conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

MTV exibe nesta terça o Acústico com BTS

Publicado


source
MTV exibe nesta terça o Acústico com BTS
The Music Journal Brazil

MTV exibe nesta terça o Acústico com BTS

Nesta terça-feira (23), o grupo BTS se apresentará em uma edição especial da franquia de sucesso Acústico MTV. Com estreia mundial, o Acústico MTV: BTS vai ao ar às 23h, com exclusividade na MTV Brasil.

O BTS fará uma performance inédita direto de Seul, na Coreia do Sul – oferecendo a seus fãs um lugar na primeira fila para versões nunca antes vistas dos sucessos mais marcantes da carreira do grupo, além de músicas de seu último álbum BE (Essential Edition), em um ambiente totalmente intimista.

Você viu?

O álbum BE alcançou a posição número #1 na parada da Billboard 200 e inclui os singles Dynamite e Life Goes On.

Juntos, MTV e BTS criaram alguns momentos e performances inesquecíveis, incluindo a estreia do grupo no palco do MTV VMA em agosto, onde realizaram a primeira apresentação de Dynamite, antes de receberem os prêmios de Melhor Artista Pop, Melhor Grupo, Melhor Artista K- pop e Melhor Coreografia.

Em outubro de 2020, Miley Cyrus comandou o sucesso Acústico MTV: Miley Cyrus Backyard Sessions. Recentemente, a emissora lançou o Acústico MTV em Casa para coincidir com o lançamento do Especial #JuntosADistância.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Filho de Maurício de Sousa conta que perdeu seguidores por post com o marido
publicidade

ENTRETENIMENTO

André Marques sobre vida após bariátrica: “Luta diária, não é cura”

Publicado


source
André Marques antes e depois da bariátrica
Reprodução

André Marques antes e depois da bariátrica

Nos stories do Instagram,  André Marques contou como é o dia a dia desde que fez a cirurgia bariátrica, em meados de 2013. O apresentador respondeu à perguntas de fãs em uma caixa de perguntas nos stories. 


“É uma luta diária. Entra no automático, domina o que pode comer. Às vezes você acaba exagerando, na quarentena engordei um pouquinho. Mas emagrece um pouquinho. Acho que a luta é para sempre, não é cura. Tem que se cuidar sempre”, disse.

Você viu?

O apresentador disse que se alimenta normalmente, mas com pequenas restrições. “Eu como de tudo, mas em menos quantidade, obviamente. Fico sempre me pesando, se subiu um pouquinho, dou uma segurada na onda”, disse.

Ele comentou também que fica feliz que outras pessoas se inspiram nele para encarar a cirurgia, mas disse que não faz apologia à bariátrica. “Às vezes é bom para um e não para o outro”, afirmou. 

Dieta variada, mas em menor quantidade

O apresentador também explicou como funciona a dieta após a bariátrica. Ele come o que sente vontade, mas alguns alimentos não o deixam confortável. “Macarrão, dependendo da farinha, se for mais ou menos, me cai mal. Quando a farinha tem mais qualidade ou é zero-zero, com a massa mais leve, dá para comer. Mas macarrão com massa ruim ou às vezes arroz, também, me cai bem mal”, contou.

Leia mais:  TBT do amor: Narcisa Tamborindeguy já foi casada com Boninho, diretor do BBB

Ele também encorajou um fã

André respondeu um fã que admitiu ter medo de se submeter à cirurgia. “Também fugi e deisisti algumas vezes. Mas nunca é tarde para começar e nem para recomeçar. Se está no fundo do poço, o fundo do poço tem mola. Só depende de você. Muita gente vai colocar pilha, muita gente vai ser contra, mas vai ser uma decisão sua”, disse.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Ronan Souza proíbe a mãe de Pocah de ver a neta, diz jornal

Publicado


source
Ronan Souza teria proibido a mãe de Pocah de ver a neta
Reprodução/Instagram

Ronan Souza teria proibido a mãe de Pocah de ver a neta

Enquanto está confinada no “BBB 21”, Pocah está cercada pelas tretas do reality show, mas fora do programa a funkeira também estaria envolvida em polêmicas e barracos. Além do ex-marido que disse ter sido proibido de ver a filha Vitória , o noivo da cantora, Ronan Souza, teria desentendimentos com a sogra, Dona Marines Queiroz.

O empresário MC Roba Cena, que foi casado e teve uma filha com Pocah, disse ao jornal Extra que Martines não pode ir visitar a filha quando deseja, tudo por conta de Ronan. De acordo com o jornal, a mãe da funkeira mora em uma casa que ganhou da artista, mas já foi barrada de ver a neta pelo genro.

“O Ronan é um monstro. Nunca mais você vai me humilhar, Ronan. Sou um ser humano. Você não tem o direito de me tirar minha família. Você não pode determinar hora nem dia para eu ver minha filha e minha neta. Você não manda nelas. Não vou mais sofrer calada”, Martines teria dito nas redes sociais após ser impedida de se encontrar com Vitória em uma ocasião.

“Cheguei hoje para ver minha neta, e ele simplesmente arrancou a Vitória de mim. Não respeitou nem as lágrimas que corria sobre o rostinho dela, pois eu tinha acabado de chegar e ela queria ficar comigo. Levou ela chorando estendendo as mãozinhas, me pedindo para pegá-la. Porque ele odeia quando vou na casa da minha filha. Tenho até que me identificar toda vez que chego na portaria. E como eu não avisei que ia lá, quando ele me viu na porta, ele pegou minha neta, só para eu não ter que ficar lá. E ainda falou comigo que agora ele contratou uma empregada para ficar direto com a Vitória. Tudo isso aconteceu assim que cheguei. Tá me tirando tudo. Assim que cheguei, ouvi a Vitorinha falando: ‘posso abrir a porta para a minha vó?’. Toda alegre. E quando eu abriu, entrei, abracei e ele a arrancou de mim. Foi assim que fui recebida hoje pelo meu genro. Se é que posso chamá-lo de genro”, a mãe de Pocah teria relatado.

Leia mais:  Saiba como tornar a brasileira Dayane Mello a campeã do 'BBB' da Itália
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana