conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Simone Mendes dá à luz Zaya, fruto da relação com Kaká Diniz

Publicado


source
Simone Mendes dá à luz Zaya
Reprodução/Instagram

Simone Mendes dá à luz Zaya

Simone Mendes , do duo com Simaria, deu à luz Zaya na segunda-feira (22). O nascimento da pequena foi anunciado pelo perfil profissional da cantora no Instagram. 

“Parabéns mamãe Simone! Bem-vinda, Zaya”, escreveu o administrador do perfil da dupla Simone e Simaria. Com a parabenização, foi publicado também um vídeo em que a mamãe aparece dançando e ostentando o barrigão.

Momentos antes do parto, a cantora postou sua última foto grávida. “A promessa de Deus está se cumprindo em nossas vidas… hoje não somos mais 3, mas 4! Só vem minha filha”, escreveu Simone.

Durante boa parte de sua gestação, Simone dedicou-se ao seu canal no YouTube. Recentemente, no auge dos nove meses da gravidez, a cantora comentou que tinha “cancelado o sexo”, pois estava incomodada com a prática.

Você viu?

“Eu estou sensível. É normal, é da gravidez. Depois passa. Não é fácil, principalmente, nessa fase em que eu lhe cancelei inclusive o sexo. Eu cancelei. Tive que cancelar porque estava difícil, incomodando, cada vez que fazia parece que piorava. Não tem posição”, disse ela, à época, em seu canal do YouTube.

No feed comentários, anônimos e famosos parabenizaram Simone por trazer uma vida ao mundo. “Que benção”, disse um internauta. “Seja bem-vinda ao mundo”, desejou outro. “Glória a Deus, deu tudo certo”, escreveu um terceiro.

Zaya é a segunda filha da sertaneja com o empresário Kaká Diniz. Juntos, eles também têm Henry, de cinco anos. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Anitta manda mensagem com tom de flerte para MC e fãs se intrometem: "E o Lipe?"
publicidade

ENTRETENIMENTO

Produtora da Globo e da Record morre de Covid-19

Publicado


source
Danny Scatena
Reprodução

Danny Scatena

Um das produtoras de plateias mais conhecida da Globo e da Record, Danny Scatena, de 36 anos, foi mais uma vítima da Covid-19. Ela começou a sentir os primeiros sintomas da doença na quarta-feira (3) e três dias depois, procurou atendimento Unidade de Pronto Atendimento do Parque das Laranjeiras em Sorocaba com fortes dores de cabeça, coriza e diarreia. Danny chegou a fazer teste de Covid-19 e recebeu medicação antes de ser liberada. Neste domingo (7), ela piorou, foi internada às pressas e depois de sete paradas cardíacas, morreu na madrugada desta segunda-feira.

Edilene Scatena Rodrigues, mãe de Danny, que se identificava como gênero neutro, contou em entrevista ao G1, que resultado do exame de coronavírus não saiu, mas que os médicos colocaram no atestado de óbito, insuficiência cardíaca, pressão alta e diabetes, e que tudo levava a crer se a Covid-19 mesmo. Não sei onde ele pegou. Neste ano, fazia um mês que ele estava voltando ao trabalho. Essa doença matou meu filho em quatro dias.”

Ana Paula Minerato foi uma das famosas que fizeram questão de prestar uma homenagem à produtora. “Que Deus te receba bem meu amigo. Estou em estado de choque com essa notícia, essa praga da Covid-19 devastando nossas vidas. Para sempre no meu coração, amigo. Te amei e vou te amar muito. Descansa em paz”, escreveu a musa.

Leia mais:  "Ser artista é difícil, mas para o negro é ainda mais", diz Zezé Motta
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

“Ser artista é difícil, mas para o negro é ainda mais”, diz Zezé Motta

Publicado


source
Zezé Motta
Divulgação

Zezé Motta

A atriz Zezé Motta falou sobre as dificuldades de seguir uma carreira artística, especialmente para pessoas negras. “Ser artista é difícil para todo mundo, mas para o negro é ainda mais”, afirmou em uma entrevista a Alberto Pereira Jr.

A conversa completa vai ao ar na terça-feira (9), às 22h30 na RedeTV. Na entrevista, a atriz falou sobre a crise trazida pela pandemia da covid-1e afirmou que pode ajudar na percepção de problemas da nossa sociedade, como racismo, homofobia e desigualdade social. “Estamos vivendo um momento tão delicado no mundo que acho que vai mexer com a postura de muita gente porque, de repente, estamos todos no mesmo barco”, declarou Zezé. 

A artista também falou sobre a principal personagem de sua carreira, Xica da Silva, e progetou como ela agiria no cenário atual.

“Xica era tão ousada que acho que ela entraria para a política de alguma maneira para mudar tudo. Ela faria parte do movimento negro contra discriminação racial, teria um discurso contra desigualdade e acho que, sim, ousaria entrar para a política, coisa que não quero pra mim”, disse.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Enzo Celulari se declara para Bruna Marquezine: "Te amo"
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana