conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Gizelly Bicalho e Felipe Prior protagonizam bate-boca na web

Publicado


source
Gizelly Bicalho e Felipe Prior
Reprodução Instagram

Gizelly Bicalho e Felipe Prior

Felipe Prior e  Gizelly Bicalho protagonizaram uma treta neste sábado (20), que acabou envolvendo também um ex-brother da mesma 20ª edição, Gui Napolitano. Tudo começou com uma publicação de Felipe Prior nos stories do seu Instagram zoando o biquíni de oncinha que a advogada capixaba usava em Caraíva. Os dois estão passando o final de semana na mesma praia no sul da Bahia, mas com grupos diferentes. “Do pijamão para o biquínão! Quem que é a sereia? Descobriram?”, pergunta o arquiteto às gargalhadas em um vídeo e ainda a filmou de longe.

Assim que soube do vídeo postado pelo perfil Gossipdodia, Gizelly criticou Prior: ‘Mais um vez não me respeitou. O tempo passa e ele não amadurece e não aprende respeitar as pessoas e tão pouco as mulheres”, escreveu Gizelly em resposta a um seguidor. E aí foi a vez de Gui Napolitano entrar na roda: “Lumena dando aula aqui fora”. Começou a treta entre os fãs do trio.

No início da tarde deste sábado, Prior resolveu se pronunciar. “Estou vendo aqui sobre a minha brincadeira na praia. Só vou me retratar aqui e peço desculpas se a pessoa não gostou. Mas, dentro da casa quem brincou foi ela e não fui eu. Me senti com o total respeito de fazer essa brincadeira e filmar na praia, todo mundo filma. A partir do momento em que você vira uma pessoa pública, não tem como. Me filmo a toda hora e eu não ligo até porque não estou devendo nada para ninguém. Podem me filmar. Peço desculpas se eu faltei com respeito a todo público feminino. Para finalizar, ninguém é mais que ninguém”, alfinetou Prior.

A confusão do pijama da Gizelly aconteceu dentro do reality show no ano passado O modelo cor de rosa usado pela sister chamou a atenção dos confinados.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Ludmilla compartilha crítica sobre lockdown e apaga após ser criticada

Publicado


source
Ludmilla
Instagram/Reprodução

Ludmilla

Ludmilla movimentou a internet nesta sexta-feira (5), após compartilhar uma crítica ao lockdown decretado no Rio de Janeiro, onde a cantora reside com a família. A publicação da funkeira questiona se pessoas de serviços considerados não essenciais continuarão frequentando serviços essenciais. “Vidas importam e os trabalhos também”, diz um trecho do texto, que foi apagado minutos depois da publicação ir ao ar. Mas os internautas tiraram print e desde então a cantora vem sendo muito criticada por conta da postagem.

O texto publicado por Ludmilla, que é originalmente do especialista em sobrancelhas, Rafa Paixão, dizia o seguinte: “Será que o dono da academia (não essencial) continuará indo ao supermercado (essencial)? Será que o dono da loja de vestuários (não essencial) continuará indo ao posto de combustível (essencial)? Será que a dona do bar (não essencial) continuará indo à loja de material de construção (essencial)? Será que a filha do músico (não essencial) continuará naquele colégio (essencial)? Será que a dona Maria, garçonete (não essencial), pagará o IPTU (essencial)? Será que o vendedor ambulante (não essencial) pagará o aluguel (essencial)? Será que o artesão (não essencial) pagará a conta de água, luz (essencial)? Será que o que está sendo considerado não essencial, realmente não é mesmo essencial? Tudo é essencial. Vidas importam e os trabalhos também”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  "Bolsonaro é pior do que Adolf Hitler", dispara Lucélia Santos em rede social
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Sabrina Sato diz que Covid-19 atrapalhou planos de casamento com Duda Nagle

Publicado


source
Sabrina Sato e Duda Nagle
Instagram/Reprodução

Sabrina Sato e Duda Nagle

Após revelar que foi ela quem tomou a iniciativa para chegar em Duda , Sabrina Sato, de 40 anos, revelou que precisou frear os planos de casamento por conta da pandemia de Covid-19.

Durante uma participação no quadro “Deu a Louca no Faro”, a apresentadora contou que planeja um casamento tradicional. O casal, que está junto desde 2016, tem Zoe, de 2 anos.

“Sou muito família. É claro que eu quero casar com o Duda, que eu tenho esse sonho de querer entrar com vestido na igreja, fazer um casamento lindo. Mas esse período agora tirou um pouco disso. Como a gente vai fazer uma festa? Como a gente vai reunir os amigos?”, disse ela.

Em conversa com Rodrigo Faro, ela ainda falou sobre o isolamento social e o tempo em família.

“Zoe tinha acabado de fazer um ano quando começou esse período de quarentena, de isolamento, de ficar mais voltado para a família. Aí que a gente viu que nenhuma roupa que a gente veste, nada que a gente usa, tem valor comparado a nossa família, aos nossos amigos”, refletiu.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Anitta curte férias com seu affair Lipe Ribeiro no Caribe
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana