conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

MC Melody sobre Anitta gerenciar sua carreira: “Preciso de ajuda agora”

Publicado


source
MC Melody
Divulgação

MC Melody

MC Melody, de 14 anos , voltou a falar sobre a polêmica entre Anitta e seu pai, Belinho. Em vídeo publicado em seu canal no YouTube, ela afirmou que precisaria da ajuda imediata da cantora e não daqui a três anos, como sugerido.

“Todo mundo sabe que começou com um comentário da Anitta. Tudo do nada, da noite para o dia. O meu pai respondeu a mensagem. Gerou toda aquela repercussão em vários sites. Assim, gente, Anitta falou para o meu que viraria minha empresária quando eu tivesse 17 anos”, iniciou Melody.

Em seguida, ela declarou que todos sempre “pegam muito no pé dela” por questão de roupa e maquiagem . “Tudo isso foi causado pela minha idade. Eu tinha 13 anos, hoje estou com 14. Por eu ser menor de idade todo mundo sempre falou o que eu posso e o que eu não posso fazer. Sempre fui muito perseguida por isso”, continuou.

Após isso, a cantora lembrou uma entrevista que deu para um site em que demonstrou impaciência para receber os serviços de Anitta, declarando que se esperasse até os 17 poderia ter a mesma fama que a Poderosa.

“Com isso eu não quis dizer que eu não gosto da Anitta, não quis desmerecer ninguém. Como eu disse, eu sou muito fã e vou continuar sendo. Assim, não é que eu quero diminuir, mas meu objetivo é ser tão famosa quanto ela”, pontuou.

Por fim, MC Melody defendeu os esforços do pai, mas declarou que a ajuda de Anitta seria mais que bem-vinda atualmente. “Não ache que eu precise, pois meu pai é um ótimo empresário. Se eu sou famosa hoje, é por causa dele querendo ou não. Tudo que eu precisaria é para hoje. Não que eu precisaria dela no futuro, pois não tenho como afirmar. Mas se eu for precisar da ajuda dela, não que eu esteja necessitando, mas necessitaria dela agora”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Produtora da Globo e da Record morre de Covid-19

Publicado


source
Danny Scatena
Reprodução

Danny Scatena

Um das produtoras de plateias mais conhecida da Globo e da Record, Danny Scatena, de 36 anos, foi mais uma vítima da Covid-19. Ela começou a sentir os primeiros sintomas da doença na quarta-feira (3) e três dias depois, procurou atendimento Unidade de Pronto Atendimento do Parque das Laranjeiras em Sorocaba com fortes dores de cabeça, coriza e diarreia. Danny chegou a fazer teste de Covid-19 e recebeu medicação antes de ser liberada. Neste domingo (7), ela piorou, foi internada às pressas e depois de sete paradas cardíacas, morreu na madrugada desta segunda-feira.

Edilene Scatena Rodrigues, mãe de Danny, que se identificava como gênero neutro, contou em entrevista ao G1, que resultado do exame de coronavírus não saiu, mas que os médicos colocaram no atestado de óbito, insuficiência cardíaca, pressão alta e diabetes, e que tudo levava a crer se a Covid-19 mesmo. Não sei onde ele pegou. Neste ano, fazia um mês que ele estava voltando ao trabalho. Essa doença matou meu filho em quatro dias.”

Ana Paula Minerato foi uma das famosas que fizeram questão de prestar uma homenagem à produtora. “Que Deus te receba bem meu amigo. Estou em estado de choque com essa notícia, essa praga da Covid-19 devastando nossas vidas. Para sempre no meu coração, amigo. Te amei e vou te amar muito. Descansa em paz”, escreveu a musa.

Leia mais:  Globo suspende gravações de 'Verdades Secretas 2' após avanço da pandemia
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

“Ser artista é difícil, mas para o negro é ainda mais”, diz Zezé Motta

Publicado


source
Zezé Motta
Divulgação

Zezé Motta

A atriz Zezé Motta falou sobre as dificuldades de seguir uma carreira artística, especialmente para pessoas negras. “Ser artista é difícil para todo mundo, mas para o negro é ainda mais”, afirmou em uma entrevista a Alberto Pereira Jr.

A conversa completa vai ao ar na terça-feira (9), às 22h30 na RedeTV. Na entrevista, a atriz falou sobre a crise trazida pela pandemia da covid-1e afirmou que pode ajudar na percepção de problemas da nossa sociedade, como racismo, homofobia e desigualdade social. “Estamos vivendo um momento tão delicado no mundo que acho que vai mexer com a postura de muita gente porque, de repente, estamos todos no mesmo barco”, declarou Zezé. 

A artista também falou sobre a principal personagem de sua carreira, Xica da Silva, e progetou como ela agiria no cenário atual.

“Xica era tão ousada que acho que ela entraria para a política de alguma maneira para mudar tudo. Ela faria parte do movimento negro contra discriminação racial, teria um discurso contra desigualdade e acho que, sim, ousaria entrar para a política, coisa que não quero pra mim”, disse.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  "Ser artista é difícil, mas para o negro é ainda mais", diz Zezé Motta
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana