conecte-se conosco


ESPORTES

Primeiro reforço para a temporada 2021, Bruno Viana é apresentado no Flamengo

Publicado


Na terça-feira (16), no Ninho do Urubu, o zagueiro Bruno Viana, de 26 anos, foi apresentado oficialmente como o primeiro reforço rubro-negro para a temporada 2021. O defensor, que atuava pelo Braga (POR), chega por empréstimo até o fim do ano. Confira os principais trechos da coletiva de apresentação:

Principais características
“Me vejo como um zagueiro técnico e rápido nas coberturas. Prefiro jogar pelo lado direito, mas se for preciso posso atuar pela esquerda. Tenho um bom passe, além de uma boa leitura de jogo. No decorrer dos treinos, vou procurar me adaptar o mais rápido possível ao estilo que o Rogério trabalha”.

Sonho de infância e da família
“Chego ao Flamengo para ajudar o time a conquistar títulos, que é sempre o mais importante. Quero entregar todo o meu potencial aqui. O sonho de qualquer jogador é jogar no Maracanã lotado, com a torcida rubro-negra. Não vejo a hora de realizar meu sonho e da minha família. Estou empolgado para correr nesse campo como se fosse um menininho de cinco anos, mas preciso ter calma. Estava parado há duas semanas. Me sinto muito feliz por estar aqui”.

Repetir o sucesso de Pablo Marí
“Ele chegou e em tão pouco tempo conseguiu fazer coisas boas, conquistar títulos e agora está no Arsenal. Meu desejo não é diferente. Quero jogar, trabalhar e me dedicar ao máximo para conquistar títulos pelo clube”.

Juan como ídolo
“Acredito que eu possa entrar também para a história do Flamengo. Um dos meus ídolos é o Juan. O melhor zagueiro hoje, na minha opinião, é o Rodrigo Caio, pela técnica e liderança que tem no elenco rubro-negro. Já reservei meu lugarzinho ao lado dele para que eu possa me inspirar”.

Leia mais:  Lateral esquerdo Romário é novo reforço do Coritiba

Comentários Facebook
publicidade

ESPORTES

Com Gabriel em campo, Verdão treina para final da Copa do Brasil

Publicado


(Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras treinou na manhã desta quinta-feira (25), na Academia de Futebol, em preparação para o jogo de ida da final da Copa do Brasil contra o Grêmio, no domingo (28), às 16h, na Arena do Grêmio. A principal novidade foi a presença do meio-campista Gabriel Menino, recuperado de uma entorse no tornozelo direito que o afastou das últimas duas rodadas.

Participaram ainda do treino os atletas preservados pelo clube da última rodada do Campeonato Brasileiro – o Verdão enfrenta o Atlético-MG, às 21h30 desta quinta-feira (25), no Mineirão – além de oito jovens da equipe Sub-20. O trabalho de mais de 1h foi comandado pelos assistentes técnicos portugueses João Martins e Vitor Castanheira.

A atividade foi dividida em duas partes. Na primeira, o grupo realizou um treino técnico em campo reduzido com toques limitados na bola e ênfase na marcação, raciocínio e quebra de linhas, entre outros aspectos. Na sequência, a equipe disputou um treino tático com duas equipes postadas no gramado e trabalhos de transições, balanços, jogadas e finalizações.

O Verdão volta a treinar na manhã desta sexta-feira (26), às 10h30, na Academia de Futebol. Maior Campeão do Brasil e atual campeão da CONMEBOL Libertadores, o Palmeiras tem três títulos da Copa do Brasil na história (1998, 2012 e 2015).

Comentários Facebook
Leia mais:  Fora de casa, Corinthians se despede do Brasileirão contra o Internacional
Continue lendo

ESPORTES

Fortaleza sub-15 inicia pré-temporada 2021

Publicado


A garotada do sub-15 do Leão retornou aos treino no CT Ribamar Bezerra, visando as competições de 2021. O técnico Neto Maia comandou as atividades juntos aos atletas.

Para 2021, o sub-15 tricolor foca em algumas competições, como o Campeonato Cearense (prevista para agosto), Copa Seromo e outras que são disputadas fora do estado que estão para serem confirmadas por causa da pandemia de covid-19, como a Copa 2 de julho.

O treinador Neto Maia traça boas expectativas para a nova temporada. “Estamos retornando com a esperança de tudo um dia volte ao normal, estamos respeitando todo os protocolos sanitários para que não possamos ter nenhum problema com essa doença que está paralisando o mundo. Esperamos também ter um grande ano, não só de conquistas, mas formando grandes atletas para que possa servir o clube em um futuro próximo. Também estamos confiante pela chegada do novo executivo da base, Agnello Gonçalves, que tem bagagem, experiência e com certeza vamos colher frutos com essa nova filosofia de trabalho”, falou o professor.

“Sabemos que todo ano melhoramos nas receitas e vamos fazer um grande ano não só na categoria sub-15, mas em todas as outras. O Fortaleza está muito bem direcionado com grandes profissionais, que estão comprometidos com a base, que é o futuro do clube”, finalizou o técnico.

No ano de 2020, a categoria sub-15 disputou a Aldeia International Cup e a Copa Seromo, este último sendo campeã.

Comentários Facebook
Leia mais:  Lateral esquerdo Romário é novo reforço do Coritiba
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana