conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Mariano dá anel de compromisso para Jakelyne Oliveira

Publicado


source
Jake e Mariano
Divulgação

Jake e Mariano

Neste domingo de Valentine’s Day, o cantor Mariano, que faz dupla com Munhoz, surpreendeu sua namorada, a miss Jakelyne Oliveira, ao presenteá-la com um anel de compromisso. Os dois estão viajando juntos neste feriado de Carnaval. Eles estão na Ilha Malibu, em SP, curtindo a folga ao lado da família.

Jakelyne e Mariano começaram a se relacionar durante suas participações na última edição do reality ‘A Fazenda’. Os dois assumiram o namoro em janeiro deste ano, após deixarem o confinamento.

Você viu?

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Enzo Celulari se declara para Bruna Marquezine: "Te amo"
publicidade

ENTRETENIMENTO

Saiba como foi o jogo da discórdia desta segunda-feira

Publicado


source
Juliette não foi escolhida como aliada e nem saudade. Arthur recebeu maior parte das indicações de
Reprodução/Twitter

Juliette não foi escolhida como aliada e nem saudade. Arthur recebeu maior parte das indicações de “maior decepção”


No jogo da discórdia do BBB21 desta segunda-feira (8), os participantes precisaram apontar quem era sua maior decepção, maior saudade, maior ameaça e maior aliado.  A escolha da característica foi feita a partir de um sorteio, que começou com os emparedados Arthur, Caio, Carla Diaz e João. 

O instrutor de crossfit apontou Projota como maior aliado, por estarem juntos desde o início do reality. Como ameaça, ele escolheu Gilberto, por não querer ir para o paredão com ele. “Com máximo respeito que falo isso.” Caio apontou Carla como sua maior decepção, por ter o colocado no paredão. Sem surpreender a casa, ele escolheu Rodolffo como maior saudade. 

Na vez de Carla, ela colocou Arthur como maior decepção, por falta de diálogo, e maior saudade, também . João escolheu Camilla de Lucas como maior aliada. Segundo ele, a influencer chegou de forma natural em sua vida. Como maior ameaça, ele apontou Projota, por conta do atrito que já tiveram. 

Fiuk colocou Arthur como maior ameaça. “É meio óbvio”, disse ele. Como maior aliado, o filho de Fábio Jr. tentou colocar Gil e Sarah, mas foi repreendido por Tiago Leifert, já que ele só poderia escolher uma pessoa. Dessa forma, ele escolheu Gil, por tê-lo acolhido primeiro. Na vez de Sarah, a sister também apontou Arthur como maior decepção por ter se decepcionado com suas atitudes. Gil foi a escolha da brasiliense de maior aliado. 

Rodolffo também precisou ser chamado atenção pelo apresentador, por dizer que Fiuk era sua maior decepção por não conhecer rabada e fígado. Depois do puxão de orelha, ele colocou Carla como maior decepção, reforçando a justificativa da indicação ao paredão. Como maior saudade, ele retribui a escolha de Caio.

Leia mais:  Ana Augusta Skszypa, a "mulher referência" que Rodolffo citou no 'BBB'

Você viu?


Assim como João, Gilberto também disse que Projota é sua maior ameaça. “Vejo capacidade boa de se adaptar em diferentes situações”, disse ele. Como maior aliada, ele escolheu Sarah. Camilla de Lucas escolheu Caio como maior ameaça, devido a falta de diálogo entre os dois. Seu maior aliado no jogo é João Luiz. “Temos uma conexão assustadora”.

Em sua vez, Pocah colocou Gilberto como maior decepção. Já como maior saudade, ela escolheu Thaís. Viih Tube disse que Arthur era sua maior decepção. “A gente acaba esperando uma coisa e recebendo outra”, declarou ela. A youtuber tentou escolher duas pessoas, Juliette e Thaís, como maior saudade, mas também foi impedida e por isso, escolheu a dentista.

Projota apontou João como maior ameaça, por acreditar que o professor de geografia possa votar nele na próxima semana. Arthur foi a escolha do rapper de maior aliado. Thaís escolheu Arthur como maior ameaça. De acordo com a goiana, ele sabe que foi sua opção de voto e não está entre suas prioridades. Viih Tube foi a escolhida de Thaís como maior aliada. 

Última a jogar, Juliette também colocou Arthur como maior ameaça. “Ele me coloca em situações onde pareço estar errada. Na escolha de maior aliado, a paraibana disse acreditar ter alguns aliados na casa, mas colocou Viih Tube em primeiro lugar. “Me traz muita força. Aliado é quem quer me ver bem”, afirmou Juliette.

Leia mais:  Leci Brandão protesta contra suspensão de Lei Rouanet e é hostilizada na web
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Produtora da Globo e da Record morre de Covid-19

Publicado


source
Danny Scatena
Reprodução

Danny Scatena

Um das produtoras de plateias mais conhecida da Globo e da Record, Danny Scatena, de 36 anos, foi mais uma vítima da Covid-19. Ela começou a sentir os primeiros sintomas da doença na quarta-feira (3) e três dias depois, procurou atendimento Unidade de Pronto Atendimento do Parque das Laranjeiras em Sorocaba com fortes dores de cabeça, coriza e diarreia. Danny chegou a fazer teste de Covid-19 e recebeu medicação antes de ser liberada. Neste domingo (7), ela piorou, foi internada às pressas e depois de sete paradas cardíacas, morreu na madrugada desta segunda-feira.

Edilene Scatena Rodrigues, mãe de Danny, que se identificava como gênero neutro, contou em entrevista ao G1, que resultado do exame de coronavírus não saiu, mas que os médicos colocaram no atestado de óbito, insuficiência cardíaca, pressão alta e diabetes, e que tudo levava a crer se a Covid-19 mesmo. Não sei onde ele pegou. Neste ano, fazia um mês que ele estava voltando ao trabalho. Essa doença matou meu filho em quatro dias.”

Ana Paula Minerato foi uma das famosas que fizeram questão de prestar uma homenagem à produtora. “Que Deus te receba bem meu amigo. Estou em estado de choque com essa notícia, essa praga da Covid-19 devastando nossas vidas. Para sempre no meu coração, amigo. Te amei e vou te amar muito. Descansa em paz”, escreveu a musa.

Leia mais:  Leci Brandão protesta contra suspensão de Lei Rouanet e é hostilizada na web
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana