conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

TBT do amor: Carla Diaz  já viveu um affair com André Marques em festa no Rio

Publicado


source
André Marques e Carla Diaz foram flagrados juntos em 2017
Divulgação

André Marques e Carla Diaz foram flagrados juntos em 2017

Carla Diaz  tem chamado a atenção dos telespectadores no Big Brother Brasil 21  e, ao mesmo tempo, na reta final da reprise da novela A Força do Querer (TV Globo). Em 2017, sua vida pessoal também foi destaque na mídia por um suposto affair que ela teve com o apresentador André Marques .

Os dois estiveram em uma mesma festa no Rio de Janeiro e eram vistos o tempo todo juntos, mas parece que o romance não foi adiante. Segundo informações do colunista Leo Dias, o apresentador dos programas “É De Casa” e “The Voice +” foi visto algumas vezes aos beijos com a atriz.

A relação nunca foi anunciada publicamente, mas os burburinhos de bastidores diziam que os dois globais estavam “se conhecendo melhor”. André sempre foi avesso a tornar público seus relacionamentos e, por isso, nunca quis comentar sobre esse affair que teria tido com Carla. Antes, a eterna Maria de Chiquititas (1998) namorou com Felipe Lombardi, sobrinho do ator Rodrigo Lombardi, que declarou sua torcida para ela no BBB. E depois, em 2019, ela também namorou com o sertanejo Fernando Zor.

Hoje, solteira convícta, Carla está vivendo um romance com o instrutor de crossfit Arthur Picoli, o qual beijou pela primeira vez durante a festa da Líder Karol Conká. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  "Bolsonaro é pior do que Adolf Hitler", dispara Lucélia Santos em rede social
publicidade

ENTRETENIMENTO

“Quero um casamento lindo”, assume Sabrina Sato

Publicado


source
Divulgação

“Quero um casamento lindo”, assume Sabrina Sato

Assim como muitas mulheres,  Sabrina Sato ainda sonha em casar na igreja com direito a festa para mais de 500 pessoas e a apresentadora estava prestes a realizar o desejo. Se não fosse a pandemia do coronavírus, o enlace com o ator Duda Nagle aconteceria em 2020, mas agora não tem nem previsão.

“Sou muito família. É claro que eu quero casar com o Duda e eu tenho esse sonho de querer entrar com vestido na igreja, quero fazer um casamento lindo! Mas esse período agora tirou um pouco disso. Como a gente vai fazer uma festa? Como a gente vai reunir os amigos?”, revelou para Rodrigo Faro. Uma entrevista com a apresentadora e colega da Record é uma das atrações do programa ‘A Hora do Faro’ deste domingo (7).

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Ludmilla compartilha crítica sobre lockdown e apaga após ser criticada
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Ludmilla compartilha crítica sobre lockdown e apaga após ser criticada

Publicado


source
Ludmilla
Instagram/Reprodução

Ludmilla

Ludmilla movimentou a internet nesta sexta-feira (5), após compartilhar uma crítica ao lockdown decretado no Rio de Janeiro, onde a cantora reside com a família. A publicação da funkeira questiona se pessoas de serviços considerados não essenciais continuarão frequentando serviços essenciais. “Vidas importam e os trabalhos também”, diz um trecho do texto, que foi apagado minutos depois da publicação ir ao ar. Mas os internautas tiraram print e desde então a cantora vem sendo muito criticada por conta da postagem.

O texto publicado por Ludmilla, que é originalmente do especialista em sobrancelhas, Rafa Paixão, dizia o seguinte: “Será que o dono da academia (não essencial) continuará indo ao supermercado (essencial)? Será que o dono da loja de vestuários (não essencial) continuará indo ao posto de combustível (essencial)? Será que a dona do bar (não essencial) continuará indo à loja de material de construção (essencial)? Será que a filha do músico (não essencial) continuará naquele colégio (essencial)? Será que a dona Maria, garçonete (não essencial), pagará o IPTU (essencial)? Será que o vendedor ambulante (não essencial) pagará o aluguel (essencial)? Será que o artesão (não essencial) pagará a conta de água, luz (essencial)? Será que o que está sendo considerado não essencial, realmente não é mesmo essencial? Tudo é essencial. Vidas importam e os trabalhos também”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  "Bolsonaro é pior do que Adolf Hitler", dispara Lucélia Santos em rede social
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana