conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Karol Bolsonaro e Lucas Rousseff: roteiro no Twitter compara BBBs a políticos

Publicado


source
Karol Conká e Jair Bolsonaro
Reprodução

Karol Conká e Jair Bolsonaro

O brasileiro vive tempos caóticos, seja no cenário político ou dentro do ‘BBB 21’. Um usuário do Twitter tentou provar através de uma thread que o reality show da Globo é uma sátira da política brasileira. “Entenda a intrincada jogada de marketing da rede globo de televisão para desalienar o povo brasileiro usando sua linguagem favorita: Uma avalanche de barracos no horário nobre!”, disse o internauta identificado como Victor Carloni.

Lucas Penteado representaria, segundo Carloni, o Partido dos Trabalhadores. “Graças a deus todas as ‘pessoas de bem’ se uniram para tirá-lo da casa e finalmente a paz está reinando. Tudo está lindo e perfeito agora e se estiver ruim, alguém ressuscita o nome dele pra colocar a culpa”.

Karol Conká, considerada a vilã da temporada, foi comparada ao presidente Jair Bolsonaro. “Delírios de grandeza, não consegue acompanhar as próprias mentiras, cria inimigos inventados do nada, ativa seus minions para atacá-los”.

Nego Di também faria parte do clã Bolsonaro, mas como o filho do presidente, Flávio. “Sempre pianinho articulando na surdina. Enquanto o resto da família late para deus e o mundo, ele fala manso no privado e consegue o que quer”.

Leia mais:  Preta Gil leva tombo enquanto grava stories; veja vídeo

Você viu?

Já Projota seria Eduardo Bolsonaro. “Se acha o terror dos lacradores e acredita que seu enorme cérebro entendeu tudo sobre como o mundo funciona. Adora comprar uma treta que não é dele e baseia sua autoestima em vencer brigas com moleques de 20 anos”.

E, finalmente, Lumena seria Carlos Bolsonaro. “Quando começa a falar parece que ligou o modo aleatório do cérebro, se debatendo entre pautas sociais, delírios de loucura e enigmas do antigo Egito”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

“Aquela vilã ficou lá dentro? Porr* nenhuma”, diz podcaster sobre Karol Conká

Publicado


source
Karol Conká
Reprodução/Instagram

Karol Conká


O bate-papo entre a apresentadora Ana Maria Braga e a cantora Karol Conká  no matinal da Globo desta quarta-feira (24) continua dando o que falar nas redes sociais. Apesar de a dona do hit “Tombei” reconhecer suas fragilidades, seus gatilhos, mostrar arrependimento das atitudes, comentar que é vilã só no “Big Brother Brasil 21” e, por fim, afirmar que vai procurar tratamento psiquiátrico, não foi todo mundo que botou fé nas justificativas ou viu com bons olhos os pedidos de desculpas da mamacita, não.

A podcaster Larissa Coutinho, do Revolushow, por exemplo, foi uma das primeiras a contestar. “‘Aquela vilã ficou lá dentro?’ Porr* nenhuma, garota. Eu te atendia, e você é exatamente assim”, começou contando. Porém, com a interação dos internautas do Twitter, acabou se aprofundando no assunto: “Trabalhei em uma pet num shopping famosão de São Paulo há uns três anos mais ou menos, e ela era uma das clientes ‘tão isso daí que mostrou no programa’ que, mesmo as vendedoras recebendo comissão, acabavam se revezando para atendê-la, porque ninguém a aguentava”. Ai, ai. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Após boatos de que apresentaria 'A Fazenda', Caio Castro nega acordo com Record
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Preta Gil leva tombo enquanto grava stories; veja vídeo

Publicado


source
Preta Gil leva tombo
Reprodução

Preta Gil leva tombo


Preta Gil levou o maior tombo enquanto gravava stories para o seu Instagram na tarde desta quinta-feira (25). E o momento acabou não só sendo flagrado, como também divulgado, por Rodrigo Godoy, marido da cantora.

“A vida da blogueira não é nada fácil. O vídeo está cortado. Socorri a vítima, peguei a bolsa que espalhou toda, enfiei as tiras dos chinelos e depois fui pegar o celular. Não me mate!”, escreveu Rodrigo na legenda do vídeo.

Nas imagens, Preta Gil, que está curtindo as férias na Bahia, filmava o marido enquanto caminhava. A cantora, no entanto, tropeça e a câmera foca no chão por alguns segundos. Depois, é possível ver que Rodrigo pegou o celular para mostrar a esposa após a queda.

“Cheio de degrau na parada e ela anda gravando vídeos. Olha onde foi parar”, disse o marido. Preta Gil, no chão, ria com a fala do marido. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  "Aquela vilã ficou lá dentro? Porr* nenhuma", diz podcaster sobre Karol Conká
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana