conecte-se conosco


TCE MT

Sessão ordinária da próxima terça-feira tem 33 processos em pauta

Publicado


O Pleno do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) realiza, a partir das 8h30 da próxima terça-feira (23), a 2ª sessão ordinária de 2021, por videoconferência. Em pauta, constam 33 processos.

Estão previstos julgamentos de tomadas de contas ordinárias e especiais, homologações de medidas cautelares, revisão de parecer prévio, auditorias, representações de natureza interna e externa, recursos, além de contas anuais de gestão e de governo de municípios como Sinop, Sorriso e Vera.

A pauta foi publicada no Diário Oficial de Contas (DOC) desta quinta-feira (18) – clique aqui.

Conforme a Resolução Normativa nº 02/2020, as sessões ordinárias e extraordinárias do Tribunal Pleno e das Câmaras Julgadoras serão realizadas por meio de videoconferência em caráter excepcional e temporário.  A medida considera a necessidade de se manter a prestação dos serviços essenciais de controle externo durante a situação de emergência de saúde pública decorrente do novo coronavírus (COVID-19) e estará em vigor durante a pandemia.

Para acompanhar as sessões basta acessar o site do Tribunal de Contas de Mato Grosso: www.tce.mt.gov.br ou o canal do TCE Mato Grosso no YouTube.

 

Secretaria de Comunicação/TCE-MT
E-mail: [email protected]
Flickr: clique aqui

Fonte: TCE MT

Comentários Facebook
Leia mais:  TCE-MT nomeia novo Supervisor para Escola Superior de Contas
publicidade

TCE MT

Live Consciência Cidadã nas Universidades será realizada nesta quinta-feira (4)

Publicado


Divulgação TCE-MT

A live Consciência Cidadã nas Universidades será realizada nesta quinta-feira (4), às 19h, pelo Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT). O evento por videoconferência vai ser transmitido no canal do Youtube do TCE-MT. As inscrições ainda podem ser realizadas aqui.

Com o tema “Conhecendo o TCE-MT: Missão e Perspectivas”, a live tem como objetivo, proporcionar à comunidade universitária, da rede pública e privada, a oportunidade de conhecer a missão do Tribunal de Contas, seus canais de comunicação, projetos e ações voltados para à formação da cidadania e do estímulo ao controle social.

Haverá certificado de 2 horas para os participantes do Consciência Cidadã nas Universidades. A programação da live conta com palestra do auditor público externo do TCE-MT, Bruno de Paula Santos. A mediadora será a secretária de Articulação Institucional e Desenvolvimento da Cidadania (SAI) do TCE-MT, Cassyra Vuolo.

Para 2021, o diálogo entre o controle externo e os estudantes será ampliado. Uma ligação que vai favorecer a apresentação de casos práticos e sistemas de interesse dos participantes. Toda a ação se desenvolve utilizando uma linguagem simples, com o intuito de facilitar a compreensão das atividades e dos conceitos.

Os resultados obtidos serão medidos pela avaliação online respondida pelo aluno na mesma base e espaço da emissão do certificado.

Secretaria de Comunicação/TCE-MT
E-mail: [email protected]
Flickr: clique aqui

Fonte: TCE MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Mesmo em meio à pandemia, índice da Avaliação de Desempenho dos servidores do TCE-MT é superior a 90%
Continue lendo

TCE MT

Em parceria com IRB e CNPTC, TCE-MT realiza pesquisa sobre trabalho remoto

Publicado


O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), em parceria com o Instituto Rui Barbosa (IRB) e o Conselho Nacional de Presidentes de Tribunais de Contas (CNPTC), realiza, entre os dias 8 e 12 de março, pesquisa sobre o trabalho remoto, a fim de subsidiar a elaboração de propostas de diretrizes para a modalidade implementada em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Aplicada pelo IRB, a pesquisa tem por objetivo identificar as necessidades dos servidores para adaptação a nova condição de trabalho, assim como as habilidades a serem desenvolvidas pelos gestores e a condição de lidar com uma força de trabalho virtual.

A abordagem será quantitativa e, ao final, serão analisados os resultados de cada tribunal de contas, com a consolidação dos dados. Cada tribunal conhecerá somente os dados do seu próprio órgão.

O Instituto Rui Barbosa espera forte adesão de servidores de cada tribunal de contas, a fim de que seja possível mapear o impacto do teletrabalho e subsidiar os órgãos a  elaborarem ou aperfeiçoarem seus normativos para a nova modalidade de trabalho.

Secretaria de Comunicação/TCE-MT
E-mail: [email protected]
Flickr: clique aqui

Fonte: TCE MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Live Consciência Cidadã nas Universidades será realizada nesta quinta-feira (4)
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana