conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Tatá Werneck contesta ação por dizer que vestido custava o preço da RedeTV!

Publicado


source
Tatá Werneck usando o polêmico vestido
Reprodução Instagram

Tatá Werneck usando o polêmico vestido

Tatá Werneck apresentou à Justiça uma contestação contra a RedeTV! pela ação que a emissora move após uma piada feita por Tatá no Prêmio Multishow de 2020. Na época, a humorista disse que o vestido escolhido para usar no evento custava “uma grade da emissora”. As informações são do UOL.

Segundo a reportagem, o documento elaborado pela defesa de Tatá informa que o processo movido pela emissora “entrará para a história do judiciário brasileiro como motivo de chacota”. “Por se tratar da primeira ação do país em que uma emissora de televisão, que explora ‘programas humorísticos’, como o controverso ‘Pânico’, processa uma humorista que a colocou como personagem em uma de suas piadas. Ou seja: para a RedeTV! a piada só tem graça se é feita com os outros!”, explicam os advogados Ricardo Brajterman e Pedro Clarino.

Os advogados da humorista ainda defendem que se o processo for julgado como procedente, isso acabaria ferindo a liberdade de expressão e que “ninguém poderia mais criticar a RedeTV!, mesmo que em forma de piada”.

A emissora pede uma indenização por danos morais no valor de R$ 50 mil, o que também é contestado. “A indenização por dano moral da pessoa jurídica somente pode ser deferida diante da demonstração de provas concretas que evidenciem que seu nome no mercado (honra objetiva) sofreu, de fato, graves danos, não se podendo ‘presumir’ o dano moral em prol da pessoa jurídica”, alegam.

A defesa relembra que a situação financeira do canal é conhecida pelo público e usa como exemplo uma entrevista em que Marcelo de Carvalho, vice-presidente da empresa, explica que vende horário da grade da emissora para igrejas. “Porque se eu não vender, quebro”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Flor conta sobre seu abuso: ‘gritei e ninguém me ajudou’

Publicado


source
Flor Fernadez
Divulgação

Flor Fernadez


Apresentadora do ‘Fofocalizando’, Flor falou pela primeira vez publicamente em entrevista que foi ao ar no canal ‘Cortes do Venus Oficial’, no Youtube, sobre o abuso sexual que sofreu aos 18 anos de idade. Ela conta que tentou apagar o episódio da memória e que só recentemente contou para sua família.

“Eu lembrei – porque eu tentei apagar isso – que eu sofri uma violência sexual. Eu queria ser artista e me inscrevi num concurso de miss. Eu nem sei quem é pessoa, mas ele (estuprador) me disse assim: ‘entra aqui que eu vou te dar os convites pra vender’. E aí ele mandou ver e eu gritava. Ninguém me ajudou. Foi muito ruim. Então eu apaguei isso”, começou a apresentadora.


Flor ainda contou que quase foi vítima de estupro várias vezes, mas ela sempre conseguiu fugir. No entanto, uma vez que ela ignorou sua intuição, acabou não tendo como escapar. “Por que eu entrei na casa pra pegar os convites? Eu fiquei com receio, porque alguma coisa avisa a gente: ‘não vai’. Eu fazia shows, já cansei de pular do carro, já tentaram várias vezes (estuprá-la). Meu anjo (da guarda) me ajudou muito. Mas uma voz dizia ‘não entra’ e eu entrei e sofri isso tudo. Foi ruim, gritei, ele ameaçou me bater pra eu parar de gritar. Eu senti muito medo”, contou.

Leia mais:  MC é solto em São Paulo e recebe  o carinho dos fãs


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MC é solto em São Paulo e recebe  o carinho dos fãs

Publicado


source
MC Salvador da Rima é detido em São Paulo
Reprodução/Instagram

MC Salvador da Rima é detido em São Paulo


Após ser preso por oficiais da polícia militar no último sábado, 27, Salvador da Rima foi solto em São Paulo . Ao voltar para a casa, ele foi recepcionado por centenas de fãs que esperavam o MC. 

O artista teve sua prisão gravada por familiares e colegas que viram toda a cena violenta acontecer. O sócio da gravadora de Salvador, Rodrigo GR6, já acionou o departamento jurídico para cuidar do caso. 



Você viu?

“Boa noite Brasil. @salvadordarima já saiu da delegacia já se encontra em casa. Quero agradecer todo departamento jurídico da @gr6explodeoriginal mais uma página virada, seguimos”, disse o produtor. 

Em seu Instagram, Gabriel Salvador agradeceu todo o carinho dos fãs e publicou o comentário feito por sua mãe, na época das eleições, quando tentaram convencê-la de votar em Jair Bolsonaro. 


“Um comentário da minha mãe de 3 anos atrás quando tentaram convencer ela de que o Bolsonaro era uma boa opção. É véinha, acho incrível como não importa quanto tempo passe, exatamente tudo o que a senhora fala um dia acontece uma situação que demonstra como a senhora sempre teve razão. Me desculpe por fazer a senhora passar essa vergonha e esse desespero, muitas vezes me sinto culpado por ter escolhido o caminho que escolhi, mas a senhora sabe que eu desde pequeno sempre tive meus próprios ideais e nunca tive papas na língua, revolução não se faz do dia pra noite, mas o primeiro passo é a resistência.”, escreveu. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Nego Di acusa a TV Globo de manipulação e tratamento diferente para Karol Conká
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana