conecte-se conosco


ESPORTES

São Paulo recebe prêmio de excelência da FPF em cerimônia on-line

Publicado


O São Paulo foi um dos clubes contemplados com o certificado máximo pelo Programa de Excelência da Federação Paulista de Futebol pelo desempenho em vários quesitos avaliados ao longo da temporada 2020. A premiação foi anunciada na terça-feira (16), em cerimônia on-line ao vivo transmitida pelo YouTube.

O Tricolor esteve entre os oito clubes que receberam o troféu Ouro, ou seja, obtiveram os melhores desempenhos nos quesitos avaliados.

Cinco clubes levaram a categoria Prata. Seis agremiações ficaram com o troféu Bronze. Outros 12 clubes receberam o Certificado de Participação. Desde a primeira edição, em 2016, o Programa de Excelência já distribuiu mais de R$ 5 milhões em prêmios aos clubes participantes.

Na edição 2019 do programa, o São Paulo também esteve entre os clubes que foram laureados na categoria Ouro, ou seja, destacaram-se em suas pontuações.

Lançado no final de 2015, o Programa de Excelência acompanha os clubes paulistas ao longo da temporada por meio de ações e relatórios que avaliam dez quesitos: Base, Torcida, Infraestrutura, Negócios, Atletas e Comissão Técnica, Desempenho Técnico, Futebol Feminino, Recursos Humanos, Filiação e Gestão e Finanças.

Cada clube compete consigo por meio de pontos que se somam ao longo do ano. O objetivo do programa é colaborar com a gestão dos clubes, por meio de boas práticas e profissionalização do pessoal.

“Foram muitos os obstáculos que a pandemia provocou, nos reinventamos em muitos aspectos, mas concluímos o quinto ano do Programa de Excelência. Acredito que o PEX está consolidado no calendário dos clubes paulistas e seguiremos trabalhando para colaborar com a evolução de cada um deles”, diz Kelly Franzoni, diretora administrativa da FPF e gerente do Programa de Excelência.

Leia mais:  Grêmio realiza 75 testes do Covid e todos dão negativo

Comentários Facebook
publicidade

ESPORTES

Athletico comunica que Jogo contra o Operário é adiado

Publicado


A Federação Paranaense de Futebol comunicou, nesta segunda-feira (1º), o adiamento da partida diante do Operário. O jogo estava marcado para quinta-feira (4), às 17h, no Joaquim Américo.

Além do encontro do Rubro-Negro com o time de Ponta Grossa, todas as outras partidas da segunda rodada do Paranaense 2021 também foram adiadas.

A decisão foi tomada devido ao decreto estadual que entrou em vigor no último sábado (27).

Comentários Facebook
Leia mais:  Figueirense domina partida e vence de 3 a 0 no Campeonato Catarinense
Continue lendo

ESPORTES

Grêmio realiza 75 testes do Covid e todos dão negativo

Publicado


Em cumprimento aos protocolos de preservação da saúde de atletas, comissão técnica, funcionários e equipe de apoio na prevenção da COVID-19, o Grêmio comunica a realização de mais 75 coletas de testes pelo método RT-PCR, para a partida desta noite, contra o Palmeiras, pela final da Copa do Brasil. As testagens foram feitas na última sexta-feira e todos os resultados foram negativos.

Com procedimentos estabelecidos pela Confederação Brasileira de Futebol, Federação Gaúcha de Futebol e Conmebol, iniciados em maio de 2020, o Grêmio já totalizou 4.439 testes no Departamento de Futebol Profissional.

Comentários Facebook
Leia mais:  Athletico comunica que Jogo contra o Operário é adiado
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana