conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Manu Gavassi está à procura de um estagiário que ganhará R$ 35 mil

Publicado


source
Manu Gavassi
Divulgação/OBoticário

Manu Gavassi

Manu Gavassi  está procurando um estagiário para acompanhar a artista na criação de sua própria linha de maquiagens 100% vegana e super colorida. As inscrições começam hoje e vão até 16 de fevereiro, uma terça-feira e serão feitas através de um vídeo que deve ser postado no Instagram, TikTok ou Twitter.

Além de ter a oportunidade de viver a experiência, o escolhido ainda ganhará um prêmio de 30 mil reais e mais 5 mil reais em produtos de maquiagem Intense, de O Boticário. Os interessados deverão executar um desafio em vídeo utilizando pelo menos um produto da linha Intense by Manu Gavassi. Para isso, será preciso mostrar todo o seu poder criativo explorando o tema “Exponha suas cores”.

Os três finalistas passarão ainda por uma conversa e entrevista que será conduzida pelo time de comunicação da marca junto à própria Manu. “Eu sempre fui criativa e aprendi nesse último ano que gosto de tentar levar cor e alegria por onde passo. Cada trabalho que me envolvo faço questão de participar do processo criativo, porque é uma maneira de deixar tudo o mais verdadeiro possível pra mim, com a minha personalidade”, disse a artista.

Leia mais:  Andressa Urach cobra na Justiça os R$ 2 milhões que doou à Universal

Confira o passo a passo:

1. Crie um vídeo de até 60 segundos com o tema “Exponha suas cores”;

Você viu?

2. Use, pelo menos, 1 item de make IntenseByManuGavassi (o produto deve aparecer no vídeo);

3. Arrase na criatividade!;

4. Publique seu vídeo no seu perfil pessoal e aberto do Instagram, Twitter ou TikTok;

5. Use as hashtags #QueroEsseEstagio e #ExponhaSuasCores e marque @Oboticario na legenda.

O anúncio dos finalistas será no dia 18/2.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Yasmin Brunet e Gabriel Medina estariam em crise com os pais do surfista

Publicado


source
Gabriel Medina e Yasmin Brunet estariam em crise com os pais do surfista
Reprodução/Instagram

Gabriel Medina e Yasmin Brunet estariam em crise com os pais do surfista

Gabriel Medina e Yasmin  Brunet estriam passando por uma crise com a família do surfista. Eles engataram o relacionamento durante o isolamento social e se casaram durante uma viagem para o Havaí, nos Estados Unidos . Os dois aparentam estar bem felizes com a união, mas os pais do atleta não teriam gostado muito do matrimônio, o que teria gerado um  desentendimento com o filho e com a nora.

Simone e Charles Medina, os pais do surfista, não seguem mais o filho e a modelo. Yasmin e Gabriel também não seguem mais os pais do atleta. Segundo o jornal Extra, os pais de Medina estão preocupados que o filho perca o foco com a carreira agora que está casado. Um dos motivos dessa preocupação é que o nome do atleta aparece em mais notícias sobre o relacionamento do que sobre o esporte.

“Eles sempre viveram pela carreira do Gabriel. Impondo disciplina, dando força e controlando tudo de perto. Agora, ele não é mais um garoto e divide a vida com a mulher dele. É inegável o quanto eles são apaixonados”, diz um amigo do surfista. “O receio deles é que depois de tanto sacrifício, tudo vá por água abaixo por causa do casamento”, completa uma pessoa próxima à família. 

Outro ponto levantado sobre a suposta crise, é que os pais estariam se sentindo sozinho agora que o filho é casado e que a modelo seria uma pessoa controladora. “Ao longo do namoro deles, Gabriel já tinha deletado vários amigos do Instagram e não seguia mais nenhuma de suas amigas, principalmente as que ele já tinha ficado. Nem Bruna Griphao, que a mãe dele.nunca deixou de seguir. Todo mundo diz que foi Yasmin que pediu”, diz uma pessoa próxima ao casal. Porém, um colega de trabalho de Yasmin nega que ela tenha fama de briguenta. “Ela é zero polêmica, não se mete na vida de ninguém e passa longe de confusão”, diz.

Leia mais:  Reynaldo Gianecchini deixa o elenco de 'Verdades Secretas 2'
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

João Figueiredo, noivo de Sasha, adianta: “Pretendo casar em breve”

Publicado


source
João Figueiredo e Sasha Meneghel
Reprodução Instagram

João Figueiredo e Sasha Meneghel

O cantor João Figueiredo , de 20 anos, garantiu que pretende se casar com Sasha Meneghel, de 22 anos, em breve. 

“Sempre me questionam do motivo de ter noivado tão jovem. Para começar, eu nunca me imaginei entrando em um relacionamento sem pensar em construir uma família, me casar. Sempre sonhei com família, em ter esposa, filhos. Sempre achei muito lindo tudo isso”, disse João à revista Quem.

“Um sonho pessoal é ser pai, quero ter a casa e o carro cheio de filhos. Não vejo a hora de isso acontecer, mas não vai ser tão logo porque a gente é novo e tem muita coisa para viver ainda. Mas é um sonho”, continuou ele.

Ao falar sobre casamento, com direito a cerimônia e toda a pompa, o cantor não esconde que os planos estão caminhando. “O nosso amor e essa certeza dele nos fez dar essa passo de noivar. Não foi simplesmente simbolismo. A gente pretende se casar em breve. Escolha baseada em muito amor e muita certeza”, pontuou. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Planta venenosa? João Luiz chama Fiuk de "ácido e travado" no "BBB 21"
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana