conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Sérgio Mallandro relembra broncas de Marlene Mattos em Xuxa: “Esculachava”

Publicado


source
Sérgio Mallandro relembra broncas de Marlene Mattos em Xuxa
Reprodução/Instagram

Sérgio Mallandro relembra broncas de Marlene Mattos em Xuxa

Nos últimos tempos, estão saindo mais informações de como era a relação de Xuxa com a empresária Marlene Mattos, que cuidou da carreira da loira por anos.  A própria Rainha dos Baixinhos já contou que se sentia um fantoche e Sérgio Mallandro também falou sobre o assunto. O humorista relembrou uma vez que encontrou a apresentadora aos prantos após levar uma bronca.

O comediante falava de quando ele e Xuxa trabalhavam juntos e disse que uma vez encontrou a loira chorando no camarim. “Xuxa chorando e dizendo: ‘A Marlene me esculachou por causa de um vestido’ Essa era Marlene Mattos, muito brava, ela esculachava mesmo”, ele contou em entrevista ao Alive Podcast, no YouTube.

“Aí eu falei para Xuxa não ligar, porque eu tinha acabado de ver Marlene dando uma bronca no Papai Noel mandando ele enfiar os presentes no c*”, conta. Sérgio Mallandro também relembrou outra ocasião marcante que viveu com Xuxa e Marlene Mattos. Ele disse que estava em uma festa com as duas e com as paquitas e houve a suspeita de que a chácara da apresentadora estava sendo sequestrada.

“Os seguranças todos já correndo com as armas, e a Marlene gritando: ‘Xuxa, entra para o esconderijo!’ e mandou as paquitas se esconderem debaixo da cama.Eu fiquei dentro do guarda-roupa escondido. As paquitas chorando. Até que tudo se acalmou. Quando eu saí do quarto, a Marlene estava com uma espingarda, parecia um lampião”, relembra Sérgio Mallandro.

Leia mais:  Sabrina Sato diz que Covid-19 atrapalhou planos de casamento com Duda Nagle
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

“Quero um casamento lindo”, assume Sabrina Sato

Publicado


source
Divulgação

“Quero um casamento lindo”, assume Sabrina Sato

Assim como muitas mulheres,  Sabrina Sato ainda sonha em casar na igreja com direito a festa para mais de 500 pessoas e a apresentadora estava prestes a realizar o desejo. Se não fosse a pandemia do coronavírus, o enlace com o ator Duda Nagle aconteceria em 2020, mas agora não tem nem previsão.

“Sou muito família. É claro que eu quero casar com o Duda e eu tenho esse sonho de querer entrar com vestido na igreja, quero fazer um casamento lindo! Mas esse período agora tirou um pouco disso. Como a gente vai fazer uma festa? Como a gente vai reunir os amigos?”, revelou para Rodrigo Faro. Uma entrevista com a apresentadora e colega da Record é uma das atrações do programa ‘A Hora do Faro’ deste domingo (7).

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  "Quero um casamento lindo", assume Sabrina Sato
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Ludmilla compartilha crítica sobre lockdown e apaga após ser criticada

Publicado


source
Ludmilla
Instagram/Reprodução

Ludmilla

Ludmilla movimentou a internet nesta sexta-feira (5), após compartilhar uma crítica ao lockdown decretado no Rio de Janeiro, onde a cantora reside com a família. A publicação da funkeira questiona se pessoas de serviços considerados não essenciais continuarão frequentando serviços essenciais. “Vidas importam e os trabalhos também”, diz um trecho do texto, que foi apagado minutos depois da publicação ir ao ar. Mas os internautas tiraram print e desde então a cantora vem sendo muito criticada por conta da postagem.

O texto publicado por Ludmilla, que é originalmente do especialista em sobrancelhas, Rafa Paixão, dizia o seguinte: “Será que o dono da academia (não essencial) continuará indo ao supermercado (essencial)? Será que o dono da loja de vestuários (não essencial) continuará indo ao posto de combustível (essencial)? Será que a dona do bar (não essencial) continuará indo à loja de material de construção (essencial)? Será que a filha do músico (não essencial) continuará naquele colégio (essencial)? Será que a dona Maria, garçonete (não essencial), pagará o IPTU (essencial)? Será que o vendedor ambulante (não essencial) pagará o aluguel (essencial)? Será que o artesão (não essencial) pagará a conta de água, luz (essencial)? Será que o que está sendo considerado não essencial, realmente não é mesmo essencial? Tudo é essencial. Vidas importam e os trabalhos também”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  'BBB 21': Deborah Secco analisa o jogo e declara sua torcida
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana