conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Patrícia Leitte se defende ao perder a “coroa da rejeição”: “Não era uma vilã”

Publicado


source
Patrícia Leitte passou a
Arquivo pessoal

Patrícia Leitte passou a “coroa da rejeição” para Nego Di que bateu o recorde de votos

Patrícia Leitte enfrentou Diego e Caruso no BBB18 e foi a maior rejeição da história em um Paredão triplo com 94,26% dos votos. Até agora! A ex-sister passou essa coroa tenebrosa para Nego Di nesta terça-feira (16), quando o comediante foi eliminado do Big Brother Brasil 21 com 98,76% , o recorde entre todas as edições.  

“Acabei de ser destronada. Eu queria ter entregado essa coroa diretamente para a Karol Conká porque, daquele grupo, é quem mais merecia, mas sei que eles vão passar a coroa entre si, então está tudo certo. Vai ser pior ainda ser coroada pelos amiguinhos”, prevê Patrícia em entrevista exclusiva ao iG Gente logo após assistir ao programa. 

A ex-sister diz que já esperava por este resultado porque tem acompanhado tudo o que tem acontecido dentro da casa do Big Brother Brasil 21. Ela comenta que as redes sociais só falavam sobre este Paredão e, nesta terça, o nome dela ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, justamente por conta dessa possibilidade de passar a coroa. 

“Na época em que eu saí, as pessoas me colocaram na posição de vilã, mas hoje estão vendo que eu não era e quem realmente merece esse título. Quem articula ou joga alguém no Paredão não é vilão, mas sim quem é mau caráter, preconceituoso, xenofóbico e racista. Essas coisas eu nem passei perto.”

Leia mais:  Raissa Barbosa pretende criar projeto de lei contra a psicofobia

Você viu?

Hoje, trabalhando como digital influencer, Patrícia afirma que seus 94,26% dos votos nunca foram um peso durante esses dois anos. Para ela, tudo era levado na brincadeira, na esportiva, porque a “carapuça de vilã do BBB” não lhe servia. 

“Brincava como quem sabia que um dia apareceria um verdadeiro vilão que merecesse essa coroa e a porcentagem tão alta. Nessa edição tem um recorde de vilões e, geralmente, a produção escolhe um ou dois. O público já comprou a ideia de Gilberto, Juliette e Sarah, então quem se opor a isso vai se tornar um vilão. Vejo uma edição repleta de opções para o público se divertir e eliminar. A parte ruim é o cancelamento que pode mexer com o psicológico da pessoa”, acredita.

E por falar em cancelamento, esta é uma edição que já discutiu muito sobre este assunto. A ex-sister declara que se sentiu cancelada quando saiu do confinamento, mas começou a perceber que sua imagem ruim ficou apenas restrita à casa.

“Quando cheguei a Fortaleza, tinham quase mil pessoas no aeroporto me esperando e senti uma rápida aceitação. Dei uma volta por cima muito rápido. Foi algo diferente de discursos como da Karol Conká que falou mal do Nordeste, isso fora os abusos psicológicos com relação ao Lucas. Inclusive, acho que ela ainda supera esse número. Ela deve bater os 99% ou quase 100%. Nem a família dela vai votar para que ela fique. Quanto mais o tempo passa, mais ela se queima lá dentro”, pontua. 

Por fim, Patrícia manda um recado para Nego Di e dá dicas de como seguir sua vida fora do reality mesmo com uma rejeição recorde: “Amigo, não se estresse porque isso vai passar. Você estava do lado de quem falou barbaridades, mas não era o pior. Se tiver Deus no coração e uma boa base familiar, vai superar tudo isso. Fique tranquilo que essa coroa vai durar pouco tempo na sua cabeça porque você vai ter de passar.”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Flor conta sobre seu abuso: ‘gritei e ninguém me ajudou’

Publicado


source
Flor Fernadez
Divulgação

Flor Fernadez


Apresentadora do ‘Fofocalizando’, Flor falou pela primeira vez publicamente em entrevista que foi ao ar no canal ‘Cortes do Venus Oficial’, no Youtube, sobre o abuso sexual que sofreu aos 18 anos de idade. Ela conta que tentou apagar o episódio da memória e que só recentemente contou para sua família.

“Eu lembrei – porque eu tentei apagar isso – que eu sofri uma violência sexual. Eu queria ser artista e me inscrevi num concurso de miss. Eu nem sei quem é pessoa, mas ele (estuprador) me disse assim: ‘entra aqui que eu vou te dar os convites pra vender’. E aí ele mandou ver e eu gritava. Ninguém me ajudou. Foi muito ruim. Então eu apaguei isso”, começou a apresentadora.


Flor ainda contou que quase foi vítima de estupro várias vezes, mas ela sempre conseguiu fugir. No entanto, uma vez que ela ignorou sua intuição, acabou não tendo como escapar. “Por que eu entrei na casa pra pegar os convites? Eu fiquei com receio, porque alguma coisa avisa a gente: ‘não vai’. Eu fazia shows, já cansei de pular do carro, já tentaram várias vezes (estuprá-la). Meu anjo (da guarda) me ajudou muito. Mas uma voz dizia ‘não entra’ e eu entrei e sofri isso tudo. Foi ruim, gritei, ele ameaçou me bater pra eu parar de gritar. Eu senti muito medo”, contou.

Leia mais:  Mariana Godoy estreia em jornal da Record e promete interação com público


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MC é solto em São Paulo e recebe  o carinho dos fãs

Publicado


source
MC Salvador da Rima é detido em São Paulo
Reprodução/Instagram

MC Salvador da Rima é detido em São Paulo


Após ser preso por oficiais da polícia militar no último sábado, 27, Salvador da Rima foi solto em São Paulo . Ao voltar para a casa, ele foi recepcionado por centenas de fãs que esperavam o MC. 

O artista teve sua prisão gravada por familiares e colegas que viram toda a cena violenta acontecer. O sócio da gravadora de Salvador, Rodrigo GR6, já acionou o departamento jurídico para cuidar do caso. 



Você viu?

“Boa noite Brasil. @salvadordarima já saiu da delegacia já se encontra em casa. Quero agradecer todo departamento jurídico da @gr6explodeoriginal mais uma página virada, seguimos”, disse o produtor. 

Em seu Instagram, Gabriel Salvador agradeceu todo o carinho dos fãs e publicou o comentário feito por sua mãe, na época das eleições, quando tentaram convencê-la de votar em Jair Bolsonaro. 


“Um comentário da minha mãe de 3 anos atrás quando tentaram convencer ela de que o Bolsonaro era uma boa opção. É véinha, acho incrível como não importa quanto tempo passe, exatamente tudo o que a senhora fala um dia acontece uma situação que demonstra como a senhora sempre teve razão. Me desculpe por fazer a senhora passar essa vergonha e esse desespero, muitas vezes me sinto culpado por ter escolhido o caminho que escolhi, mas a senhora sabe que eu desde pequeno sempre tive meus próprios ideais e nunca tive papas na língua, revolução não se faz do dia pra noite, mas o primeiro passo é a resistência.”, escreveu. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Mariana Godoy estreia em jornal da Record e promete interação com público
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana