conecte-se conosco


POLICIAL

Oito pessoas tem mandados de prisão cumprido em operação em Sinop

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

Oito mandados de prisão foram cumpridos pela Polícia Civil em uma operação de combate a criminalidade deflagrada, na sexta-feira (06.02), em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá).

A ação coordenada pelos delegados Bruno Abreu e Pablo Carneiro tinha o objetivo de dar cumprimento a 20 ordens judiciais, entre mandados de prisão preventiva e definitiva contra suspeitos de envolvimento em crimes de tráfico de drogas, roubo, furto e homicídio.

No total, oito pessoas foram presas, sendo cinco homens e três mulheres. O trabalho faz parte da operação Ordem Pública deflagrada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) realizado em parceria com a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Politec.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil prende traficante apontado como autor de tentativa de homicídio em Poconé
publicidade

POLICIAL

Polícia Civil lamenta morte do investigador aposentado Enivaldo Pinto

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta o falecimento do investigador aposentado Enivaldo Pinto de Oliveira, 55 anos.  O policial civil faleceu no último sábado, 6 de março, em Pontes e Lacerda, em decorrência de complicações de saúde causadas pela covid-19

Enivaldo atuou durante muitos anos na Delegacia de Pontes e Lacerda.

Ele era natural de Cuiabá e ingressou na instituição em agosto de 1986, aos 20 anos de idade.

O corpo de Enivaldo foi sepultado na cidade onde serviu durante sua vida à Polícia Civil.

Aos familiares, amigos e colegas de trabalho do investigador, a Polícia Civil mato-grossense presta condolências.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Proprietária de casa noturna é presa por coação e ameaça em Nova Xavantina
Continue lendo

POLICIAL

Proprietária de casa noturna é presa por coação e ameaça em Nova Xavantina

Publicado


Assessoria | Polícia Civil-MT

A proprietária de uma casa noturna em Nova Xavantina (645 km a leste de Cuiabá) foi presa pela Polícia Civil do município na manhã desta segunda-feira (08.03), após ameaçar de morte a vizinha do seu estabelecimento comercial. A suspeita de 55 anos foi autuada em flagrante pelos crimes de coação no curso do processo e ameaça. 

A vítima mora ao lado da casa noturna e procurou a Delegacia de Nova Xavantina para registrar a ocorrência de perturbação da tranquilidade e ameaças.

No local, onde funciona a boate tem ocorrido aglomeração de pessoas, em desconformidade com o decreto estadual de combate a pandemia, uso de som alto, e ainda os frequentadores proferem palavras de baixo calão perturbando e incomodando a vizinhança.

Conforme a comunicante, o fato corriqueiro já havia sido relatado à Justiça em outras oportunidades, bem como já havia sido instaurado processos judiciais em desfavor da proprietária da casa noturna. Não gostando da situação, a suspeita passou a coagir a vítima e a ameaçá-la de morte, fato novamente ocorrido na noite de domingo (07.03).

Diante das informações, os policiais civis passaram a apurar os fatos, localizando a suspeita em frente a sua residência. Ela foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia de Nova Xavantina para esclarecimentos.

Após ser ouvida, a conduzida foi autuada em flagrante pelo crime de coação no curso do processo e perturbação do sossego. Em seguida foi arbitrada a fiança no valor de R$ 10 mil, pelo descumprimento das normas de distanciamento social.

A suspeita não realizou o pagamento da fiança alegando não ter condições de pagar o valor estipulado. Em seguida, ela foi transferida para a Cadeia Pública local, ficando à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Delegacia de Colíder inaugura Núcleo de Atendimento Especializado à Mulher
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana