conecte-se conosco


ESPORTES

Tardelli comemora gols e presença integral no jogo-treino

Publicado


O atacante Diego Tardelli não comemorou apenas os três gols que marcou na vitória por 3 a 1 sobre o Bolívar, no jogo-treino disputado na manhã de segunda-feira (15), na Cidade do Galo. O jogador também vibrou por ter participado da atividade durante os 90 minutos.
“Feliz por ter marcado os gols. Para mim, é muito importante, depois de um longo período parado, voltar com ritmo de jogo, jogar 90 minutos”, afirmou.
“O mais importante é que me senti bem. Fazia tempo que eu não jogava 90 minutos, então, pude ter uma autoanálise e estou bastante feliz”.
Durante a entrevista para a TV Galo, Tardelli brincou com o fato de ter feito três gols no jogo-treino: “Mandar lá pro Fantástico”.
O atacante acredita que a atividade foi importante para dar ritmo de jogo aos atletas que não estão atuando com maior frequência.
“Acho que aproveitei bem e me senti feliz por voltar a jogar, estar com os companheiros”, disse. “Tem mais dois jogos aí e, quem sabe, eu possa ser útil para o Sampaoli”.
Esse foi o sexto hat trick de Tardelli com a camisa alvinegra. Ele também marcou três gols nos seguintes jogos:
Atlético 6 x 0 Uberaba – 2009
Atlético 6 x 0 Ituiutaba – 2010
Atlético 3 x 2 Santos – 2010
Atlético 4 x 3 Cruzeiro – 2010
Atlético 4 x 1 Goiás – 2013

Comentários Facebook
Leia mais:  Abel registra marca inédita e repete feito histórico de Vanderlei Luxemburgo em 1993
publicidade

ESPORTES

Galo tem mais que o dobro de gols do segundo melhor ataque

Publicado


O ataque atleticano começou o Campeonato Mineiro a todo vapor. Com nove gols gols em três jogos, o Galo tem mais que o dobro de gols do América, segundo melhor ataque do Estadual, com quatro gols.

Até agora, balançaram as redes duas vezes os atacantes Diego Tardelli e Marrony.

Os outros gols alvinegros foram de Zaracho, Calebe, Júlio César, Echaporã e Gabriel.

Comentários Facebook
Leia mais:  Confiança empata com CSA de 2 a 2 na Copa Nordeste
Continue lendo

ESPORTES

Gurizada do Internacional treina para encarar o confronto do Campeonato Gaúcho

Publicado


A gurizada colorada vai para o terceiro jogo no Campeonato Gaúcho. Após conquistar uma vitória e um empate nos jogos anteriores, a equipe busca mais três pontos para seguir na parte de cima da tabela. O desafio da vez é contra o São Luiz de Ijuí, nesta segunda-feira (08/03), às 20h, no estádio Beira-Rio.

A preparação para a partida foi encerrada na tarde deste domingo (07/03), no CT Parque Gigante. O treinador Fábio Matias comandou um trabalho tático com o provável time que entrará em campo. O técnico poderá ter mais alguns reforços do grupo profissional que se apresentaram essa semana: Maurício, Peglow e Yuri Alberto. Além, é claro, dos que já atuaram no último jogo.

Apresentado nos últimos dias, o treinador Miguel Ángel Ramírez acompanhará de perto, mais uma vez, o time formado por jovens valores do Clube. Na próxima semana, o restante do elenco profissional retoma aos trabalhos e inicia a preparação para a temporada 2021.

Com quatro pontos somados na tabela, o Clube do Povo está em terceiro lugar na classificação do Gauchão. A Rádio Colorada e as redes sociais do Inter acompanham todos os detalhes do confronto em tempo real.

Comentários Facebook
Leia mais:  Confiança empata com CSA de 2 a 2 na Copa Nordeste
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana