conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

MP recebe denúncia contra Fontenelle, Mendigo e Netinho

Publicado


source
Carlos Silva, o Mendigo, Antônia Fontenelle e Netinho
Reprodução

Carlos Silva, o Mendigo, Antônia Fontenelle e Netinho

Seis meses. Este foi o tempo que o Ministério Público de São Paulo levou para oficializar o recebimento da denúncia do suplente de Deputado Estadual e ativista dos direitos LGBTI+, Agripino Magalhães, contra Antônia Fontenelle, Carlos Silva, o Mendigo, e o cantor baiano Netinho. O trio pode responder ao processo criminal de LGBTfobia e de racismo e pode pegar até oito anos de prisão.

“As pessoas precisam saber que esses tipos de comentários sobre racismos e preconceitos não cabem mais na sociedade. São discursos de ódio e isso é crime. Crime previsto por lei e que pode levar uma pessoa à prisão por oito anos. Nós queremos punição para que isso não se repita entre pessoas famosas e formadoras de opiniões”, explicou o advogado do caso, Ângelo Carbone, especialista em crimes contra Homofobia e Racismo.

Antônia, Mendigo e Netinho foram intimados à prestarem depoimentos nos próximos dias e em datas diferentes para apresentarem suas respectivas defesas.

A denúncia contra Netinho é em relação à publicação no Instagram e Facebook, em que o cantor diz que ‘se esse pessoal LGBT não vivesse de acordo com o fiofó, pensando com o fiofó, o Brasil ia ser maravilhoso’. Mendigo usou uma foto de de Thammy Miranda e seu filho, ao lado de um clique antes da mudança de sexo: “Prefiro ser órfão do que ser adotado por uma mulher operada que se passa por homem para ter o privilégio de adotar uma criança”. Já para Antônia se refere ao comentário sobre a música ‘Fricote’ de Luiz Caldas: “Nega do cabelo duro, que não gosta de pentear… Hoje em dia não se pode falar nada porque ‘tudo é racismo’, ‘tudo ofende’ e ‘tudo mimimi'”

Agripino Magalhães irá comparecer na próxima terça-feira (16) na 15ª Delegacia de São Paulo (Itaim).A Promotora de Justiça Criminal Denise de Souza Goubeth é quem estará a frente do processo, de número 38.0001.0003201/2020-0.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

“Aquela vilã ficou lá dentro? Porr* nenhuma”, diz podcaster sobre Karol Conká

Publicado


source
Karol Conká
Reprodução/Instagram

Karol Conká


O bate-papo entre a apresentadora Ana Maria Braga e a cantora Karol Conká  no matinal da Globo desta quarta-feira (24) continua dando o que falar nas redes sociais. Apesar de a dona do hit “Tombei” reconhecer suas fragilidades, seus gatilhos, mostrar arrependimento das atitudes, comentar que é vilã só no “Big Brother Brasil 21” e, por fim, afirmar que vai procurar tratamento psiquiátrico, não foi todo mundo que botou fé nas justificativas ou viu com bons olhos os pedidos de desculpas da mamacita, não.

A podcaster Larissa Coutinho, do Revolushow, por exemplo, foi uma das primeiras a contestar. “‘Aquela vilã ficou lá dentro?’ Porr* nenhuma, garota. Eu te atendia, e você é exatamente assim”, começou contando. Porém, com a interação dos internautas do Twitter, acabou se aprofundando no assunto: “Trabalhei em uma pet num shopping famosão de São Paulo há uns três anos mais ou menos, e ela era uma das clientes ‘tão isso daí que mostrou no programa’ que, mesmo as vendedoras recebendo comissão, acabavam se revezando para atendê-la, porque ninguém a aguentava”. Ai, ai. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  "Aquela vilã ficou lá dentro? Porr* nenhuma", diz podcaster sobre Karol Conká
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Preta Gil leva tombo enquanto grava stories; veja vídeo

Publicado


source
Preta Gil leva tombo
Reprodução

Preta Gil leva tombo


Preta Gil levou o maior tombo enquanto gravava stories para o seu Instagram na tarde desta quinta-feira (25). E o momento acabou não só sendo flagrado, como também divulgado, por Rodrigo Godoy, marido da cantora.

“A vida da blogueira não é nada fácil. O vídeo está cortado. Socorri a vítima, peguei a bolsa que espalhou toda, enfiei as tiras dos chinelos e depois fui pegar o celular. Não me mate!”, escreveu Rodrigo na legenda do vídeo.

Nas imagens, Preta Gil, que está curtindo as férias na Bahia, filmava o marido enquanto caminhava. A cantora, no entanto, tropeça e a câmera foca no chão por alguns segundos. Depois, é possível ver que Rodrigo pegou o celular para mostrar a esposa após a queda.

“Cheio de degrau na parada e ela anda gravando vídeos. Olha onde foi parar”, disse o marido. Preta Gil, no chão, ria com a fala do marido. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Reynaldo Gianecchini deixa o elenco de 'Verdades Secretas 2'
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana