvez o meu primeiro amor”, declara Xuxa.

Você viu?

Xuxa conheceu Pelé em um ensaio com Luiza Brunet, Márcia Brito e Adeline
Reprodução

Xuxa conheceu Pelé em um ensaio com Luiza Brunet, Márcia Brito e Adeline

A relação dos dois durou seis anos e, em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, Xuxa disse que, nesse período, o jogador a traiu várias vezes e chegava com marca de batom na boca que não era dela. “Foi minha primeira relação (…) eu era traída de cabo a rabo. Muito, mas muito mesmo. A ponto de olhar para ele e ele estar com batom na boca que não era meu. Para ele era normal. Ele falava assim: ‘As mulheres querem ficar com o Pelé’”, afirmou Xuxa.

O ponto final da relação começou a se aproximar quando a apresentadora começou a perder a admiração por ele. “Descobri que ele não era o que eu imaginava. Para mim ele era o máximo. Quando comecei a ver que não era isso que eu queria para mim… quando fiz 23 anos, disse a ele que estavam me chamando para ir para a Globo. Ele comentou ‘acho que você não deveria ir porque ser a primeira é muito difícil. Melhor você ficar na Manchete e ser a segunda. Aí eu comecei a sacar que não era uma pessoa que estava torcendo por mim, alguém que somasse e não que me colocasse para baixo”, afirma a Rainha dos Baixinhos. Até hoje, Pelé afirma que teve uma “amizade colorida” com a apresentadora. “Ele mesmo assumiu isso [que traía], mas ele dizia que a nossa amizade era colorida. Acredito que ele queria dizer que era um relacionamento aberto, mas era aberto só para ele. Era uma situação esquisita”, opina Xuxa.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  'BBB 21': Arthur é o vencedor da Prova do Anjo
publicidade

ENTRETENIMENTO

Whindersson Nunes e Maria Lina revelam sexo do bebê e anunciam noivado

Publicado


source
Whindersson Nunes e Maria Lina revelam sexo do bebê
Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes e Maria Lina revelam sexo do bebê


Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan revelaram que esperam um menino. O casal anunciou a novidade na noite deste sábado (6), pelas redes sociais. O chá revelação que contou com a presença de familiares.

Além do anúncio do sexo do bebê, o humorista pediu a estudante de Engenharia Civil em casamento durante a festa. Em seu perfil, a futura mamãe  escreveu um texto emocionante sobre a gravidez.

“Eu sempre soube que você era você… sentia dentro de mim, filho! E no meio de tanta emoção ainda virei noiva de quem eu mais amo na vida! Vi minha primeira estrela cadente sentada no seu colo no Piauí, e pedi em silêncio pra nossa família se formar… Obrigada, Jesus, pela minha família! Te amo, Whindersson! Você me realiza e me completa! Papai e mamãe de menino, sim”, escreveu ela.

Você viu?


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Cida Marques muda visual após gravar entrevista com o cabeleireiro Robson Jassa
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Cida Marques muda visual após gravar entrevista com o cabeleireiro Robson Jassa

Publicado


source
Cida Marques e Robson Jassa
Divulgação

Cida Marques e Robson Jassa


“Ei, ei, vocês se lembram da minha voz? Continua a mesma! Mas os meus cabelos, quanta diferença…” Essa frase, que é uma relíquia da propaganda nacional da década de 1970, pode ser atribuída à Cida Marques, a Dona XT, do humorístico “Escolinha do Barulho”, da RecordTV, a qual até hoje é lembrada pelo bordão “Zip, Zap, Bop!”.

No comando do Hair Channel, a atriz e apresentadora entrevistou Robson Jassa, filho do famoso cabeleireiro de Silvio Santos, e saiu de lá com a aparência renovada. “Ele fez um tratamento com uma linha própria de produtos orgânicos. Cortou, hidratou e deu dicas para as minhas seguidoras do YouTube de como lavar, secar e hidratar em casa”, relembrou durante bate-papo com o iG Gente.

Animada com o resultado, a artista ainda deixou escapar que pretende repetir a dobradinha e fazer novos vídeos com o profissional: “Robson é especial e muito querido! Cuida com carinho de todas as pessoas que passam pelo salão Jassa aqui, em São Paulo, principalmente por saber da importância do legado que tem em mãos”. 

Por fim, ela falou um pouco mais sobre o seu programa na web: “Trato dos mais diversos assuntos do universo feminino. O meu propósito é estimular que cada mulher, assim como eu, busque sua melhor versão todos os dias”. Vale ressaltar, porém, que a playlist do canal também tem lugar garantido para o entretenimento, as indicações de viagem e o lifestyle.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Leoni fala de 'BBB 21' e compor em meio à crise, e irrita eleitores de Bolsonaro
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana