conecte-se conosco


ESPORTES

Goiás | Escolinha inicia as atividades em 2021

Publicado


Seguindo todos os protocolos de saúde, para a prevenção do COVID-19, o departamento de iniciação esportiva retornou as aulas presenciais esta semana na Serrinha.

Os interessados em fazer parte da escolinha do Goiás Esporte Clube, podem realizar sua matrícula de forma virtual, basta acessar o site oficial do clube e realizar seu cadastro pelo link: https://www.goiasec.com.br/quero-ser-aluno/

Com professores extremamente qualificados, o verdão conta com uma estrutura espetacular para atender bem seus alunos.

O professor Flávio Augusto, profissional que esteve presente na atividade, de futebol, hoje (9) na Serrinha, reforçou o convite: “Nação esmeraldina e amantes do futebol, já retornamos as atividades de futebol de campo, estamos com nossos treinamentos de volta e aguardamos todos vocês aqui no Goiás Esporte Clube. Jogadores entre 5 e 16 anos. Estamos sempre a disposição, contatos: (62) 3946-7476 (WhatsApp) e (62) 3946-7468 (telefone fixo).”


Foto:  Rosiron Rodrigues | Treinamento na Serrinha

Comentários Facebook
Leia mais:  No sufoco, Flamengo conquista o campeonato e é octacampeão brasileiro
publicidade

ESPORTES

No sufoco, Flamengo conquista o campeonato e é octacampeão brasileiro

Publicado


O grande dia chegou, Nação Rubro-negra! Pode soltar o grito de octacampeão brasileiro! Na última rodada do Brasileirão 2020, o Flamengo foi derrotado pelo São Paulo por 2 a 1 na noite de quinta-feira (25), no estádio do Morumbi. O gol do Mengão foi marcado por Bruno Henrique. Apesar do revés, o Mais Querido fez história conquistando seu oitavo título nacional e o bicampeonato consecutivo. Vale ressaltar que o Internacional ficou no empate contra o Corinthians, no Beira Rio, decretando o título do Fla.

Com uma campanha de muitos altos e baixos, o Rubro-Negro engrenou na reta final do campeonato e alcançou cinco vitórias nos últimos seis jogos. A força e a união da equipe rubro-negra foram fatores determinantes para a conquista de mais um título nacional que enriquece ainda mais a linda história do Clube de Regatas do Flamengo.

Em um ano difícil, marcado com tantas perdas devido à pandemia da Covid-19, que assolou o mundo inteiro, o Mengão conseguiu proporcionar um momento de felicidade à sua imensa Nação Rubro-negra, que hoje pinta o Brasil inteiro de vermelho e preto, com muito orgulho, raça, amor e paixão.

O jogo
A primeira etapa começou bastante disputada no meio de campo, com o Flamengo dominando a posse de bola. O time rubro-negro trocava passes na intermediária do São Paulo e encontrava dificuldades para penetrar na defesa adversária. Aos 49’, o São Paulo abriu o placar com Luciano, de falta: 1 a 0.

Rubens Chiri / saopaulofc.net

O Mengão voltou com tudo para a segunda etapa, e logo aos cinco minutos, empatou a partida. Após escanteio cobrado por Arrascaeta, Bruno Henrique cabeceou para o fundo da rede: 1 a 1. Na sequência, aos 13’, o São Paulo fez o segundo com Pablo: 2 a 1. No restante da partida, o Fla buscou o resultado até o fim, mas saiu com a derrota no Morumbi.

Foto: Alexandre Vidal / CRF

Apesar do revés, o Mais Querido se sagrou octacampeão brasileiro, devido ao empate no jogo entre Internacional e Corinthians.

Leia mais:  Goiás e Vasco se enfrentaram pela primeira vez em jogo oficial em 1976

E agora?
O Mengão volta a campo na próxima terça-feira (02) para fazer sua estreia no Campeonato Carioca 2021. O time rubro-negro enfrentará o Nova Iguaçu, no Maracanã.

Comentários Facebook
Continue lendo

ESPORTES

Com Gabriel em campo, Verdão treina para final da Copa do Brasil

Publicado


(Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras treinou na manhã desta quinta-feira (25), na Academia de Futebol, em preparação para o jogo de ida da final da Copa do Brasil contra o Grêmio, no domingo (28), às 16h, na Arena do Grêmio. A principal novidade foi a presença do meio-campista Gabriel Menino, recuperado de uma entorse no tornozelo direito que o afastou das últimas duas rodadas.

Participaram ainda do treino os atletas preservados pelo clube da última rodada do Campeonato Brasileiro – o Verdão enfrenta o Atlético-MG, às 21h30 desta quinta-feira (25), no Mineirão – além de oito jovens da equipe Sub-20. O trabalho de mais de 1h foi comandado pelos assistentes técnicos portugueses João Martins e Vitor Castanheira.

A atividade foi dividida em duas partes. Na primeira, o grupo realizou um treino técnico em campo reduzido com toques limitados na bola e ênfase na marcação, raciocínio e quebra de linhas, entre outros aspectos. Na sequência, a equipe disputou um treino tático com duas equipes postadas no gramado e trabalhos de transições, balanços, jogadas e finalizações.

O Verdão volta a treinar na manhã desta sexta-feira (26), às 10h30, na Academia de Futebol. Maior Campeão do Brasil e atual campeão da CONMEBOL Libertadores, o Palmeiras tem três títulos da Copa do Brasil na história (1998, 2012 e 2015).

Comentários Facebook
Leia mais:  Com Gabriel em campo, Verdão treina para final da Copa do Brasil
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana