conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Pugliesi diz que sofreu “decepção” com Erasmo e revela tentativa de engravidar

Publicado


source
Gabriela Pugliesi revela tentativa de engravidar com Erasmo
Reprodução/Instagram

Gabriela Pugliesi revela tentativa de engravidar com Erasmo

Gabriela Pugliesi anunciou o fim do casamento com Erasmo Viana . O modelo disse que cometeu um erro grave e a blogueira fitness postou um vídeo comentando o término na manhã desta segunda-feira (22). Ela também revelou que tentou engravidar por mais de um ano, mas não teve sucesso com os procedimentos médicos.

“O Erasmo errou comigo, mas de forma alguma ele é uma pessoa ruim. Todo mundo erra, ninguém está aqui para apontar o dedo para ninguém. A vida ensina. Da mesma forma que ele escolheu um caminho, eu escolhi o meu que foi de terminar o nosso relacionamento. Eu sou uma mulher decidida, eu sou muito prática. Na mesma intensidade que eu amo, eu desapego quando eu sei que é uma coisa que não e faz bem mais”, disse Pugliesi.

A influencer não quis dizer qual foi o erro cometido pelo modelo que levou o divórcio. “Eu tive uma decepção, não tem como inventar outra palavra, mas eu não quero entrar nessa história porque não é sobre isso”, disse. “Eu e o Erasmo não estamos brigados. Ele é uma pessoa que eu gosto muito. Eu respeito demais a nossa história, que foi muito linda. Ele tem um coração bom e eu acredito nisso”, ela concluiu.

Tentativas de engravidar

Gabriela Pugliesi aproveitou o mesmo vídeo para contar que ela estava tentando engravidar há mais de um ano. A blogueira fitness disse que ela e Erasmo tinham o sonho de ter um filho e que apenas os dois sabiam das tentativas e dos procedimentos médicos para a gravidez.

“Eu tentei engravidar durante um ano e três meses. Fiz tratamento, fiz inseminação, usei muitos hormônios para induzir ovulação. Foram muitas tentativas, todas frustradas. Quem é mulher e tenta engravidar e não consegue sabe o quanto é frustrante. Eu não tinha ideia de como seria difícil e doloroso. Meu corpo mudou, minha cabeça pirou”, Pugliesi falou.

A influencer disse que ficou muito instável por conta dos hormônios. Ela relatou que alguns dias estava bem e em outros extremamente triste. Gabriela também falou que se anulou, pois a vida dela se resumiu às tentativas de engravidar.

Pugliesi disse que percebeu que agora não é o momento para ser mãe e falou que vai congelar os óvulos. “Eu vou congelar agora, já estou no processo. Eu ainda tenho o sonho de ser mãe. Eu sei que eu vou ser mãe, mas vai ser um dia, na hora certa. Não necessariamente eu preciso de um homem para ser mãe. Eu não sei o dia de amanhã. O que eu quero agora, mais do que nunca, e não pensar nisso por um tempo e viver minha vida”, explicou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Aracy Balabanian, de 81 anos, é vacinada contra a Covid-19
publicidade

ENTRETENIMENTO

Mariana Godoy estreia em jornal da Record e promete interação com público

Publicado


source
Mariana Godoy apresenta o 'Fala Brasil', na Record
Divulgação/RecordTV/Edu Moraes

Mariana Godoy apresenta o ‘Fala Brasil’, na Record


A partir de segunda-feira (1), as manhãs da Record estarão de cara nova.  Mariana Godoy foi contratada recentemente pela emissora para apresentar o ‘Fala Brasil’ ao lado de Sergio Aguiar. Para falar sobre sua carreiras e novos desafios, a jornalista deu uma entrevista exclusiva ao iG Gente .

Mariana ficou apenas dois meses na Band, onde estava escalada para um projeto no formato de talk show, mas que foi afetado pela pandemia do novo coronavírus, que começou em março de 2020. Ela afirma que, mesmo rápida, sua passagem pela emissora foi positiva. “A pandemia tornou complicado manter alguns projetos, mas foi uma experiência enriquecedora ter trabalhado lá. O distrato foi amigável e de compreensão mútua”, explica a jornalista.

Mesmo em um formato mais noticioso, Mariana continuará com a sua espontaneidade já conhecida pelos telespectadores em programas de entretenimento que já apresentou. “A expectativa é mudar um pouco o formato do jornal. Eu sou muito espontânea, gosto de interação com o público e espero poder levar isso ao ‘Fala Brasil’ também, que é um jornal que tem espaço para opiniões e comentários”, contou, afirmando que entrevistará convidados.

Essa vai ser a primeira vez que Mariana divide bancada com Sergio Aguiar. “Nós já nos conhecíamos da época da GloboNews, mas será a primeira vez que vamos dividir a bancada. Já gravamos alguns pilotos e eu gostei da nossa dinâmica juntos. Eu acho que o público vai gostar do que estamos preparando”, adiantou a jornalista.

Leia mais:  Aos 83 anos, Jô Soares é vacinado contra a Covid-19

O ‘Fala Brasil’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 8h30, e aos sábados em edição especial, às 7h35, na Record. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Raissa Barbosa pretende criar projeto de lei contra a psicofobia

Publicado


source
Fãs citam Raissa Barbosa na redação do ENEM
Reprodução/Instagram

Fãs citam Raissa Barbosa na redação do ENEM


Raissa Barbosa, ex-participante de ‘A Fazenda 12’, disse que pretende criar um projeto de lei contra a psicofobia. “Como vocês sabem, todos os dias diversas pessoas (inclusive eu) sofrem diversos ataques psicofobicos, principalmente nas redes sociais. Chegou a hora de tomarmos medidas cabíveis e culpatórias”, escreveu em seu Twitter.

Raissa, que tem síndrome de Borderline, quer que os políticos olhem com mais atenção para a causa. Para isso, ela levantou a tag “Lei Raissa Barbosa” no Twitter, que ficou entre os assuntos mais comentados do site neste sábado (27).

“A tag é apenas o início de uma jornada. Estamos elaborando uma proposta legislativa para criminalizar com penas duras quem praticar psicofobia. Meu advogado @guibelarmino está preparando o texto da lei que vamos apresentar para os Deputados e Senadores”, explicou Raissa.

Você viu?

“Psicofobia é o termo usado para designar atitudes preconceituosas e discriminatórias contra pessoas com deficiências ou transtornos mentais. Apesar das consequências danosas, a psicofobia faz-se presente com extrema frequência e principalmente em ambiente virtual, afligindo pessoas de todas as idades, gêneros, etnias e classes sociais. Nosso objetivo é sensibilizar o Poder Legislativo, para inserir no Código Penal dispositivo que configure como criminosas as condutas psicofóbicas, impondo penas duras para quem cometer o crime”, explicou o advogado.

“Batizamos esta campanha de #LeiRaissaBarbosa pois a modelo Raissa Barbosa, participante do reality #AFazenda12, após divulgar ser portadora da síndrome de Boderline, proporcionou grande discussão sobre o tema e em decorrência disso sofreu e continua sofrendo psicofobia na internet”, finalizou Guilherme.

Leia mais:  'BBB 21': Lumena volta a criticar Juliette: "Quis fazer o coletivo de otário"



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana