conecte-se conosco


POLICIAL

Investigado por pedofilia em Chapada dos Guimarães é preso em Cuiabá

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Chapada dos Guimarães cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão domiciliar contra um homem suspeito de crimes pedofilia praticados contra uma criança de 10 anos no município.  As ordens judiciais contra o suspeito, de 64 anos, foram cumpridas em Cuiabá.

As investigações iniciaram no mês de outubro após a Polícia Civil de Chapada dos Guimarães receber a denúncia feita pela mãe da vítima de que a sua filha estaria sofrendo abusos praticados pelo suspeito.

Segundo a comunicante,  o suspeito é amigo da família desde o ano de 2016 e costumava frequentar sua casa  na região de zona rural na comunidade de Cachoeira Rica, ocasião em que aproveitava diferentes oportunidades para praticar os abusos contra a sua filha.

Os abusos contra a menor vinham ocorrendo desde 2017, tendo o suspeito praticado diversos atos libidinosos como se esfregar e passar a mão pelo corpo da criança, além de mostrar o órgão genital para a menina. O investigado também tinha o costume de mostrar a arma de fogo que ele usava para a menina e seus irmãos.

Diante das evidências, o delegado de Chapada dos Guimarães Alexandre da Silva Nazareth representou pelo mandado de prisão  e de busca e apreensão contra o suspeito pelo crime de estupro de vulnerável  que foram deferidos pela Justiça.

Nesta segunda-feira (08), os policiais de Chapada dos Guimarães foram até a residência do investigado no bairro Parque Residencial Universitário, onde foi dado cumprimento às ordens judiciais. O suspeito foi conduzido à delegacia onde será interrogado e posteriormente encaminhado para a Cadeia Pública de Chapada dos Guimarães. 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Foragido da Justiça por estupro de vulnerável em Feliz Natal é preso em Sinop
publicidade

POLICIAL

Dois homens e uma mulher são presos em flagrante por tráfico de drogas e associação

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

Três pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (25), em Sinop, suspeitas pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A equipe de investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Sinop recebeu informações de que no bairro Maria Carolina, drogas eram comercializadas em uma residência.

Conforme a apuração, uma mulher, companheira de um dos suspeitos presos, utilizava uma motocicleta para fazer a entrega da droga. Já os dois homens, que são primos, eram os responsáveis pela gestão do negócio ilícito.

Após dias de monitoramento e com a confirmação do movimento suspeito na residência, na tarde desta quarta-feira os policiais abordaram a mulher quando ela chegava à casa. Os dois homens também foram abordados e confirmaram que no local havia entorpecente destinado ao consumo pessoal.

Porém, os policiais civis encontraram balanças de precisão e entorpecentes que reforçaram a tese de que os produtos apreendidos se destinavam ao tráfico.

Após a formalização da prisão em flagrante, os três serão encaminhados a unidades do Sistema Penitenciário, onde deverão aguardar outras determinações da justiça.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Força-tarefa conclui 150 inquéritos policiais de Juruena e Cotriguaçu em cem dias
Continue lendo

POLICIAL

Caminhão roubado na madrugada de empresa do Distrito Industrial é localizado no Osmar Cabral

Publicado


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

Um caminhão carregado com pneus e roubado de uma empresa no Distrito Industrial de Cuiabá na madrugada desta quarta-feira (25.02) foi localizado horas depois em uma estrada de chão na região do bairro Osmar Cabral. No local estava apenas o veículo. 

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf) foi comunicada sobre o roubo à empresa logo no início da manhã de hoje e diligências imediatas foram realizadas para reunir informações sobre os fatos ocorridos.

O gerente da empresa informou aos policiais que durante a madrugada quatro homens armados teriam invadido o local e rendido o segurança. Os criminosos então entraram no escritório da transportadora e pegaram as chaves de um veículo pequeno, modelo Gol, e de um caminhão modelo Mercedes Atego branco.

O caminhão foi carregado com pneus da empresa e em seguida os suspeitos fugiram do local nos dois veículos.

Ainda pela manhã, a delegacia recebeu a informação de que o caminhão estava em uma estrada rural, após a avenida Dr. Meirelles, no Osmar Cabral, e seguiu em diligência até o bairro para resgatar o veículo. Após os procedimentos policiais, o veículo foi restituído à empresa proprietária.

A investigação da Derf segue com diligências para identificar autoria do crime e recuperação dos produtos roubados.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil deflagra operação para coibir receptação de veículos na região metropolitana
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana