conecte-se conosco


POLICIAL

Homem que roubou residência na madrugada e ameaçou família é preso em flagrante por policiais civis

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

Equipes da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (DERF) prenderam em flagrante na tarde desta quinta-feira (18.02) um suspeito de 31 anos que roubou durante a madrugada uma residência no bairro Parque Atlântico.

O suspeito entrou na casa e levou um mostruário de semijoias e para garantir vantagem durante a ação criminosa, ele ameaçou os moradores, inclusive os mantendo em um quarto e simulando a participação de segunda pessoa no imóvel para fugir do local.

Após o registro da ocorrência, a equipe de plantão da unidade realizou diligências para recuperar os objetos e localizar o suspeito, que foi identificado e preso em flagrante. Os policiais conseguiram confirmar pelo sistema de monitoramento de tornozeleiras eletrônicas que o suspeito esteve na casa das vítimas. Contudo, o mostruário de semijoias que foi levado não foi recuperado, pois foi vendido a terceiros pelo criminoso.

Durante diligências para recuperação dos bens das vítimas, a equipe da DERF Várzea Grande identificou um amigo do autor do roubo, contra o qual havia um mandado de prisão em aberto por roubo majorado.

O suspeito será autuado por roubo impróprio (que ocorre quando depois de subtraída a coisa, há emprego de violência contra pessoa ou grave ameaça, a fim de assegurar a impunidade do crime). Após os procedimentos de praxe, ele será encaminhado para a unidade prisional, assim como o suspeito procurado pela Justiça por roubo majorado.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Homem é preso em flagrante pela Polícia Civil por homicídio qualificado e lesão corporal
publicidade

POLICIAL

Homem é preso em flagrante pela Polícia Civil por homicídio qualificado e lesão corporal

Publicado


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Matupá (695 km ao norte de Cuiabá) prendeu em flagrante nesta sexta-feira (26) um homem de 25 anos, apontado como autor de um homicídio ocorrido horas antes na cidade.

A Delegacia do município foi comunicada de que uma pessoa deu entrada no hospital de Matupá com ferimentos provocados por arma cortante e apurou que a vítima foi a óbito, antes mesmo de conseguir qualquer declaração.

Diante das poucas informações, a equipe de investigação se dirigiu até o local onde ocorreu a agressão e localizou um pedaço de uma faca e um capacete, ambos utilizados para agredir a vítima.

A vítima foi posteriormente identificada como Jair Alves Pereira, de 27 anos, e encontrada caída no início da manhã, em frente a um estabelecimento comercial no bairro União.

Foram realizadas outras diligências e os policiais localizaram testemunhas do crime e também outra vítima que teria sido agredida pelo suspeito. Com base nas características obtidas do suspeito, a equipe policial realizou levantamentos e conseguiu chegar à identidade dele.

O homem foi abordado em sua residência, quando se preparava para fugir. Encaminhado à delegacia, ele foi autuado em flagrante pelo delegado Waner dos Santos Neves pelos crimes de homicídio duplamente qualificado e lesão corporal dolosa.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Três adultos são presos e um adolescente apreendido por envolvimento com roubos praticados na região sul
Continue lendo

POLICIAL

Polícia Civil prende irmão de traficante em mais uma ação de combate ao tráfico em Confresa

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

Mais um traficante que atuava na cidade de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá) foi tirado de circulação em ação da Polícia Civil, realizada na manhã desta sexta-feira (26.02). O suspeito, de 35 anos, é irmão de outro traficante preso na semana passada durante operação de combate ao tráfico de drogas no município.

A ação resultou na apreensão de porções de entorpecentes, além da prisão do suspeito em flagrante e por força de mandado de prisão por tráfico de drogas.

Na semana passada, a Delegacia Municipal de Confresa deflagrou operação para cumprimentos de ordens judiciais em locais identificados como possíveis pontos de venda de drogas. Na ocasião, um homem de 37 anos, foi preso em flagrante, no Setor Pavilhão.

As investigações apontaram que o irmão do traficante preso durante a operação também tinha envolvimento com o comércio ilícito. Com base no apurado, o delegado Matheus Soares Augusto, representou pelo mandado de prisão do investigado, que foi decretado pela Justiça.

Os policiais localizaram o suspeito em uma construção, no bairro Morada Nova, onde foi dado cumprimento a ordem de prisão. No bolso do investigado, os policiais apreenderam uma porção de maconha. Em continuidade as diligências, os policiais realizaram buscas na residência do suspeito onde apreenderam uma porção grande da droga.

Diante das evidências, o preso foi conduzido para a Delegacia de Confresa, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, assim como foram tomadas as providências de praxe para o cumprimento do mandado de prisão também decretado por envolvimento com o comércio de entorpecentes.

Fonte: PJC MT
Leia mais:  Mulher de 38 anos é presa em flagrante com drogas para venda em bairro de Rondonópolis

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana