conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Livro “O poder do signo”, da astróloga Chani Nicholas, chega ao Brasil

Publicado


source
Divulgação

“O Poder do Seu Signo” mostra como os astros podem nos conduzir ao verdadeiro propósito de nossas vidas

Famosa por suas colaborações na imprensa norte-americana e também para Netflix e Spotify (para quem criou até playlists para cada signo), Chani Nicholas lança no Brasil seu livro “O Poder do seu Signo” (Ed. Pensamento) onde ensina a olharmos para dentro de nós mesmos a fim de conhecermos nosso propósito de vida e fazermos um pacto com nossa real felicidade.

Você viu?

Gosto muito do tema e já li livros de autores nacionais, como o André Mantovanni em “Os Astros Guiam Seu Destino”, mas este exemplar traz uma linguagem e abordagem mais intermediária sobre o tema. “O Poder do seu Signo” revela a sabedoria do seu mapa natal por meio de três chaves fundamentais: seu signo solar (o propósito da sua vida); seu signo lunar (suas necessidades físicas e emocionais); seu Ascendente e o regente do seu Ascendente (a motivação da sua vida e o “timoneiro” do seu navio).

Uma outra curiosidade do livro é você conhecer os mapas astrais de duas mulheres revolucionárias: A escritora e poetisa norte-americana Maya Angelou, figura influente da cultura afro-americana que lutou pelos direitos civis e pela igualdade, e da pintora mexicana Frida Kahlo, ícone feminino nas artes que retratava em seus quadros as tragédias de sua vida e seus amores.

Com a análise dos mapas delas, Chani busca mostrar como a astrologia é importante na hora de nos mostrar tanto os pontos negativos que devemos melhorar ao longo da vida, como nossas aptidões e talentos que carregamos conosco desde o momento em que nascemos.

Leia mais:  Maria Rita repercute empatia "monetizada" de Preta Gil, Thelma e Pequena Lô

Para quem gosta e lê um pouco mais que só o seu horóscopo no jornal pelas manhãs, a dica do livro sem super a calhar!

Para pautas e sugestões: [email protected]

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Ronan Souza proíbe a mãe de Pocah de ver a neta, diz jornal

Publicado


source
Ronan Souza teria proibido a mãe de Pocah de ver a neta
Reprodução/Instagram

Ronan Souza teria proibido a mãe de Pocah de ver a neta

Enquanto está confinada no “BBB 21”, Pocah está cercada pelas tretas do reality show, mas fora do programa a funkeira também estaria envolvida em polêmicas e barracos. Além do ex-marido que disse ter sido proibido de ver a filha Vitória , o noivo da cantora, Ronan Souza, teria desentendimentos com a sogra, Dona Marines Queiroz.

O empresário MC Roba Cena, que foi casado e teve uma filha com Pocah, disse ao jornal Extra que Martines não pode ir visitar a filha quando deseja, tudo por conta de Ronan. De acordo com o jornal, a mãe da funkeira mora em uma casa que ganhou da artista, mas já foi barrada de ver a neta pelo genro.

“O Ronan é um monstro. Nunca mais você vai me humilhar, Ronan. Sou um ser humano. Você não tem o direito de me tirar minha família. Você não pode determinar hora nem dia para eu ver minha filha e minha neta. Você não manda nelas. Não vou mais sofrer calada”, Martines teria dito nas redes sociais após ser impedida de se encontrar com Vitória em uma ocasião.

“Cheguei hoje para ver minha neta, e ele simplesmente arrancou a Vitória de mim. Não respeitou nem as lágrimas que corria sobre o rostinho dela, pois eu tinha acabado de chegar e ela queria ficar comigo. Levou ela chorando estendendo as mãozinhas, me pedindo para pegá-la. Porque ele odeia quando vou na casa da minha filha. Tenho até que me identificar toda vez que chego na portaria. E como eu não avisei que ia lá, quando ele me viu na porta, ele pegou minha neta, só para eu não ter que ficar lá. E ainda falou comigo que agora ele contratou uma empregada para ficar direto com a Vitória. Tudo isso aconteceu assim que cheguei. Tá me tirando tudo. Assim que cheguei, ouvi a Vitorinha falando: ‘posso abrir a porta para a minha vó?’. Toda alegre. E quando eu abriu, entrei, abracei e ele a arrancou de mim. Foi assim que fui recebida hoje pelo meu genro. Se é que posso chamá-lo de genro”, a mãe de Pocah teria relatado.

Leia mais:  Bruna Marquezine solta a voz e lança videoclipe para nova campanha da Colcci
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Filho de Maurício de Sousa conta que perdeu seguidores por post com o marido

Publicado


source
Mauro Sousa conta que perde seguidores quando posta foto com o marido
Reprodução/Instagram

Mauro Sousa conta que perde seguidores quando posta foto com o marido

Na noite da última quarta-feira (24),  Mauro Sousa, filho do cartunista Maurício de Sousa, surgiu em clima romântico com o marido, Rafael Piccin. Em seu perfil do Instagram, o diretor de espetáculos desabafou sobre as críticas que recebe sempre que posa ao lado do companheiro.

“Geralmente, perco centenas de seguidores quando posto fotos carinhosas com o Rafa. Estou preocupado? Não. Então, vai ai uma fotinho com meu amor”, escreveu na legenda da publicação. Mauro e Rafael estão juntos há mais de 13 anos.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Atriz da Chiquinha de 'Chaves' curte passeio em Acapulco
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana