conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

“Pelé promovia Xuxa em festas de famosos”, diz Amaury Jr

Publicado


source
Amaury Jr e Geraldo Luís
Divulgação / Record TV

Amaury Jr e Geraldo Luís

Nesta quarta-feira , às 22h45, vai ao ar mais uma edição de “A Noite é Nossa”, programa comandado por Geraldo Luís. O convidado da vez é o jornalista Amaury Jr . Durante o papo, ele falou sobre os bastidores das festanças dos famosos e muito mais. 

Ao lembrar o início da carreira, Amaury aponta que “descobriu” Ana Maria Braga. “Eu fazia um programa na TV Rio Preto que tinha uma gincana entre faculdades. Em uma das rodadas, eu falei: ‘A equipe que me trouxer a mais parecida sósia de Brigitte Bardot ganha’. E quem me aparece lá? Ana Maria Braga! E ela ficou como assistente de palco do meu programa depois. Um privilégio”, relembra ele.

Ao falar das coberturas jornalísticas que fez, muitas delas em festas de famosos, Amaury não enconde. “Na minha casa, já amanheceu muita gente querendo falar desesperadamente comigo, porque, no lugar em que eu gravei, um homem estava com outra ou coisa parecida”, diz ele, alegando que foi alvo – algumas vezes – de rumores de traição.

Questionado sobre ser assediado neste tempo de evento, o jornalista é enfático. “Aí, eu caio fora! Falo que sou casado, que não posso”, defende-se.

Durante o papo com Geraldo, ele ainda fala sobre o tratamento que Pelé tinha com Xuxa. “O Pelé chegou numa festa. Eu me lembro muito bem que foi na casa do jogador Leivinha. Eu fui até lá, e o Pelé estava também. Ele tirou do bolso uma foto da Xuxa, dizendo: ‘Essa menina vai acontecer’. Ele promovia a Xuxa, e por que não, né? Eles eram namorados”.  

Leia mais:  "Foi o trabalho que me salvou", afirma Dani Calabresa sobre assédio

“A Noite é Nossa” vai ao ar a partir das 22h45. No palco da atração, ao vivo, Eduardo Costa fala sobre o DVD que gravou no Pantanal.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Meghan Markle diz que família real “perpetua mentiras” sobre ela e Harry

Publicado


source
Meghan Markle diz que família real espalha mentiras sobre elas
Reprodução/Youtube

Meghan Markle diz que família real espalha mentiras sobre elas

Meghan Markle e Harry deram uma entrevista para Oprah Winfrey falando sobre o rompimento com a coroa britânica. Já saíram trechos da conversa, como Harry falando que tinha medo da história de Diana se repetir , e foi divulgado um novo momento no qual Meghan diz que a família real “perpetua mentiras” sobre eles.

“Como você se sente com o Palácio ouvindo você falando a sua verdade hoje?”, Oprah pergunta para Meghan em um momento da entrevista. “Eu não sei como eles esperam, que depois de todo esse tempo, que nós continuemos em silêncio, especialmente quando eles desempenham um papel de perpetuar mentiras sobre nós. E se isso vem com o risco de perder tudo bem, já tem muito que foi perdido”, a ex-atriz responde.

A entrevista completa vai ao ar no próximo domingo (7), no canal de televisão estadunidense CBS. Para ao programa, Meghan Markle foi usando um bracelete que pertenceu à Diana. Durante a gravação, Harry disse que não tem ideia de como a mãe conseguiu romper com a família real sozinha e disse estar “aliviado” de poder falar com a imprensa ao lado da esposa.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  "Foi o trabalho que me salvou", afirma Dani Calabresa sobre assédio
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Reconhecido internacionalmente, artista plástico Rafael Rocha homenageia Xuxa

Publicado


source
Rafael Rocha homenageia Xuxa
Divulgação

Rafael Rocha homenageia Xuxa


Após revisitar o passado e se emocionar no palco do programa “Caldeirão do Huck”, comandado por Luciano Huck, na Globo, a apresentadora Xuxa Meneghel está prestes a receber mais uma homenagem superespecial. Dessa vez, a manifestação de carinho é do pintor pernambucano Rafael Rocha, “o poeta que pinta”, como faz questão de se definir.

Trata-se da tela “Xunalisa Meneghel”, em que a ex-estrela da RecordTV, a Cidade Maravilhosa e o Cristo Redentor serviram de inspiração. “Xuxa é um rosto conhecido e marcante não só por aqui, mas em boa parte do mundo, assim como a Mona Lisa em suas proporções. Já o Rio de Janeiro é o cartão-postal perfeito para representar essa brasilidade”, começou dizendo.

Logo em seguida, ele deu mais detalhes da pintura. “A fauna e a flora são aspectos importantes retratados. O pássaro representa o encontro com o lado lúdico da Xuxa. Já as asas remetem à liberdade de voar aos quatro cantos do mundo e, ao mesmo tempo, ao seu amor pelos animais. Por isso, a ave traz referências às cores usadas no personagem principal, unificando o contexto artístico e poético”, completou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  "Foi o trabalho que me salvou", afirma Dani Calabresa sobre assédio
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana