conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Matheus Carrieri sobre sexualidade: “Eu fiz de tudo na minha vida”

Publicado


source
Matheus Carrieri revelou que já fez de tudo
Reprodução/Instagram

Matheus Carrieri revelou que já fez de tudo

Matheus Carrieri, ator e ex-Fazenda falou sobre a sexualidade, carreira e relação com as filhas em entrevista para o canal de Caio Fischer no Youtube. “A curiosidade sobre minha sexualidade é algo muito grande. Eu sempre tive relacionamentos heterossexuais, tive quatro casamentos. Aí eu faço um post com emoji de arco-íris e começo a pintar a unha de repente, e as pessoas falam: ‘Mateus se assumiu gay”, disse. 

“Acho muito engraçado isso. Eu fiz de tudo na minha vida. Eu falo para minhas filhas: dos 14 aos 20 eu tive todas as experiências que eu poderia ter. E não me arrependo. E em todas as experiências tive responsabilidade. Mas me entendi heterossexual sempre. Estou solteiro agora, as minhas filhas falam: ‘Pai, agora você podia namorar com um homem, a gente ia adorar’. Elas iam adorar, eu sei”, contou.

Recentemente ele falou sobre a bissexualidade das filhas, de 14 e 15 anos. O ator explicou porque tomou a decisão de apoiar as filhas. “Eu acho importante os pais apoiarem e darem amor aos seus filhos, com as opções dos seus filhos. Tem que deixar os seus filhos voarem. E a coisa da sexualidade não deve ser encarada como um desvio de caráter, como uma anormalidade, ou como uma coisa boa ou ruim. E, nessa idade que as minhas filhas estão, isso pega muito”, disse. 

Leia mais:  "Foi o trabalho que me salvou", afirma Dani Calabresa sobre assédio

“Então, eu senti nelas a necessidade do meu apoio e do meu apoio até público. E por isso que eu falei sobre isso. E muita gente falou: ‘Poxa, Matheus, se meu pai tivesse feito isso para mim… Como eu queria que meu pai me apoiasse do jeito que você apoia a suas filhas, como eu queria que meu pai não tivesse me botado para fora de casa porque eu sou homossexual, como eu queria não ter tomado aquela surra da minha mãe quando eu falei que gostava de uma menina ou de um menino, ou que eu gostava dos dois, ou quando eu estava confuso, ou quando eu não me aceitava com o corpo que eu sou'”, explicou. 

Mateus ainda relembrou a primeira vez que fez um ensaio nu para uma revista masculina, há 23 anos. “Eu fui o primeiro homem, mais conhecido, a sair numa publicação dessa. E eu tenho orgulho dessa primeira revista”, afirmou. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

José Mayer surpreende os fãs e posta primeira foto após afastamento da TV

Publicado


source
José Mayer posta primeira foto após afastamento da TV
Reprodução/Instagram

José Mayer posta primeira foto após afastamento da TV

Sim, caro leitor, esse é um raro clique atual do ator José Mayer, que segue afastado da TV desde que foi denunciado por assédio . Longe das telinhas, o ator tem vivido bem no anonimato em Itaipava, Região Serrana, mas aos poucos vai deixando a privacidade de lado. Prova disso é o perfil que ele criou no Instagram (@josemayerarte), onde já compartilhava um pouco sobre seu trabalho na atuação e, mais recentemente, na última terça-feira, publicou uma foto sua atual mostrando que está fisicamente muito bem, obrigada! A conta de Zé Mayer no Instagram tem pouco mais de 42 mil seguidores e ainda não é verificada, mas a coluna entrou em contato com o ator via WhatsApp e ele confirmou que o perfil é, sim, dele. Zé disse ainda que no momento a página segue sendo administrada por sua assessoria. E o ator faz questão de acompanhar todas as publicações que são feitas por lá.

Em abril de 2017, a figurinista Susllem Tonani fez um longo texto, publicado pela ‘Folha de São Paulo’, onde acusava José Mayer de assédio sexual. A então funcionária da TV Globo narrou diversos episódios em que teria sido constrangida pelo ator. Em dezembro de 2018, o contrato de Mayer venceu e não foi renovado depois de 35 anos na emissora. Desde a repercussão do caso há quase quatro anos, ele se afastou da vida pública.

Leia mais:  Sorocaba briga para não pagar multa de R$ 1 milhão ao antigo parceiro de dupla
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Meghan Markle diz que família real “perpetua mentiras” sobre ela e Harry

Publicado


source
Meghan Markle diz que família real espalha mentiras sobre elas
Reprodução/Youtube

Meghan Markle diz que família real espalha mentiras sobre elas

Meghan Markle e Harry deram uma entrevista para Oprah Winfrey falando sobre o rompimento com a coroa britânica. Já saíram trechos da conversa, como Harry falando que tinha medo da história de Diana se repetir , e foi divulgado um novo momento no qual Meghan diz que a família real “perpetua mentiras” sobre eles.

“Como você se sente com o Palácio ouvindo você falando a sua verdade hoje?”, Oprah pergunta para Meghan em um momento da entrevista. “Eu não sei como eles esperam, que depois de todo esse tempo, que nós continuemos em silêncio, especialmente quando eles desempenham um papel de perpetuar mentiras sobre nós. E se isso vem com o risco de perder tudo bem, já tem muito que foi perdido”, a ex-atriz responde.

A entrevista completa vai ao ar no próximo domingo (7), no canal de televisão estadunidense CBS. Para ao programa, Meghan Markle foi usando um bracelete que pertenceu à Diana. Durante a gravação, Harry disse que não tem ideia de como a mãe conseguiu romper com a família real sozinha e disse estar “aliviado” de poder falar com a imprensa ao lado da esposa.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Luiza Ambiel revive treta do doce de leite e alfineta Jojo: "Mandava na casa"
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana