conecte-se conosco


ESPORTES

Renato comanda o último treino do Grêmio antes do contra o São Paulo

Publicado


A semana chegou ao fim no CT Luiz Carvalho com uma atividade em campo inteiro, comandada pelo técnico Renato Portaluppi. Faltando dois dias para o enfrentamento com o São Paulo, que vale pontos na briga direta por uma vaga na fase de grupos da Conmebol Libertadores 2021, a comissão gremista trabalhou aspectos do modelo de jogo tricolor em uma sessão com três times. A definição de time será neste sábado. Victor Ferraz e Diego Souza ficam à disposição.

A apresentação dos jogadores começou às oito horas da manhã. Atletas, membros da comissão técnica e colaboradores do Departamento de Futebol Profissional foram submetidos a mais uma rodada de testes PCR, como parte do protocolo da CBF para o jogo. Às nove horas, o preparador físico Márcio Meira reuniu os jogadores e orientou exercícios de aquecimento, antes de passar o comando para o técnico gremista. Renato, então, conversou com os atletas, passou as instruções e dividiu três times em duas metades do campo. O treino consistia em um mini-jogo, com um time tendo a obrigação de chegar ao ataque e ao gol, com limite de toques na bola, enquanto o time adversário tinha a missão de roubar a bola e fazer a transição. O time que marcasse o gol, de ataque ou defesa, disputava com o terceiro time.

O treinamento durou pouco mais de uma hora e, ao fim, os atletas também trabalharam finalizações. O grupo foi liberado para casa e volta ao CT às 9h30 deste sábado, quando faz o treino a pronto e inicia concentração. Para o jogo diante do tricolor paulista, Renato tem os retornos confirmados de Victor Ferraz e Diego Souza, suspensos na goleada sobre o Botafogo. Preservado no Rio, Vanderlei também pode retornar à equipe.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Leia mais:  Jogo contra o Palmeiras terá arbitragem de Héber Roberto Lopes

Comentários Facebook
publicidade

ESPORTES

Jogo contra o Palmeiras terá arbitragem de Héber Roberto Lopes

Publicado


O jogo Atlético x Palmeiras, pela 38ª e última rodada do Brasileirão 2020, terá arbitragem de Héber Roberto Lopes (MTR SC). a partida será realizada às 21h30 desta quinta-feira (25), no Mineirão. O VAR será  Bráulio da Silva Machado (FIFA SC).

Árbitro: Héber Roberto Lopes MTR SC
Árbitro Assistente 1: Alex dos Santos AB SC
Árbitro Assistente 2: Henrique Neu Ribeiro AB SC
Quarto Árbitro: André Luis Skettino Policarpo Bento BAS MG
Analista de Campo: Rogério Pereira da Costa CBF MG
Árbitro de Vídeo: Bráulio da Silva Machado FIFA SC
Assistente de Árbitro de Vídeo 1: Adriano Barros Carneiro AB CE
Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Helton Nunes AB SC
Observador de VAR: Vidal Cordeiro Lopes CBF BA

Comentários Facebook
Leia mais:  Diretor comenta processo de escolha do novo treinador
Continue lendo

ESPORTES

Fortaleza oficializa a contratação do jogador Lucas Crispim

Publicado


O Fortaleza Esporte Clube oficializa a contratação do meia Lucas Crispim. O jogador de 26 anos, natural de Brasília, estava atuando pelo Guarani de Campinas.

O atleta foi um dos destaques do Bugre Paulista na temporada. Marcou quatro gols e fez três assistências na última edição da Série B. Em sua passagem pelo time paulista, nas temporadas 2019 e 2020, marcou seis gols em 68 jogos disputados.

O meia teve passagens, ainda, por outros clubes importantes do país, como Vasco, Santos, Joinville e Atlético de Goiânia, além de ter jogado por outras equipes de São Paulo, como São Bento e Ituano.

O contrato com Lucas Crispim tem vigência até o final de 2022, com o Fortaleza detendo os direitos federativos e econômicos do atleta.

Ficha Técnica:

Nome: Lucas de Figueiredo Crispim
Data de Nascimento: 19/06/1994 (26 anos)
Natural: Brasília (DF)
Altura: 1,78
Clubes: Santos, Joinville, Atlético (GO), Vasco, Guarani de Campinas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Sport | Base inicia a primeira competição de 2021
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana