conecte-se conosco


POLICIAL

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra quatro vítimas

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Nova Bandeirantes (1.026 km ao norte de Cuiabá) prendeu nesta terça-feira (09.02) um homem de 54 anos investigado pela suposta prática de crimes de estupro de vulnerável cometidos contra quatro vítimas.

A prisão temporária do suspeito é resultado de atuação conjunta da Delegacia de Nova Bandeirantes e policiais civis de Alta Floresta. A prisão é imprescindível para o avanço e conclusão das investigações.

Conforme decisão judicial, a prisão temporária, em um primeiro momento, terá uma duração máxima de 30 dias, podendo ser prorrogada ou convertida em prisão preventiva.

O inquérito policial que apura os crimes praticados, em razão da natureza da infração e da idade das vítimas, corre em segredo de justiça.

 

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil doa equipamentos de segurança para unidade prisional de Comodoro
publicidade

POLICIAL

Suspeito de tentar matar companheira em Tangará da Serra é preso pela Polícia Civil cinco dias após o crime

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

O autor de uma tentativa de feminicídio ocorrida na segunda-feira (01.03) no município de Tangará da Serra teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, neste sábado em ação da Delegacia Especializada da Defesa da Mulher do município com apoio das equipes do Centro de Detenção Provisória (CDP) e da Delegacia de Campo Novo do Parecis.

 O suspeito de 28 anos teve o mandado de prisão expedido pela Justiça no final da tarde de sexta-feira (05), sendo a ordem judicial cumprida menos de 24 horas depois no município de Campo Novo do Parecis.

O crime ocorreu na noite de segunda-feira (01) quando o suspeito e a vítima tiveram uma discussão, momento em que ele pegou uma faca e desferiu dois golpes contra a companheira, a atingindo na região da cabeça e da barriga. A vítima também teve um corte no dedo enquanto tentava se defender dos golpes Logo após o crime o suspeito fugiu do local.

Uma vizinha que acionou a equipe do Samu e da Polícia, porém antes da chegada dos primeiros socorros, a vítima sofreu convulsões e desmaiou em decorrência dos ferimentos. Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Polícia Civil iniciou as diligências para localizar o suspeito, porém a vítima só teve condições de ser ouvida na quarta-feira (03).

O suspeito já era monitorado por tornozeleira eletrônica em razão de violência doméstica praticado contra outra mulher no município de Barra do Bugres.  

Com base na oitiva da vítima, a delegada Liliane Soares Diogo representou pela prisão preventiva pelo crime de feminicídio, a qual foi deferida pela Justiça no final da tarde de sexta-feira (05).

Imediatamente após a expedição do mandado, a equipe da DEDM de Tangará da Serra iniciou os trabalhos para prender o suspeito e na manhã deste sábado (06), com informações fornecidas pela Centro de Detenção Provisória conseguiu informações de que o procurado estava em Campo Novo do Parecis.

Leia mais:  Polícia Civil cumpre três mandados de prisão em São José dos Quatro Marcos

Foi solicitado o apoio da equipe da Polícia Civil do município que conseguiu dar o efetivo cumprimento ao mandado de prisão do suspeito. Ele foi conduzido à delegacia para as providências de praxe e posteriormente será encaminhado para a unidade prisional à disposição da Justiça.  

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

POLICIAL

Polícia Civil cumpre três mandados de prisão em São José dos Quatro Marcos

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

A da Polícia Civil de São José dos Quatro Marcos cumpriu nos dias 05 e 06 de março, três mandados de prisão contra procurados da Justiça. Um dos presos é investigado por envolvimento em homicídio tentado e os outros dois tiveram mandados cumpridos por prisão civil após determinação do judiciário.

Policiais da Delegacia de São José dos Quatro Marcos realizaram diligências necessárias e localizaram os procurados em pontos distintos da cidade.

Entre os alvos das investigações, estava o principal suspeito de envolvimento em homicídio tentado por motivo fútil e que mediante recurso que dificultou e/ou impossibilitou a defesa da vítima fazendo uso de arma branca do tipo canivete.

Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de São José dos Quatro Marcos, para a formalização dos mandados de prisão e depois submetidos a exames de corpo de delito. Posteriormente, foram encaminhados à audiência de custódia da Justiça e após, seguiram para unidade prisional do Estado.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  NOTA DE FALECIMENTO - Investigador aposentado Guilherme Afonso Borges
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana