conecte-se conosco


ESPORTES

Santos encerra treino para clássico e Alison destaca que quer vaga na Libertadores

Publicado


O Santos FC encerrou na  terça (16), no CT Rei Pelé, a preparação para o clássico decisivo contra o o Corinthians, nesta quarta (17), às 19h, na Vila Belmiro, pelo jogo atrasado da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020.

Atualmente na nona colocação, com 50 pontos, o Peixe briga diretamente com a equipe de Itaquera por uma vaga na próxima edição da Conmebol Libertadores. E caso vença o clássico na Vila, os santistas sobem para oitavo e abrem quatro de vantagem para o rival. Por conta disso, o volante Alison acredita que o embate desta quarta terá uma importância ainda maior para o Santos FC.

“Nós sabemos o peso enorme que tem esse jogo. Já estive presente em vários clássicos e sei o quanto é importante vencer eles em qualquer situação, ainda mais agora, onde estamos brigando diretamente por essa vaga na Libertadores. Então amanhã vai ser um duelo muito difícil e importante para gente”, afirmou o camisa 5.

Alison, por sua vez, também espera conquistar essa classificação para encerrar a passagem de Cuca em alta. Após o triunfo por 2 a 0 sobre o Coritiba no último sábado (13), o técnico afirmou em entrevista coletiva que não permanecerá no clube para a próxima temporada. Com o treinador no comando, o Peixe conquistou 17 vitórias em 42 jogos e chegou na final da Conmebol Libertadores.

“A gente quer muito essa vaga também por conta do Cuca, para ele ter um final de temporada digno aqui. É um cara que nos ajudou muito, confiou no nosso trabalho e colocou na nossa cabeça que tudo era possível para nós. Fez um excelente trabalho nessa temporada, infelizmente o título não veio, mas a gente quer essa classificação para que ele possa se despedir deixando a gente na próxima Libertadores”, concluiu Alison.

Leia mais:  Diretor comenta processo de escolha do novo treinador

Comentários Facebook
publicidade

ESPORTES

Jogo contra o Palmeiras terá arbitragem de Héber Roberto Lopes

Publicado


O jogo Atlético x Palmeiras, pela 38ª e última rodada do Brasileirão 2020, terá arbitragem de Héber Roberto Lopes (MTR SC). a partida será realizada às 21h30 desta quinta-feira (25), no Mineirão. O VAR será  Bráulio da Silva Machado (FIFA SC).

Árbitro: Héber Roberto Lopes MTR SC
Árbitro Assistente 1: Alex dos Santos AB SC
Árbitro Assistente 2: Henrique Neu Ribeiro AB SC
Quarto Árbitro: André Luis Skettino Policarpo Bento BAS MG
Analista de Campo: Rogério Pereira da Costa CBF MG
Árbitro de Vídeo: Bráulio da Silva Machado FIFA SC
Assistente de Árbitro de Vídeo 1: Adriano Barros Carneiro AB CE
Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Helton Nunes AB SC
Observador de VAR: Vidal Cordeiro Lopes CBF BA

Comentários Facebook
Leia mais:  Com Danilo e Henri, Palmeiras treina na Academia antes de viagem a Belo Horizonte-MG
Continue lendo

ESPORTES

Fortaleza oficializa a contratação do jogador Lucas Crispim

Publicado


O Fortaleza Esporte Clube oficializa a contratação do meia Lucas Crispim. O jogador de 26 anos, natural de Brasília, estava atuando pelo Guarani de Campinas.

O atleta foi um dos destaques do Bugre Paulista na temporada. Marcou quatro gols e fez três assistências na última edição da Série B. Em sua passagem pelo time paulista, nas temporadas 2019 e 2020, marcou seis gols em 68 jogos disputados.

O meia teve passagens, ainda, por outros clubes importantes do país, como Vasco, Santos, Joinville e Atlético de Goiânia, além de ter jogado por outras equipes de São Paulo, como São Bento e Ituano.

O contrato com Lucas Crispim tem vigência até o final de 2022, com o Fortaleza detendo os direitos federativos e econômicos do atleta.

Ficha Técnica:

Nome: Lucas de Figueiredo Crispim
Data de Nascimento: 19/06/1994 (26 anos)
Natural: Brasília (DF)
Altura: 1,78
Clubes: Santos, Joinville, Atlético (GO), Vasco, Guarani de Campinas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Goiás treina para enfrentar o Vasco na última competição do Campeonato
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana