conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Participante expulso de “Soltos em Floripa” posta mensagem reflexiva

Publicado


source
Luan Cavati, do reality show 'Soltos em Floripa'
Reprodução/Instagram

Luan Cavati, do reality show ‘Soltos em Floripa’

“Agressão não tem justificativa, seja com quem for. A todos que hoje estão vendo essa realidade, sinto muito. Por sorte, pude corrigir de forma definitiva. Aos que vivem algum problema que já não sabem como fazer, lhes desejo Deus.” Essas foram as palavras usadas por Luan Cavati, um dos participantes da segunda edição do reality show de pegação “Soltos em Floripa”, para falar da sua expulsão por tentar agredir a sua até então namorada, Beatriz Garcia, e o ex-amigo Murilo Dias. 

As cenas, inteiramente gravadas antes da pandemia, fazem parte do terceiro episódio do programa do Amazon Prime Video e logo ganharam destaque no Twitter. “Só consigo imaginar o que o Luan faria com a Beatriz se o Murilo não tivesse segurado”, escreveu uma internauta, reagindo ao ataque do modelo e influencer capixaba de 27 anos. Em seguida, outra publicou: “Essa nova temporada só me faz ter mais ranço desses machos escrotos”. Já a terceira foi além e citou até a sua fé e religião: “E depois o ‘cão’ do Luan vem pagar de crente”.

Porém, vale ressaltar que a conversão dele ao Evangelho se deu após a passagem pelo time do “Soltos em Floripa”, como fez questão de frisar. Ao relatar que “o processo de libertação existe para aqueles que realmente desejam”, revelou: “Mesmo tendo atitudes que até eu mesmo tive nojo, Deus recebe aqueles que se arrependem em verdade”. Por fim, expôs uma vontade: “Que a mudança chegue à vida de todos os que buscam, e que nenhum passado seja capaz de apagar o que Ele tem para sua vida”.

Leia mais:  Ludmilla compartilha crítica sobre lockdown e apaga após ser criticada
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

“Quero um casamento lindo”, assume Sabrina Sato

Publicado


source
Divulgação

“Quero um casamento lindo”, assume Sabrina Sato

Assim como muitas mulheres,  Sabrina Sato ainda sonha em casar na igreja com direito a festa para mais de 500 pessoas e a apresentadora estava prestes a realizar o desejo. Se não fosse a pandemia do coronavírus, o enlace com o ator Duda Nagle aconteceria em 2020, mas agora não tem nem previsão.

“Sou muito família. É claro que eu quero casar com o Duda e eu tenho esse sonho de querer entrar com vestido na igreja, quero fazer um casamento lindo! Mas esse período agora tirou um pouco disso. Como a gente vai fazer uma festa? Como a gente vai reunir os amigos?”, revelou para Rodrigo Faro. Uma entrevista com a apresentadora e colega da Record é uma das atrações do programa ‘A Hora do Faro’ deste domingo (7).

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  'BBB 21': Sérgio Mallandro se oferece para fazer pegadinha no reality
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Ludmilla compartilha crítica sobre lockdown e apaga após ser criticada

Publicado


source
Ludmilla
Instagram/Reprodução

Ludmilla

Ludmilla movimentou a internet nesta sexta-feira (5), após compartilhar uma crítica ao lockdown decretado no Rio de Janeiro, onde a cantora reside com a família. A publicação da funkeira questiona se pessoas de serviços considerados não essenciais continuarão frequentando serviços essenciais. “Vidas importam e os trabalhos também”, diz um trecho do texto, que foi apagado minutos depois da publicação ir ao ar. Mas os internautas tiraram print e desde então a cantora vem sendo muito criticada por conta da postagem.

O texto publicado por Ludmilla, que é originalmente do especialista em sobrancelhas, Rafa Paixão, dizia o seguinte: “Será que o dono da academia (não essencial) continuará indo ao supermercado (essencial)? Será que o dono da loja de vestuários (não essencial) continuará indo ao posto de combustível (essencial)? Será que a dona do bar (não essencial) continuará indo à loja de material de construção (essencial)? Será que a filha do músico (não essencial) continuará naquele colégio (essencial)? Será que a dona Maria, garçonete (não essencial), pagará o IPTU (essencial)? Será que o vendedor ambulante (não essencial) pagará o aluguel (essencial)? Será que o artesão (não essencial) pagará a conta de água, luz (essencial)? Será que o que está sendo considerado não essencial, realmente não é mesmo essencial? Tudo é essencial. Vidas importam e os trabalhos também”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  'BBB 21': Deborah Secco analisa o jogo e declara sua torcida
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana