conecte-se conosco


ESPORTES

Sport | Sub-15 tenta chegar na final e Sub-17 pode levantar o troféu na Ilha

Publicado


A quarta-feira será de decisão para a base rubro-negra. Lutando pelos bicampeonatos estaduais nas categorias Sub-15 e Sub-17, o Leão terá os jogos de volta de semifinal e final, respectivamente. Após duas vitórias frente ao Náutico, o Rubro-Negro joga pelo empate para garantir vaga na final no 15 e levantar a taça de campeão no 17. Um dia decisivo de emoção e fibra, do jeito que a torcida do Sport gosta de sentir e vivenciar constantemente.

Sub-15: Goleada não garante nada 

O primeiro jogo da quarta-feira será logo pela manhã. Às 9h30, no Estádio dos Aflitos, os Leões da Base visitam o Náutico depois de ter goleado o rival na primeira partida por sonoros 5 a 1, tendo feito o resultado em apenas 45 minutos. Mas, para quem acredita que o placar largo já assegura o Rubro-Negro na final, o regulamento do Estadual diz o contrário. É que se o Náutico vencer o duelo, seja por qualquer placar, a decisão acabará nos pênaltis. Até por isso, o técnico Luan Moreira espera um time ligado, entrando em campo como se estivesse tudo empatado.

“Construímos um bom resultado no jogo de ida, que nos possibilita um empate para garantirmos a vaga na final. Sabemos das dificuldades que iremos encontrar, mas estamos preparados para encará-las, ciente que o regulamento da competição não nos deixa cômodos mesmo depois de um primeiro placar elástico.”

Sub-17: Desejo de levantar o troféu na Ilha!

Melhor time do Estadual em todos os números e estatísticas, o Sport levantará o troféu de campeão na Ilha do Retiro caso mantiver a invencibilidade que carrega desde o início da competição. Invicto em todos os jogos que fez até aqui, com um ataque de boas ideias e uma defesa muito consistente, o último treino foi de bastante foco e concentração, com discurso pregado de respeito ao adversário, um rival local tradicional e que possui uma equipe de qualidade.

Leia mais:  América se reapresenta e busca aproveitar preparação para a 3ª rodada do estadual

“É o nosso quinto mata-mata da temporada. Jogamos prevalecendo tudo aquilo que trabalhamos constantemente para construir no sentido de comportamento de jogo, com uma equipe coesa, bem posicionada e que busca sempre o gol. O fato de poder ser campeão e ter a vantagem de ter vencido na casa do adversário não pode mudar em nada os nossos padrões de jogo. Pelo contrário, temos que aumentar ainda mais a concentração e o foco para lidar com um adversário de qualidades coletivas e individuais. Acredito em um grande clássico e espero poder valer o nosso mando para conquistarmos esse título em nossa casa.”

Comentários Facebook
publicidade

ESPORTES

Keiller é o novo reforço do Chapecoense

Publicado


A Associação Chapecoense de Futebol oficializou, nesta quarta-feira (03), o seu terceiro reforço para os compromissos da temporada:o goleiro Keiller, de 24 anos, que firmou contrato de empréstimo com a equipe alviverde até dezembro de 2021.

Gaúcho de Porto Alegre, Keiller fez todo o seu processo de formação nas categorias de base do Internacional – onde sempre se destacou pelas boas atuações. Atualmente, ele estava integrado ao elenco profissional do Colorado.

Em Chapecó desde a última semana, o atleta já passou por todos os testes e avaliações, já está integrado ao elenco alviverde e vestirá a camisa 1.

Comentários Facebook
Leia mais:  Patrick de Paula volta, e Verdão faz mais ajustes visando final da Copa do Brasil
Continue lendo

ESPORTES

Mengão faz último treino antes da partida contra o Macaé, pelo Carioca

Publicado


Na sexta-feira (05), o Flamengo realizou o último treino, no Ninho do Urubu, antes da partida contra o Macaé, que será realizada amanhã (06), às 18h, no Maracanã. O confronto é válido pela segunda rodada do Campeonato Carioca. É sempre bom lembrar que o Rubro-Negro está atuando com uma equipe sub-20, acrescida de alguns atletas do profissional, nos primeiros jogos da competição.
Maurício Souza, treinador rubro-negro nas rodadas iniciais, comandou um trabalho técnico e tático no campo do CT. O atacante Michael, o volante Hugo Moura e o meia Pepê se juntaram ao restante do elenco e estarão à disposição para o duelo deste sábado.
Flamengo e Macaé já se enfrentaram em doze oportunidades no Estadual, com ampla vantagem rubro-negra. Foram sete vitórias do Mais Querido, quatro empates e uma derrota. O último confronto entre os dois times terminou empatado em 0 a 0, no Maracanã, em janeiro de 2020.
Quer assistir a todos os jogos do Mengão no Campeonato Carioca 2021? Assine a FlaTV+ por apenas 4x de R$ 32,48 ou R$ 129,90 à vista. Garanta já e torne o Flamengo ainda mais forte:

Comentários Facebook
Leia mais:  Piá do Couto está de volta ao time do Coritiba
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana