conecte-se conosco


ESPORTES

São Paulo acerta a venda de Brenner

Publicado


O São Paulo acertou a venda do atacante Brenner para o FC Cincinnati, dos Estados Unidos. O jogador não enfrentará o Ceará na próxima rodada do Campeonato Brasileiro e seguirá para o seu novo clube.

A transferência do jovem centroavante são-paulino para a equipe da MLS (principal campeonato de futebol dos Estados Unidos) abre um novo e importante espaço no mercado norte-americano, que passa a ter o São Paulo como um clube parceiro, de desenvolvimento técnico e de intercâmbio de atletas.

A negociação do São Paulo com o FC Cincinnati pelo jogador revelado em Cotia registrou a maior venda de um jogador de um clube da América do Sul para o futebol norte-americano – os valores têm confiabilidade e o Clube ficou com uma porcentagem sobre o atleta.

CARREIRA

Brenner chegou ao Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, com apenas 11 anos de idade. Campeão e artilheiro no Sub-17, o jogador foi promovido ao elenco profissional em 2017 e estreou no dia 21 de junho daquele ano, aos 17 anos, diante do Athletico Paranaense.

No último duelo da equipe no Brasileirão de 2017, em jogo que marcou a despedida de Lugano dos gramados, o atacante balançou as redes pela primeira vez pelo time principal: no empate com o Bahia (1 x 1), diante de 60 mil torcedores no Morumbi.

Em 2019, foi emprestado ao Fluminense e trabalhou com o técnico Fernando Diniz, que o reintegrou ao grupo são-paulino em 2020. Nesta temporada, o atleta marcou 22 gols e deu quatro assistências. O centroavante, de 21 anos, se despede do Tricolor com 74 jogos e 27 gols.

Leia mais:  Fluminense fez a melhor campanha em 2021 no Campeonato Brasileiro

Comentários Facebook
publicidade

ESPORTES

Athletico comunica que Jogo contra o Operário é adiado

Publicado


A Federação Paranaense de Futebol comunicou, nesta segunda-feira (1º), o adiamento da partida diante do Operário. O jogo estava marcado para quinta-feira (4), às 17h, no Joaquim Américo.

Além do encontro do Rubro-Negro com o time de Ponta Grossa, todas as outras partidas da segunda rodada do Paranaense 2021 também foram adiadas.

A decisão foi tomada devido ao decreto estadual que entrou em vigor no último sábado (27).

Comentários Facebook
Leia mais:  Figueirense domina partida e vence de 3 a 0 no Campeonato Catarinense
Continue lendo

ESPORTES

Grêmio realiza 75 testes do Covid e todos dão negativo

Publicado


Em cumprimento aos protocolos de preservação da saúde de atletas, comissão técnica, funcionários e equipe de apoio na prevenção da COVID-19, o Grêmio comunica a realização de mais 75 coletas de testes pelo método RT-PCR, para a partida desta noite, contra o Palmeiras, pela final da Copa do Brasil. As testagens foram feitas na última sexta-feira e todos os resultados foram negativos.

Com procedimentos estabelecidos pela Confederação Brasileira de Futebol, Federação Gaúcha de Futebol e Conmebol, iniciados em maio de 2020, o Grêmio já totalizou 4.439 testes no Departamento de Futebol Profissional.

Comentários Facebook
Leia mais:  Steven Mendoza assina contrato com o Ceará e será reforço até o fim de 2023
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana